Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Sonho possessão
    Iniciado por PaulaCristina
    Lido 598 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia!!😊😊 ha umas noites atrás tive um sonho muito real em que dois espíritos tentavam entrar no meu corpo durante o meu sono. Recordo-me claramente de me sentir sair do meu corpo enquanto dormia e quando me ia afastar um deles já estava quase a tomar o meu corpo. Mas consegui expulsa-lo.
No entanto, houve um segundo com o qual tive de lutar. Tinha uma energia muito forte e muito negativa. Recordo-me de sentir que ele queria 'tomar-me' para fazer mal a minha família... enquanto lutava eu rezava muito o pai nosso e ave Maria e dizia que de modo algum ele iria vencer-me e gritava pela minha mãe para que eles saíssem de casa. Quando ja me estava a sentir cansada despertei.

Hoje sonhei com uma festividade... não sei dizer bem qual, só sei dizer que haviam muitas flores e a dado momento vi uma imagem de N.senhora, creio que de Fátima ou da Conceição, ao lado da imagem de yemanja.
perguntei a alguém do que se tratava e uma criança respondeu-me que era o dia de oferendar algo a, e se quisesse poderia comprar umas rosas brancas e oferecer. Como não tinha € disse que não podia mas que na próxima procissão iria oferecer. Fiquei a olhar fixamente para todas aquelas flores lindas... e acordei.

Será algum sinal/oobrigação de algo que tenho de cumprir, ou será a minha mente a pregar-me peças??
agradeço desde ja toda a ajuda e bom feriado a todos

Talvez os seus sonhos sejam simplesmente, sonhos. Frutos de alguma preocupação ou problema que esteja presentemente a atravessar. Nem todos os sonhos têm, obrigatoriamente de ter uma mensagem.

Citação de: oculto em 10 junho, 2015, 06:02
Talvez os seus sonhos sejam simplesmente, sonhos. Frutos de alguma preocupação ou problema que esteja presentemente a atravessar. Nem todos os sonhos têm, obrigatoriamente de ter uma mensagem.
Talvez... embora de momento nao haja nada que me aflija.
muito obrigada pela ajuda😊😊

PaulaCristina, obrigada pelo seu relato.

Os sonhos são um "mundo" imperceptível, na maioria das vezes, mas não deixam de ser uma grande curiosidade, já muito antiga.

Creio que o melhor, nos seus sonhos, é olhar para dentro de si e encontrar uma explicação para os mesmos.

Poderão ser avisos de algo que acontece em sua vida, coisas invisíveis que tem que lidar, como emoções, sentimentos, medos e receios, como no primeiro... ou simplesmente convites para algo... como no segundo, mas certamente que será o seu coração a decidir. Certamente que qualquer aprendizagem que tenha que ocorrer e não acontecer, eles surgirão de novo... para a alertar ;)

Tudo de bom para si.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334