Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • incenso corta bruxaria
    Iniciado por bspl11
    Lido 4.696 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá malta, tudo bem?  :laugh:
O que vou escrever aqui não sei se é exagero ou não mas gostaria mesmo de saber a vossa opinião!
Eu andava meia desconfiada que a minha família andava a ser alvo de algum tipo de bruxaria, mau olhado e inveja pois estamos a passar uma altura de pouca sorte relativamente a todos ... mas nada de muito grave! Como por exemplo a minha mãe a nível de saúde, o seu útero não anda muito bem sendo que os médicos andam e volta dela a ver se descobrem algo, o meu pai também anda a ter problemas de articulações (mas isso eu já acho um pouco mais comum), a minha irmã anda a ter pesadelos mesmo muito perturbados e eu ando cheia de dores de cabeça, mau feitio, sinto-me em baixo, sensível, a nível académico começaram os exames e nada me tem corrido bem. Coisa que não é normal pois costumo ser uma excelente aluna. Esta bruxaria ou espécie disso desconfio que venha a parte da minha avó ou tia materna que notava-se que tinham inveja da nossa vida (já não nos damos mais), a minha avó em especial invejava-me sempre pelas minhas notas pois o meu primo que foi criado por ela não conseguia alcançar o que  eu alcançava...
Com todos os meus sintomas, hoje decidi contrariar-me e fui passear um pouco sozinha para relaxar e reflectir  :)
Passei por uma loja dos chineses e decidi entrar, na secção dos incensos fugiu-me automaticamente o olhar para um que dizia '' corta todos os tipos de bruxaria ''. Como achei interessante ter sido o primeiro ao qual vi, decidi comprar.
Assim que cheguei a casa, como é óbvio, experimentei.
Quando não foi o meu espanto que na sala formou uma espécie de nuvem que não se dissolvia no ar (como os outros fazem) e o estranho é que a janela estava aberta!
E decidi meter o incenso a queimar no meu quarto, quando eu volto á sala começo a sentir-me mesmo muito mal, uma coisa do outro mundo! Com vontade de vomitar e uma dor mesmo muito forte no estômago. Mas de repente comecei a sentir-me melhor e decidi vir ao quarto quando reparo que o incenso estava prestes a acabar de queimar!

E pronto malta, basicamente é isto! Eu só quero saber o que acham disto tudo que vos contei anteriormente, qualquer erro que tenha ou se estiver confuso ... desculpem-me  :-[
Acham que estou a exagerar?

Boas,
Pessoalmente nunca usei esse tipo de incenso, apesar de já ter visto nas lojas de chineses.
Vamos aguardar a opinião de pessoas mais conhecedoras.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cleopatra em 12 junho, 2015, 21:56
Boas,
Pessoalmente nunca usei esse tipo de incenso, apesar de já ter visto nas lojas de chineses.
Vamos aguardar a opinião de pessoas mais conhecedoras.

Boa noite Cleopatra, espero que alguem responda! Precisava mesmo de saber a vossa opinião visto que não percebo muito do assunto... :(

Puca
O incenso dos chineses não conheço, consegue-me dar a composição dele? De qualquer maneira se for realmente bruxaria o incenso só por si não é suficiente para cortar. Pode momentaneamente alterar a vibração energética do local, nada mais.

#4
Citação de: Puca em 12 junho, 2015, 22:45
O incenso dos chineses não conheço, consegue-me dar a composição dele? De qualquer maneira se for realmente bruxaria o incenso só por si não é suficiente para cortar. Pode momentaneamente alterar a vibração energética do local, nada mais.

Muito boa noite puca, tudo bem?
Infelizmente, a composição não está nem na embalagem nem pela net (ja andei a pesquisar) :(
Como mais posso cortar este mal?

P.s.: aqui envio uma foto do produto :)

Puca
Pois eu de bruxaria percebo muito pouco, mas há por aqui quem lhe possa aconselhar algo. :)

Quanto ao incenso, assim sem composição é impossível ter uma ideia das suas propriedades energéticas. Mas atenção a esses incensos com composição desconhecida, alguns são tóxicos e podem causar problemas de saúde. Mais vale pagar um pouquinho mais e comprar uns mais confiáveis. Eu pessoalmente gosto muito do Nag Champa. :)

Citação de: Puca em 12 junho, 2015, 23:26
Pois eu de bruxaria percebo muito pouco, mas há por aqui quem lhe possa aconselhar algo. :)

Quanto ao incenso, assim sem composição é impossível ter uma ideia das suas propriedades energéticas. Mas atenção a esses incensos com composição desconhecida, alguns são tóxicos e podem causar problemas de saúde. Mais vale pagar um pouquinho mais e comprar uns mais confiáveis. Eu pessoalmente gosto muito do Nag Champa. :)

Estive a pesquisar sobre o incenso que referiu, confesso que fiquei curiosa e vou começar a estar atenta para ver se o vejo à venda! :)
Muito obrigada Puca :D

Se posso dar a minha opinião mais sincera acho que correste aqui um risco bastante grande... nunca se deve usar incensos que nao diz a composição. As tantas sentiste-te mal e o fumo nao se dissolveu por ser de má qualidade ou por ter ingredientes prejudiciais...
Muito cuidado. O ideal é queimar mesmo as plantas mas se isso nao der jeito usa sempre incenso que diz o nome do ingrediente ou ingredientes. As vezes mais vale dar um bocado mais de dinheiro mas ter algo de qualidade (como ja disseram).

Para purificar contra bruxaria salva, majerico ou mirra são os que prefiro.
Também tens sempre a hipotese de fazer um banho de descarga :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 16 junho, 2015, 12:46
Se posso dar a minha opinião mais sincera acho que correste aqui um risco bastante grande... nunca se deve usar incensos que nao diz a composição. As tantas sentiste-te mal e o fumo nao se dissolveu por ser de má qualidade ou por ter ingredientes prejudiciais...
Muito cuidado. O ideal é queimar mesmo as plantas mas se isso nao der jeito usa sempre incenso que diz o nome do ingrediente ou ingredientes. As vezes mais vale dar um bocado mais de dinheiro mas ter algo de qualidade (como ja disseram).

Para purificar contra bruxaria salva, majerico ou mirra são os que prefiro.
Também tens sempre a hipotese de fazer um banho de descarga :)

Muito obrigada pelo conselho Lilithp! :)
Nem me lembrei que poderia ter sido mesmo isso, irei começar a procurar incensos que tenham a descrição dos ingredientes:)

Ainda bem que conseguir ajudar.

Boa sorte espero que a situação fique melhor :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

#10
Boa tarde amigos do PP,

Eu já trabalho há 13 anos com a espiritualidade. Sou pai de santo na umbanda e pelo que disse na mensagem para mim nada mais é que um caso super simples. Não tem haver com bruxaria, na realidade eu conheço essas coisas dos chineses (nada contra) apenas que leigos a toda a hora adoram pegar atalhos e comprar kits de descarrego, velas para isto e para aquilo e incensos anti bruxaria etc etc etc. Primeiro esse tipo de coisa é industrialidade não sendo contra coisissima nenhuma apenas uma perda de dinheiro para quem compra e de tempo tambem, para lá de que não vai a grande tempo se falou em 3 marcas dos chineses extremamente toxicas para a saude. Não andem a acender coisas dessas assim ok? para lá de serem meros placebos e pior de poderem ser catalizadores para eguns e espiritos com menos luz ainda há a possibilidade e ficarem com as paredes todas escuras e pior danificarem a vossa saude. Já usei na adolescencia e é absolutamente nao recomendado. Seja ele incensos, velas, oleos essenciais etc etc etc para lá de outros males dao cabo da saude da pessoa que usa. O que lhe aconteceu nada mais foi que usar esse tipo de incenso num lugar fechado, acredite já o fiz há uns anos atrás e dá uma dor de cabeça e dificuldade de respirar desgraçada, com meia duzia de varetas disso que usei a vida toda lembro-me que enfurretei as paredes todas, imaginem os pulmoes do desgraçado que respirar esses ingredientes toxicos.

Um abraço,
Qualquer duvida estou ao dispor,

Rui Almeida

93 93/93

Já agora um conselho, se querem defumar a casa eu recomendo que colham as vossas ervas e as processem diretamente da natureza, na ausencia disso comprar as ervas ja secas ou resinas ou em ultimo recurso (emergência) usar tabletes de defumador cruzadas por entidades (visto que se estas ultimas se nao forem ritualizadas são tão boas como os sticks de incenso que os chineses vendem). Deixei a minha opiniao por ordem de relevancia, agora como é claro recomendo sempre que se procure um profissional para fazer esse tipo de serviço ou pelo menos para orientar a forma correta de se fazer (em casos menos graves de carrego).

Abraço

Rui Almeida

93 93/93