Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Gostava que me aconselhassem, acho que me querem contactar
    Iniciado por VascoSantos
    Lido 4.778 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem, ja estive a ler alguns topicos para ver se encontro situaçoes parecidas á que se tem passado comigo.
Eu neste ultimo ano/ano e meio tenho tido experiencias no minimo estranhas e que eu ainda procuro explicaçao. São tres experiencias que aqui vos trago.
1- esta sera a mais insolita e que mais medo me trouxe. Os meus amigos sao dados a espirtualidade e acreditam em espiritos e reencarnaçao e vinham-me falando disso, eu como nao tinha visto nada  nao acreditava mas tambem nao dizia que nao existia. Um dia vinha embora e vinha a pensar nisso, eu ate no fundo vinha a pedir para me acontecer algo, e aconteceu. Ia a atravessar a rua , quando paraliso e levanto os braços e dou uma respiraçao funda tanto que se ouviu o ahhhhhh (nao consigo explicar por palavras) fiquei todo arrepiado e sentei-me na entrada dum predio e comecei a ouvir uivar entao coloquei a cabeça entre os joelhos para nao ver porque estava com medo, porem sentia algo a levantar-me a cabeça como se eu tivesse de ver algo. De repente a lampada da rua que estava mais proxima de mim apagou-se e voltou a acender e de repente vao todas a baixo uma por uma ... depois ouvi um riso (tipo aqueles de bruxa) e depois uma musica do genero a caminhar para a luz  , do tipo ahhhhhhhhh. Depois levantei-me e senti aquela coisa outra vez como a sair do meu corpo. No dia a seguir tive un sonho estranho, sobhei com a minha tia que faleceu ha cerca de dois anos ( pouco antes disto). Ela estava na cozinha de minha casa e era natal e como de custume estava a minha familia toda e eu via-a e dizia as outras minhas tias "olha a tia nao morreu ela esta aqui, euntou a ve-la" e elas nao a viam so eu. Diziam que estava tolo.
2- Um dia apanhei boleia de um amigo meu que me deixou pertonde casa, e ia fazer o restante caminho a pe, quando do nada ouvi um radio a comecar a dar musica (isto as 2h da manha , por ai) numa casa ainda em construçao... continuei a andar quando ouvi passos e senti algo ao meu lado e de repente a luz do poste por onde passava foi abaixo, desta vez nao parei so pensava em andar o mais rapido possivel. De repente ouvi uma lata a bater , quando nao ha latas naquele local e a ouvir uma musica tipo rancho. Liguei a um amigo meu, o tal que me vinha falando de espiritos, e a primeira coisa que me perguntou foi "quem esta ai ao teu lado? Tou a ouvir passos" opa fiquei com medo e ele disse " olha para cima" e vi a lua cheia, geralmente isto acontece-me nestes dias, pelo menos falamos sempre destes assuntos nestes dias.
3- Esta pode ser pura coicidencia. Eu tenho medo de morrer, do que vem depois, e tava a falar disso com os meus amigos , num dia de lua cheia. Ao vir embora entro em casa , bou a casa de banho a pensar nisso, tiro o telemovel do bolso e estava aberta uma aplicaçao que mede os passos e estava no 666. Fui para a cama liguei a luz depois a televisao e a primeira frase "tu vais morrer hoje"... borrei-me todo.
de resto vou sentido varios ventos e arrepios, mas nao sei se imagino por ter medo ou querer ver ou se é algo ... e tenho medo de encarar se for mais que imaginaçao
Agradecia que me ajudassem, algum conselho?

Tanto pedis-te que aconteceu... olha sabes quando falamos de certos assuntos, as vezes acabamos por atrair qualquer coisa para nós, pode ter acontecido, até podes ter algumas capacidades desconhecidas..confias em todos esses teus amigos que falam de espíritos? ! 

Sim confiu ... muitos deles ate antes de pensarem nisso tentam usar a racionalidade...
Mas ja varios tiveram certas experiencias dai falarem do assunto

AO
Olá VascoSantos. Obrigado pela sua partilha. Não sou um entendido na matéria mas acredito que há que ter cuidado com aquilo que desejamos e que por outro lado não nos devemos propor a batalhas para as quais não estamos preparados. Penso que ao desejar que algo acontecesse atraiu para si uma energia menos evoluída. Ou por outro lado o seu desejo por uma manifestação abriu um canal e algum ente querido aproveitou para se manifestar embora você nao saiba entender essa manifestação. Em todo o caso se voltar a acontecer não tenha medo. Pergunte a entidade em que pode ajudar se nao sentir feedback peça que vá embora com voz firme e decidida. Nada lhe pode fazer mal se você estiver consciente e não o permitir. Entende? Se eventualmente a situação persistir e agravar contacte um centro espírita perto de si, saberão como ajudá-lo. E já agora peça luz para todas as almas e reze com fé. Espero ter ajudado...

Desde ja agradeço o conselho . Sim ja me aconselharam a falar com um "bruxo" ou medium (naonsei qual o melhor termo)mas ainda nao tive grande predesposiçao pois tenho certo receio .
De facto penso que podera ser mesmo algo, e secalhar a minha tia . Joguei ao jogo do copo uma vez (nao o irei fazer mais, pois e arriscado) e perguntei se a minha tia estava bem e com orgulho dos meus familiares sendo a resposta que sim.
Espero que pelo menos seja ela, pelo menos sabia que nao era mal que me queria, se bem que todos os acontecimentos aconteceram apos a sua morte. De facto foi depois disto que me comecei a abrir espiritualmente , e desse meu grupo de amigos a quem diga que tenho certas predesposiçoes. Alias um amigo meu que acredita em reencarnaçao afirma ja ter vivido comigo antes e de facto tanto eu como ele nos conhecemos muito bem, lembro-me que nem uma semana fazia de o ter conhecido e senti que o conhwcia ha anos. E o mesmo jogo do copo disse isso.
Mas sobretudo o que me atormenta e que eu nao tenho coragem de enfrentar

AO
Vasco, a questão da predisposição para "estas coisas" é transversal já que todos somos de certa forma seres mediunicos com maior ou menor sensibilidade. Se associa os factos a sua tia certamente poderá ser mesmo ela a quer comunicar consigo? A morte dela  foi dolorosa? Carrega alguma culpa ou pendência em relação a sua tia? Tinham simplesmente uma relação especial? Alguém na família está numa situação delicada? São vários os motivos que podem fazer a sua tia comunicar. Reze por ela. Acenda-lhe uma vela (não em casa). Relativamente a reencarnação eu também acredito  e certamente que você e o seu amigo já se cruzaram no passado. Há todo um ciclo repleto de vivências que temos de experenciar e que se vão "saboreando" de umas vidas para as outras com maior ou menor intensidade de acordo com o nosso comportamento na vida anterior. É muito provável que Você e o seu amigo ainda tenham para resolver (mesmo que sejam boas).

A morte terá sido dolorosa, morreu de cancro, num mes foi detado e agravou-se ate falecer. A unica coisa que carrego , foi que na hora do seu falecimento estava praticamente toda a minha familia presente menos a minha avo, uma tia e eu porque tinha sido operado nesse dia no mesmo hospital onde ela estava, ate a fui visitar depois da operaçao mas voltei para casa ...
de resto nao, nada demais assim de assinalavel

Citação de: VascoSantos em 10 junho, 2015, 21:24
tiro o telemovel do bolso e estava aberta uma aplicaçao que mede os passos e estava no 666. Fui para a cama liguei a luz depois a televisao e a primeira frase "tu vais morrer hoje"... borrei-me todo.
de resto vou sentido varios ventos e arrepios, mas nao sei se imagino por ter medo ou querer ver ou se é algo ... e tenho medo de encarar se for mais que imaginaçao
Agradecia que me ajudassem, algum conselho?

Esta tua última história fez-me pensar se estarás a gozar com a nossa cara, 666?? Vais morrer? Mas tu ainda aqui estás vivo para contar a história... Olha rapaz, isto aqui é um fórum sério, nós já lidamos com vários casos relacionados com entidades, desde encostos, poltergeist, mediunidades, etc. Eu não sei se tu estás a fazer se é só uma necessidade de chamar atenção se não, nem me interessa. Mas sei que te posso indicar uma secção aqui que se chama "lendas e mitos urbanos", é o nosso espaço de criatividade e podes despejar tudo o que te vem à alma.
Mas por favor não brinques com coisas sérias okapa?

Peco desculpa mas quem se sente gozado sou eu , vim contar um relato aqui para de desabafsr e porque pensava que o podia fazer ... comentarios desses dispenso

AO
Vasco Santos. Não se sinta assim. No meu primeiro relato tambem me apareceu alguém a querer testar-me. Há gente assim. O importante é a sua consciência. Não desperdice energia com o que não lhe acrescenta nada de bom. ;)

Eu realmente so queria saver se seria possivel ser algo ... e nesse episodio ate referi que podia ser coicidencia mas pronto

AO


AO

#14
Citação de: VascoSantos em 13 junho, 2015, 16:44
Peco desculpa mas quem se sente gozado sou eu , vim contar um relato aqui para de desabafsr e porque pensava que o podia fazer ... comentarios desses dispenso

eu não estou a gozar, estou te mesmo a falar a sério, isso de 666 e vais morrer parece-me um bocado filme.

É assim eu não quero que te sintas mal, e peço te desculpa por isso, mas é que ultimamente já não se tem visto gente séria ultimamente por aqui pelo que me falaram pessoalmente. Mas pronto, dou-te o benefício da dúvida.

Vou te deixar aqui uma breve explicação dos vários tipos de identidades, só para ver se entras aqui no espirito da coisa:
Espirítos da 1ªordem, nós chamamos-lhe de anjos e muda de nome de religião para religião, são aqueles que são do bem e nunca
tens medo quando os vês, nunca, aliás por vezes até trazem senimento de bem-estar. Só têm um defeito: são raros de se ver... =P
Espirítos de 2ª ordem: adoram dar sustos ligeiros, são chamadas de entidades brincalhonas, geralmente são crianças creio eu, gostam
de atirar coisas ou chão e quando tentas comunicar com elas via EVP (falar com um gravador) elas são extremamente mentirosas.
esprirítos de 3ª ordem (diria eu que é este o tipo que te chateia): são sustos de morte, manifestações muito violentas (estrondos,
portas a fechar com grande brusquidão, etc), mas o que mais os define são os encostos, pelas suas descrições isso não aconteceu
e espero que nunca aconteça, normalmente um encosto é quando uma entidade nos toca e suga energia: deixa-nos tristes/depressão,
pode levar só um susto ou morrer de medo ou por exemplo: tu fumas e a entidade também fumava, então tu fumas durante o encosto
50 cigarros e quando ele te larga cais redondo no chão, além da nicotina em excesso que tu normalmente nunca aguentarias um encosto é muito
esgotante (e há quem se deseje suicidar com um ou vários encostos!).Já agora nunca sentiu frio quando chega essa presença? Nem que sejam só dois graus.
Há quem não saiba, mas o inferno de onde vêm os demónios é um local de lava e outras coisas associadas, esqueça isso, O inferno é gelado!  
Sombras, são entidades abaixo da terceira ordem, resumindo: são mais maus ainda.
Demónios, esses não fazem encostos fazem logo possessões, não é do tipo tocarem na sua alma e sugarem a sua energia, eles entram mesmo no teu corpo. Tipo
nos filmes só que não tem aquelas cenas de auto-mutilação do possuído nem de andar aí com um machado, etc. É cair no chão, tremeliques a torto e adireito (tremer como
se estivesses em temperaturas abaixo de 20, gritos com uma voz que não é tua, é uma agonia e pânico imenso pelo corpo todo. Se bem que nem sempre têm que ser associados
a possessões, pois eles na realidade sim, confudem-se muito com os da 3ª entidade, isto é: nós nunca os vemos fisicamente, apenas sabemos que ambos dão sustos de morte,
manifestações muito violentas (estrondos,
portas a fechar com grande brusquidão, etc), e que uns encostam e outros possuem. Mas quantificando a negatividade de um e do outro: a descrepancia é enorme mesmo!

----------------------------------

Pode muito bem ser a tua tia, os familiares são muito apegados a nós (pode até ter ido ter contigo porque podes ser mais evoluído espiritualmente). Tu até podes dizer "mas se é minha tia e gostava tanto de mim porque se manifestou daquela maneira?", muito simplesmente quando ficam muito tempo na terra ou mesmo em poucos dias ou horas perdem muita racionalidade e tornam-se acidentalmente mais instintivos/agressivos. Imagina comparativamente uma pessoa que fica com esquizofrenia, por  vezes delira e comete crueldades (podem mesmo matar ás vezes) e quando voltam ao normal com a medicação arrependem-se como uma pessoa normal, os espíritos da terceira ordem para baixo são mesmo assim comparativamente. O simples facto de estarem na terra pode deixa-los muito esgotados.

Tenta comunicar via EVP, ou pede ajuda a alguém que não cobre nada (quem cobra não presta) ou mesmo ires a um terreiro umbanda (melhor não há)