Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Facas, possessões e entidades
    Iniciado por MysticDark
    Lido 1.277 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite..
Aqui há umas semanas sonhei que estava aqui na minha rua, a ter uma fogosa discussão com a minha madrinha de baptismo, e ela diz algo do género "vou buscar as facas a casa", nisto ela atira-me umas quantas facas, desvio-me de todas menos de uma que me atinge no peito. Eu ao tentar ripostar, corto-me a mim mesmo, e não acerto nenhuma nela.
Nisto eu peço ajuda à vizinha, para rezar ou algo do género, não tenho bem a certeza já...

De salientar que na altura em que sonhei isto, não havia quase noite nenhuma que não sonhasse com essa ela, e também com possessões e entidades
Esta pessoa também, desde que a minha avó faleceu, que tem tentado criar o mais variado tipo de problemas para mim e a minha família, e sempre foi uma pessoa ligada à bruxaria e tem frequentado alguém com ligação a isso.

Existe alguma ligação, ou é apenas a mente a brincar ?

Poderá ser um aviso no sentido de tomar cuidado com a sua madrinha, manter-se afastado, uma vez que há tendência para conflitos.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#2
Por mais divertida que possa ser, a mente não brinca. Os sonhos são uma forma diferente que a mente tem de criar soluções para problemas que não conseguimos resolver por completo no nosso estado de vigília. Mas estando a falar de alguém ligado a bruxarias ou coisas desse tipo e sendo o teu relato verdadeiro, parece-me que estás numa situação, no mínimo de preocupar. Podes contar-nos algum dos sonhos dos dias anteriores a este (falaste que sonhavas com "possessões e entidades")? Que tipo de conflito tens com a tua madrinha? Não sei até que ponto se pode confiar "na vizinha" para cuidar de problemas espirituais... ou de consciência, como também poderíamos dizer... ::)
NÃO!
(só porque diz que tem sempre de haver alguém que diz isso...)