Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.476
Total de tópicos
26.919
  • casa abandonada em maceda
    Iniciado por meduf@
    Lido 1.747 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas


passei a dias por esta casa,




que esta presentemente abandonada, as foto são de 2009 aonde se vê que a casa está em construção, e actualmente, a casa está abandonada, quase, no mesmo momento , que está a foto, mas toda manchada, de musgo, e humidades, e com arvoredo , mais alto que a casa, pinheiros, e outras coisas do genero, os portões, estão arrombados, e abertos, deve ser mansão de luxo para drogados, ou sem abrigo, por acaso intrigou-me uma moradia de luxo, assim deixada, completamente abandonada, nem cartaz de venda, nada, se alguem souber, que acrescente ao topico  ;)

pesquisei e vi um anuncio da casa á venda, mas ja deve ser antigo , porque o arvoredo, e vegetação , é bem alto e os portões, ainda estão fechados


BlackMiau
Err... qual é o objectivo do tópico?

não sei se é uma casa assombrada, por isso não ia por no topico de casa assombrada

é abandonada, e despertou-me o interesse, uma vivenda, luxuosa, ficar assim de repente, ao abandono ainda por acabar , alguem podia ser da zona e saber a historia

BlackMiau
Então não vejo qual o interesse de abrir um tópico. Casas abandonadas há aos pontapés.

Abandonada não significa assombrada.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#5
Boa noite,
Desculpe, mas segundo o que eu apurei pela fotografia, a casa tem até muita energia
positiva. Talvez tenham desistido da obra, por algum motivo.