Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Desconhece??? Metatron Desconhece???
    Iniciado por César Pedrosa
    Lido 1.660 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

METATRON

CUBO de METATRON (Geometria Divina ou Cósmica)

(A quem ler este texto, existe um intuito a atingir nele, que vai dirigido, portanto peço ao leitor, tal como noutras circunstâncias faço: Filtra-o com o teu coração e lê o que a ti for destinado, se nada for, não julgues facilmente, ...silencia e segue o teu caminho, dando graças a Deus, pois "chegou o tempo:
João 5:39-43
"Examinais as Escrituras, porque julgais ter nelas a vida eterna; e são elas que dão testemunho de mim; mas não quereis vir a mim para terdes vida!
Eu não recebo glória da parte dos homens;
mas bem vos conheço, que não tendes em vós o amor de Deus.
Eu vim em nome de meu Pai, e não me recebeis; se outro vier em seu próprio nome, a esse recebereis."

Temos que ouvir O Único que nos deixou a Verdade e absorve-la e esperar que Ele, a Verdade faça o que nos prometeu. Nos ensine e não nos deixe ser enganados. Porque não deixará.

O Senhor faz maravilhas, e porque nada neste mundo físico, ou no outro, Espiritual, (o que vai contar no final é esta nossa presença em carne, aqui e agora, porque se vimos mais ou já cumprimos só "O Pai Celestial sabe o dia e a hora":) como dizia, passo este pequeno texto de partilha de ideias com uma irmã que me interpelou e após uma vez mais ver algo acerca das canalizações efectuadas por tantos irmãos e irmãs nossas por esse mundo fora, não mais me é permitido calar, por quem tudo sabe,... é preciso que o faça porque Ele o Mestre nos avisou para aqueles que diriam "que Ele está aqui, ou ali". Sei que é uma posição radical, mas não o posso deixar de fazer. Não me é permitido.

Afinal em qualquer sala ou quarto deste mundo se canaliza, não é isso que acontece? e se passa a livro como obra de Ajuda ao "verdadeiro conhecimento."...à nova era...

Então "quem tiver ouvidos que ouça...quem tiver olhos"...que leia:)
Leio este excerto de uma canalização (de Metatron) de alguém que não me importa o nome porque lhe conheço o espírito.
Inicio de citação:
Pergunta: O que pensam sobre a energia solar? O sol é o Cristo Cósmico? Praticar o sun gazin é uma maneira de transmutar as energias negativas e nos tornarmos homens solares?
Resposta:
Nas diversas culturas de seu planeta, o Sol tem uma conotação distinta, mas todas convergem para o mesmo: é a porta de acesso ao Plano de Consciência Divina. O Sol é o acesso aos níveis de evolução superior e é uma manifestação do poder criativo de Deus no Universo. Vocês não são seres solares, mas sim espirituais, que através da energia solar dourada podem activar sua Essência espiritual e a conexão com o Plano Divino. Desconhecemos a técnica que comentas, mas o mais importante é a compreensão do conceito descrito previamente." :) Fim de citação

Quando se afirmam certas coisas em nome de alguém depois, teremos de ter a capacidade de fundamentar, quando escrutinado sobre um olhar inspirado que tem o Dever de defender A Fé e não mais lhe será permitido calar, afirmando numa linguagem que os seus receptores conhecerão:

"Sobre os teus muros Jerusalém, coloquei sentinelas para anunciar dia e noite o nome do Senhor."

Tudo poderia ser maravilhosamente assim mas com um pequeno lapso...

Desconhece?? Metatron Desconhece?? Desconhece uma técnica utilizada pela humanidade??? O príncipe dos Arcanjos desconhece? :) está a humanidade mais avançada que os príncipe dos Anjos e Arcanjos? o anjo supremo, mais poderoso até mesmo do que Miguel. Seu nome significa "Mais Próximo do Trono", conhecido como o Príncipe do Rosto Divino, Anjo do Pacto, Rei dos Anjos e Anjo da Morte, com a pesada responsabilidade de estar encarregado da "sustentação da existência do mundo"....desconhece??? :)

Ao ler-mos livros atrás de livros que tratam o Divino segundo as apetências e as comodidades de irmãos que lutando pela Luz se perderam na sua ausência e uma vez mais afirmo, que não falo dos compradores mas sim dos seus autores, acrescento mais 2 trechos que complementam este esboço de ideias:
(Recordo que este texto seguinte é uma resposta a uma questão e que nesse momento não mais pude conter a confrontação aberta com os Profetas da nova era.
Como digo no excerto seguinte, eles têm um pequeno fundo de verdade: é que a batalha entre a Luz e as trevas existe, mas é aqui que acontece...aqui e agora.)

"Eu disse-vos a verdade e por isso é que não acreditam em Mim...""Quem é de Deus proclama as palavras de Deus, vocês não são de Deus por isso não a proclamam."

"Primeira coisa: esta parece-me ser uma tabela dos 7 Arcanjos mais credível se contares com Metatron.
Claro que "vêm" aí já 300 Angeólogos :) com tabelas diferentes e com 9 Arcanjos e até alguns com 12.
Mas isso para mim não é importante...:)o importante é o que tu sentes relativamente à "verdade" desta ou doutra tabela.
Gabriel relaciona-se com Auriel, como se relaciona com qualquer um dos outros.
Se fores a fontes diferentes vais reparar que muitos dizem que o mais "importante" dos Arcanjos é Gabriel, outros dizem ser Miguel e outros ainda Metatron. Mas tudo isto tem a ver com a vontade do ser humano complicar o que é fácil... e agora por muito que me custe tenho de dizer algo que ando a evitar:
a Cientologia e os seus ramos veio baralhar isto tudo; dizem e afirmam coisas ( e falo dos seus "fundadores) que se as pessoas tivessem maior conhecimento esotérico e sobre as religiões e os mitos da nossa raça veriam que este "novo caminho" é propositadamente erguido num sentido de servir os seus "fundadores" que angariaram para as suas fileiras pessoas de renome mundial, a quem lhes dá muito jeito esta nova forma de encarar a vida, pelo menos às suas consciências confusas e muitas vezes arreigadas a conceitos que só nos seus mundos de Glamour e riqueza fazem sentido... Tratai esta critica com humildade tal como eu a faço...
Ou seja, transportaram os problemas deste planeta para um nível inter-planetário, com lutas entre civilizações (supostamente mais evoluídas???:) e hierarquias que fazem lembrar a "luta" entre os discípulos de Jesus quando queriam saber quem seria o maior entre eles, ou ainda uma qualquer campanha política pelo poder Universal(:) para resumir
Desculpem porque nunca critico ideias, mas existem ideias e ideias e sinto que por tudo o que sou e represento devo chamar a atenção para olharmos com olhos de ver para esta situação...
Tudo é bom, quando bem filtrado...mas o novo conceito emergente...aos olhos da fé, da ciência e da sabedoria universal não tem ponta por onde se lhe pegue. O Senhor me perdoe e me corrija onde encontrar erros :)
E tenho de acrescentar a Palavra que deve ser sentida e não lida:

Os fariseus e os mestres da Lei perguntaram a Jesus: - Por que é que os seus discípulos não obedecem aos ensinamentos dos antigos e comem sem lavar as mãos?

Jesus respondeu: - Hipócritas! Como Isaías estava certo quando falou a respeito de vocês! Ele escreveu assim: "Deus disse: Este povo com a sua boca diz que me respeita, mas na verdade o seu coração está longe de mim.

A adoração deste povo é inútil, pois eles ensinam leis humanas como se fossem mandamentos de Deus."
E continuou: - Vocês abandonam o mandamento de Deus e obedecem a ensinamentos humanos.

E Jesus terminou, dizendo: - Vocês arranjam sempre uma forma de pôr de lado o mandamento de Deus, para seguir os vossos próprios ensinamentos.
Mc 7,5-9
E logo a seguir Mc 7,14-16:
"14 E, chamando outra vez a multidão, disse-lhes: Ouvi-me vós, todos, e compreendei.
15 Nada há, fora do homem, que, entrando nele, o possa contaminar; mas o que sai dele, isso é que contamina o homem.
16 Se alguém tem ouvidos para ouvir, ouça."

Só uma vontade enorme que a LUZ prevaleça sobre as trevas que nos dividem.

Meu Deus eu Creio, Adoro, Espero, e Amo-vos.
Peço-vos perdão para os que não crêem, não adoram, não esperam e não Vos amam.

Bem hajam
:angel7: :angel7: :angel7: :angel7: :angel7: :angel7: :angel7:
Que a LUZ que nos une prevaleça sobre as trevas que nos afastam.
Bem Hajam

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

sofiagov


Metatron, voz de Deus e o anjo mais próximo Dele.
worker bees can leave
even drones can fly away
the queen is their slave