Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Perturbações
    Iniciado por silknet
    Lido 6.023 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Estes últimos dias tem sido bastante propensos a certas perturbações que sinceramente já não estava habituado.
São as habituais luzes acesas, que sei que apaguei depois de sair de manhã, chego ao almoço e lá estão elas, o PC a ligar sozinho durante o dia (sei porque tenho software que me avisa se o PC se liga), o cão recusa-se a entrar connosco pela porta que usamos habitualmente. Aliás hoje nem por nenhuma porta, simplesmente não quis entrar em casa. Já pensei colocar a câmara de vigilância em modo detector de movimento a ver se apanha algo...
São pequenos factores que vão acontecendo e que embora não causem muito estrago, são especialmente chatos. Ontem um dos radiadores, e apenas um deles, estava bastante quente. Isto com o sistema de aquecimento desligado. E era só aquele que está no quarto da minha filha claro..90% dos problemas são aí. Ela era até há 1 ano atrás uma miúda calma e querida. Hoje em dia anda sempre irritadiça, berra bastante e descontroladamente, farta-se rapidamente de tudo e ganhou um apetite descontrolado desde há um ano. não sabemos o que se passa, já estive para ir a um centro mas na hora de ir desisti porque achei que ela com 7 anos não ia entender o que lá íamos fazer.
Bem não sei se são manifestações de algum tipo ou não, mas fartei-me disso e troquei de quarto com ela a partir de hoje. Quero ver o que se passa ali quando eu lá dormir.
No fundo podem apenas ser coincidências infelizes mas algumas não consigo explicar, sou sincero. :(



O Homem é do tamanho do seu Sonho!

silknet, as "perturbações" surgem quando menos esperamos. Por vezes, demoram mais tempo a manifestar-se, outras vezes mais rapidamente... vá-se lá saber as razões. Mas o que é certo é que está atento e isso é importante, não lhe parece?

É natural também que a sua filha possa apresentar alterações de comportamento se efetivamente existir algum tipo de vibração menos boa em casa. Os miúdos mais pequenos, normalmente, são sempre um alvo mais "fácil" para as entidades mais densas.

Pode fazer uma limpeza à casa da forma como considerar mais adequada: 1) queimar determinadas ervas (como a arruda, o alecrim, alfazema, rosa branca, etc..); 2) colocar um copo de água com sal grosso nas divisões onde ocorrem mais as "perturbações"; 3) colocar cânfora nos cantos de cada divisão; 4) simplesmente fazer uma limpeza energética através da visualização ou 5) rezar com devoção, pedindo ajuda (por exemplo a oração nas Aflições da Vida, poderá ser muito eficaz, neste caso).

Estou certa que aquilo que possa ser, ao realizar qualquer tipo de limpeza com amor e respeito por quem quer que esteja no espaço, será certamente encaminhado/a e as "perturbações" atenuarão.

Tudo de bom e bem-haja pelo seu relato.   
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

sofiagov
Citação de: silknet em 08 junho, 2015, 15:01
No fundo podem apenas ser coincidências infelizes mas algumas não consigo explicar, sou sincero. :(

coincidências  :) será mesmo silknet ? ;)

é estranho .

Desculpa a pergunta: Tens estado ansioso por algum motivo? Haverá a possibilidade de seres tu a provocar os fenómenos? (a telecinesia existe).
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

sofiagov:
Eu digo coincidências mas ao mesmo tempo quase que não acredito...tudo ao mesmo tempo? coincidências remete-nos para o domínio do acaso e eu não acredito em acasos... :)
Estou a tentar no fundo perceber isto racionalmente primeiro, pois passam-se meses onde nunca ocorre nada e de repente uma semana disto..
Faty Lee vou seguir os teus conselhos sábios e reforçar as "defesas"... :)
cleopatra não tenho andado mais ansioso do que o habitual..nem nunca imaginei eu conseguir fazer isso. o facto de eu estar distante fisicamente de algumas das situações não exclui isso?
obrigado a todos pelas dicas. bem hajam. :)
O Homem é do tamanho do seu Sonho!

sofiagov
sabes fazer a defumação  na tua casa? ja fizeste alguma?

pois acasos ?! ;) quando acontece muita coisa ao mesmo tempo ha que ver a estranheza da situação  ;)

já vi fazer pela minha avó centenas de vezes mas já lá vão muitos anos...vou investigar nas minhas notas se lá tenho algo..senão peço ajuda aqui. ;) :)
tentei uma vez fazer uma mas senti-me bastante mal disposto e acabou com um armário cheio de copos partidos em casa do meu irmão..acho que no processo das duas uma, ou não fiz bem ou algo ficou muito chateado...


O Homem é do tamanho do seu Sonho!

CC
Li o tópico de manhã e fiquei a pensar nele... Não sei porquê a ideia que um membro deu que possa ser telecinésia ficou-me a "moer".Quer ser mais explicito nessas perturbações? É o ambiente pesado e esquisito ou há outras movimentações? Nós temos capacidades que nem imaginamos! E muitas vezes ficamos na dúvida se somos nós ou há realmente entidades por perto. Eu um dia sentei-me no meu sofá no maior relax. Tenho um relógio daqueles antigos que está parado há anos e anos! Não tem arranjo e de repente o relógio começa a trabalhar tic tic tic. Apanhei um susto! Teve a trabalhar aí uns 2 ou 3 minutos. Parou para nunca mais se mexer.... Aí tive aquela sensação que não havia ninguém que tinha sido eu, como não sei.
O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará.

Citação de: silknet em 11 junho, 2015, 12:07
acho que no processo das duas uma, ou não fiz bem ou algo ficou muito chateado...

Um cão que se recusa a entrar de todo, uma criança subitamente e constantemente irritadiça e uma defumação mal ocorrida? Eu ía mesmo pela segunda hipótese, procure ajuda e lembra-se quem quer ajudar NUNCA cobra nada.


De facto acho que para ser coincidência é muito estranho.
Como a Faty Lee diz cada caso é diferente e dependendo do tipo de energia/entidade pode manifestar de forma subita ou mais gradual aumentando o seu "poder" ao absorver a energia dos habitantes.

Neste caso o melhor a fazer era mesmo voltar a tentar a defumação.
Aconselho salva, para mim é o que resulta melhor. Abre todas as janelas e se possivel as portas de acesso a casa e começa no andar de cima (se tiveres) e vai defumando cada divisão e cada canto das mesmas no sentido dos ponteiros do relógio, enquanto rezas ou pedes simplesmente com educação que o que quer que seja siga o fumo do incenso e vá com para a luz onde está melhor e energias positivas entrem e ocupem o seu lugar.
Termina agradecendo e deitando fora as cinzas do incenso de preferência longe de tua casa.

Caso isto volte a deixar-te mal ou nao sintas que faz sentido fazer isto aconselho que procures alguem que o faça por ti OU que experimentes outra técnica.
A agua com sal ou a canfora (que a Faty Lee sugeriu) são excelentes opções :)
Se optares pela agua com sal, aconselho que coloques os copos (de vidro) com agua e sal grosso de preferência em locais escondidos - para ninguem tocar - por exemplo debaixo da cama ou atrás de livros numa estante. Se conseguires colocar dois copos, um em cada canto oposto da divisão melhor. Não te esqueças de ir ver os copos de vez em quando para trocar a agua e o sal (sem lhes tocares!).

Banhos de descarga nos habitantes humanos da casa é aconselhavel neste caso :) Sabes fazer banhos de descarga?

Também aconselho que faças limpezas regulares normais e que abras as janelas e deixes entrar ar e luz, para evitar a estagnação de energia.

Espero ter ajudado e que as coisas fiquem melhores em breve!

PS: Ja procuraste um medico para a tua filha? É boa ideia descartar problemas mais normais. Ela nao esta a ser vitima de bullying nem nada parecido? Ou algo do genero?
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

#10
Citação de: Jack Gordon em 12 junho, 2015, 13:30
Um cão que se recusa a entrar de todo, uma criança subitamente e constantemente irritadiça e uma defumação mal ocorrida? Eu ía mesmo pela segunda hipótese, procure ajuda e lembra-se quem quer ajudar NUNCA cobra nada.


Essa defumação que falei foi em casa do meu irmão, nunca fiz nenhuma em minha casa. E acabou bastante mal como disse pois eu estive lá sozinho porque me disseram para assim fazer e dpositar as cinzas numa encruzilhada. Foram exatamente estas as instruções que me deram e segui à risca mas senti-me mesmo muito mal e julguei que ia cair redondo no chão mas lá me segurei. Ao sair ouvi um estrondo enorme e confesso que tive medo, não voltei atrás, fui a uma encruzilhada/cruzamento e deixei lá as cinzas...

Citação de: LilithP em 12 junho, 2015, 13:51
De facto acho que para ser coincidência é muito estranho.
Como a Faty Lee diz cada caso é diferente e dependendo do tipo de energia/entidade pode manifestar de forma subita ou mais gradual aumentando o seu "poder" ao absorver a energia dos habitantes.

Neste caso o melhor a fazer era mesmo voltar a tentar a defumação.
Aconselho salva, para mim é o que resulta melhor. Abre todas as janelas e se possivel as portas de acesso a casa e começa no andar de cima (se tiveres) e vai defumando cada divisão e cada canto das mesmas no sentido dos ponteiros do relógio, enquanto rezas ou pedes simplesmente com educação que o que quer que seja siga o fumo do incenso e vá com para a luz onde está melhor e energias positivas entrem e ocupem o seu lugar.
Termina agradecendo e deitando fora as cinzas do incenso de preferência longe de tua casa.

Caso isto volte a deixar-te mal ou nao sintas que faz sentido fazer isto aconselho que procures alguem que o faça por ti OU que experimentes outra técnica.
A agua com sal ou a canfora (que a Faty Lee sugeriu) são excelentes opções :)
Se optares pela agua com sal, aconselho que coloques os copos (de vidro) com agua e sal grosso de preferência em locais escondidos - para ninguem tocar - por exemplo debaixo da cama ou atrás de livros numa estante. Se conseguires colocar dois copos, um em cada canto oposto da divisão melhor. Não te esqueças de ir ver os copos de vez em quando para trocar a agua e o sal (sem lhes tocares!).

Banhos de descarga nos habitantes humanos da casa é aconselhável neste caso :) Sabes fazer banhos de descarga?

Também aconselho que faças limpezas regulares normais e que abras as janelas e deixes entrar ar e luz, para evitar a estagnação de energia.

Espero ter ajudado e que as coisas fiquem melhores em breve!

PS: Ja procuraste um medico para a tua filha? É boa ideia descartar problemas mais normais. Ela não esta a ser vitima de bullying nem nada parecido? Ou algo do género?
Obrigado pela ajuda de todos em primeiro lugar. É verdadeiramente bom. :)
LilithP já fomos à pediatra dela duas vezes quase seguidas por causa disto. Da primeira achou que éramos pais galinhas e da segunda que já estávamos a exagerar. Mas já me aconselharam um psicólogo infantil. Bullying duvido porque ando bastante bem informado das coisas na escola dela e saberia quase de certeza. Poderá ser outra coisa? sim mas o quê? até já pensamos em puberdade precoce mas ela tem 7 anos e meio! de qualquer forma a pediatra já descartou isso.
O ambiente no quarto dela é pesadíssimo. já coloquei os copos com água e sal desde ontem e vamos ver se melhora. Ainda não sei bem fazer os banhos de descarga mas acho que é um banho de água e sal do pescoço para baixo certo? depois deixar secar a água no corpo e apanhar apenas o mais molhado com a toalha. é isso? :)
O Homem é do tamanho do seu Sonho!

Citação de: silknet em 12 junho, 2015, 16:12
Ainda não sei bem fazer os banhos de descarga mas acho que é um banho de água e sal do pescoço para baixo certo? depois deixar secar a água no corpo e apanhar apenas o mais molhado com a toalha. é isso? :)

Aprendi da pior forma que fazer só isso pode correr muito mal :S
Normalmente os banhos de descarga mais simples sao compostos por duas fases :P 1) agua e sal do pescoço para baixo. 2) agua de ervas do pescoço para baixo.
A primeira purifica as energias negativas e a segunda volta a energizar a aura porque esta tende a ser absorvida pelo sal juntamente com as tais energias negativas.

Da ultima vez que so usei sal fiquei mesmo mal... tonta e fraca, quase desmaiei. Pode ter sido a minha forma de reagir a isso mas mesmo assim prefiro sempre avisar (mais vale prevenir).

Pois experimentem um psicologo infantil mas nunca se esqueçam que pode de facto ser algo mais (caso o psicologo comece com teorias estranhas...)
Espero que as coisas fiquem melhores :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: silknet em 12 junho, 2015, 16:12Ao sair ouvi um estrondo enorme e confesso que tive medo, não voltei atrás, fui a uma encruzilhada/cruzamento e deixei lá as cinzas...
Obrigado pela ajuda de todos em primeiro lugar.

essa encruzadilha  tinha 4 sentidos de direccção  certo? Só te pergunto porque há quem confunda com bifurcação e isso também pode dar para o torto só por isso...

É claramente uma entidade prigosa da 3ªordem, leia o Allan Kardec vai ajuda-lo a compreender a sua situação.


sim era uma encruzilhada de 4 caminhos. e sei que é perigoso pois a minha avó em tempos contou-me que numa dessas encruzilhadas apanhou o susto da vida dela. Dizia-se que se deve deitar as cinzas na encruzilhada sem nunca olhar para trás e aparentemente uma vez ela olhou e apanhou o susto da vida dela. Tinha centenas de cães a correr atrás dela...
Não sei o que disse ou fez, não me lembro dela contar mas disse que fechou os olhos e desapareceram...já uma vez aqui contei isso no fórum.
obrigado pela ajuda, a todos! :)
O Homem é do tamanho do seu Sonho!

#14
Há alguns testes que se podem fazer para saber se há "algo" na casa. A minha sabia bisavo dizia: -uma moeda (de preferência prata) mas pode ser outra desde que seja "branca" e antiga (tipo 50 escudos ;D), colocada em cima de uma mesa e marcar a posição a volta. Se no dia seguinte a moeda estiver fora da marca, há presença.
Se a mesa for "pé de galo" é mais propício.
E havia outra, mas já não me recordo bem. Bom estas dicas são usadas a valentes anos na minha família. Pode ser que seja útil para mais alguém.
"A Consciência é a própria Essência do homem em completa transformação, o Ser Primitivo Celeste"