Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Miúda de 13 anos fica com voz de rapaz
    Iniciado por KBTA
    Lido 4.487 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
KBTA
Então é o seguinte , eu conheço uma miúda de 13 anos, é adoravel mesmo e a bocado ao vir embora do trabalho a minha mãe esteve a contar me, a mae dessa miúda as vezes ajuda nos na nossa loja. Acho que foi na semana passada uma professora ligou a mãe dessa miúda para ir de urgência a escola e quando lá chegou a professora perguntou lhe se ela acreditava no paranormal e ela ficou assim... Então a professora contou lhe que a miúda na aula ficou com voz de um rapaz e outros professores já confirmaram e à dias numa aula ficou muito seria tiveram que lhe dar um abanao. A mãe da miúda foi a uma médium e ela disse lhe que esse rapaz em que ela fica com a voz dele que morreu a pouco tempo e que vivia perto deles e que a miúda ia reprovar na escola mais uma vez mas que não tinha culpa.os pais dela nunca notaram nada mas o que é certo é que a miúda tem medo de estar em casa, ate de dia. Outra curiosidade é que a mãe dela já nos tinha contado que estão sempre a avariar eletrodomésticos, na altura da páscoa o vidro do forno rebentou o que não é fácil e com o carro começa se a passar o mesmo. Porque é que acham que o rapaz se meteu nela? Ou poderá ser médium? Fiquei constrangida com esta historia, por conviver com elas.

Não conheço muito do assunto, mas parece ser caso de incorporação (o espirito encosta ao medium e manifesta-se).
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

woww, calma aí! Quem é que falou encosto?

É certo que não é habitual isto acontecer, mas não é impossível...
Todos temos hormonas masculinas e femininas (todos!), o que nos distingue é a quantidade. Um exemplo disso são as pessoas que nascem com ambos os sexos, significa que nasceram com os cromossomas a modos que 50/50, não é algo normal de se ver, mas também não tem que ser sobrenatural.

Pode ter tido ali uma deficiência, uma anomalia momentânea, não sei...
Não estou a afirmar que sou médico, mas será que é necessário partir já para  o paranormal?

Ora deixa cá consultar os neurónios...13 anos, altura de grandes transformações, produção de hormonas em alta, querem ver que a testosterona anda a pregar partidas á miuda?

Eu acho que sim...
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

#4
Citação de: Jack Gordon em 13 junho, 2015, 01:14
woww, calma aí! Quem é que falou encosto?

;D

Link externo retirado por nao se referir ao assunto do topico

;)
a minha religião é a verdade...

KBTA
Não me parece que seja isso, a miúda é mesmo calma e o que é certo é que ela tem medo de estar em casa. E mesmo que fosse isso acho que é difícil fazer a voz de um rapaz.

Nix
De facto a voz muda com o caminhar dos anos , mas mudar só de vez em quando isso já é estranho.
Se os professores notaram a mudança  é porque realmente foi de um momento para o outro , senão nem iriam reparar.
A mãe da menina deveria pedir ajuda  e libertarem esse espírito dela.
Este caso faz me lembrar claramente de uma situação que ocorreu aqui em Londres com uma família.
A menina também falava com voz de homem. Vou colocar aqui o vídeo.
Fiquei chocada com a voz 😮

https://youtu.be/_JI8Pk1qbfo

KBTA, obrigada pelo seu relato.

A minha sugestão, em primeiro lugar, vai ao encontro das ideias do Jack Gordon e do Ex3m, pois a pré-puberdade tem destas coisas. Por isso o ideal seria fazer o despiste clínico de desenvolvimento hormonal, pois poderá ser que se encontrem aqui alguns indicadores que possam explicar as repentinas mudanças de timbre que podem perfeitamente acontecer na presença de qualquer pessoa.

Se, eventualmente, o despiste clínico não indicar a presença de qualquer problema a este nível, então ai colocará na mesa a hipótese do paranormal. O melhor encaminhamento do caso é sempre com base no bom senso, pois nem tudo é paranormalidade na nossa vida e nem tudo nos remete para a ciência.

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Costuma haver mais oscilações de voz quando se trata de um rapaz, mas pode ser que também se verifique em raparigas...
Templa - Membro nº 708

#9
CitaçãoLink externo retirado por não se referir ao assunto do topico

eu não sei quem é que tem essa opinião mas recomendo que futuramente tenha mais atenção e seriedade na moderação das matérias... ou no mínimo certifique-se de que está a fazer uma avaliação correcta.

o "link externo" diz respeito a este vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=J8UdcKfw528

...e aparecia daquela forma devido a uma opção de o youtube disponibiliza e que permite copiar o link do vídeo num determinado ponto... neste caso o minuto 01:40 sensivelmente...

Neste ponto do vídeo, a MENINA deixa de cantar com voz feminina e passa a cantar com voz MASCULINA... e mais do que isso fá-lo PROPOSITADAMENTE...

se isto não tem a ver com "o assunto do tópico"... então não sei o que mais terá a ver...  ::)

(vídeo removido,  offtopic)
a minha religião é a verdade...

Também temos cá um homem com essas características, chama-se Fernando Pereira!
Templa - Membro nº 708

#11
A miuda do 1º video (da menina de londres) parece sofrer de esquizofrenia no video e não de possessão!

:)
#Minha Opinião apenas!  

sofiagov
Citação de: Templa em 13 junho, 2015, 19:20
Também temos cá um homem com essas características, chama-se Fernando Pereira!

;D ;D ;D ;D ;D ;D

KBTA
Tenho novidades relativamente a este assunto.
Tinham dito à mãe da miúda para de noite lhe fazer umas rezas, mas sempre que a mãe tenta a miúda acorda.
Esta semana num dia à noite a mãe acordou a as loiças que tinha na mesinha de cabeceira partiram assim do nada, foi a cozinha e a fruteira que estava em cima da mesa também partiu, as luzes sempre a ligar e a desligar. E esta noite que passou a mãe levantou se a levou um estalo. Outra curiosidade é que a menina antes não ressonava e numa destas noites estava a ressonar.

Citação de: KBTA em 26 junho, 2015, 17:33
Tenho novidades relativamente a este assunto.
Tinham dito à mãe da miúda para de noite lhe fazer umas rezas, mas sempre que a mãe tenta a miúda acorda.
Esta semana num dia à noite a mãe acordou a as loiças que tinha na mesinha de cabeceira partiram assim do nada, foi a cozinha e a fruteira que estava em cima da mesa também partiu, as luzes sempre a ligar e a desligar. E esta noite que passou a mãe levantou se a levou um estalo. Outra curiosidade é que a menina antes não ressonava e numa destas noites estava a ressonar.

Sendo assim, o caso já poderá ser do âmbito paranormal. Mas isso não descarta a necessidade dos testes que sugeriram anteriormente, na minha opinião.