Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Defumar a casa contra a inveja.
    Iniciado por LIZSILVA
    Lido 2.082 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite a todos. Ultimamente a minha vida não tem corrido muito bem, mais especificamente à minha família. Creio que estamos a ser alvo de mau olhado e eu própria ando todo o dia com um peso nos ombros e pescoço terrível. Normalmente tenho sempre incensos por casa, de arruda e sal grosso e costumo ter água com sal na sala mas há dias comprei umas barrinhas numa loja para queimar e defumar a casa. Na caixa diz que é contra a inveja e o mau olhado e tem uma oração que deve ser feita. Hoje, depois de ter limpo a casa comecei a defumar mas como a barrinha começou a apagar, peguei novamente no isqueiro para acender e queimei o dedo polegar da mão, ficando mesmo com a marca da rodinha quente do isqueiro. Pareceu-me estranho, o que acham? Mau presságio ou só um azar? Obrigada!!

LIZSILVA, obrigada pelo seu relato.

Não conheço (pelo menos pela descrição) de que barrinhas fala. Muitos cones, incensos e afins podem não funcionar de forma adequada quando se acendem, quando se encontram húmidos e daí não pode tirar qualquer tipo de conclusão. Por vezes pode ser do próprio produto em si e não da situação real da casa.

Pelo que li, deduzo que já tem feito várias coisas por causa da situação em que se encontra, mas parece que não estão a funcionar. Já pensou em fazer uma limpeza com uma defumação com ervas? Talvez esteja a precisar fazer algo diferente daquilo que está a fazer.

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334