Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • A perfect Getaway (2009)
    Iniciado por ppcom
    Lido 1.761 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.



Sinopse: Um casal em lua de mel (Zahn e Jovovich) viaja para uma maravilhosa ilha no Hawaii  em busca de romance. Mas seus problemas começam quando eles resolvem dar boleia a outro casal (Olyphant e Sanchez), dois assassinos psicopatas que estão perseguindo e matando turistas.

Título Original: A Perfect Getaway
Ano: 2009
Género: Terror/Acção
Origem: EUA
Direção: David Twohy
Roteiro: David Twohy
Produção: Vassal Benford
Estúdio: Davis Entertainment

Elenco: Chris Hemsworth, Milla Jovovich, Timothy Olyphant, Steve Zahn, Marley Shelton, Kiele Sanchez, Dale Dickey, Wendy Braun, Katie Chonacas, Travis Willingham, Peter Navy Tuiasosopo, Tory Kittles, Mercedes Leggett, Natalie Garza.


Trailer

http://www.youtube.com/watch?v=nGdcG76uyNc#ws

"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein


Vi agora mesmo e tenho a dizer que gostei bastante!! Para quem gosta de filmes com finais inesperados, é certamente um óptimo filme  :up:
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Citação de: ppcom em 21 novembro, 2009, 13:17
Vi agora mesmo e tenho a dizer que gostei bastante!! Para quem gosta de filmes com finais inesperados, é certamente um óptimo filme  :up:

Eu vou ver este filme quando puder  :)


AndreiaLi
Tambem ja vi, e adorei. Aliás gosto bastante da Milla.  :D

Citação de: AndreiaLi em 21 novembro, 2009, 15:21
Tambem ja vi, e adorei. Aliás gosto bastante da Milla.  :D

Também gosto bastante da Milla :laugh: