Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Numerologia - Algumas dúvidas
    Iniciado por pressplay
    Lido 2.220 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Já à um tempo que ando para fazer este tópico...
À cerca de 2 anos, visitei uma senhora que tem um atelier e onde entre muitas coisas, faz perfis numerológicos. Ela antes de tudo lançou-me luzes sobre toda a mecânica da questão, sendo que não achei nada de transcendente. O perfil que me foi redigido e me custou uns (chorados :P) 40€, divide-se nestes tópicos (mais ou menos):

-Numero da vida --> Soma de todos os números da data de nascimento e diz o nosso propósito de vida.
Crítica: Então todos os que nascem no mesmo dia, tem o mesmo propósito??
- Desafios kármicos, heranças, karma acumulado, desafios, plano de vida....tudo isto vem da analise da data de nascimento... Logo então é comum a todos os que nascem no mesmo dia??

-Código Ego --> Aqui analisa-se a herança dos pais. A herança da educação que é dada.  A essência da nossa personalidade desta vida. Mesma situação para quem tem partes do nome igual...Mesma análise feita? E aqueles que nem se quer foram educados pelos pais?

Alguém aqui que por favor defenda a sua dama (aka Numerologia) :P Que sinto-me de certa maneira, defraudado



Olá pressplay

Eu não vou defender a minha dama, pois esta nem sequer é minha ;)

Deixo-lhe ficar este tópico para que possa dar uma vista de olhos ao que se pode fazer com a data de nascimento e com o seu nome completo. No entanto, neste tópico a interpretação é realizada por associação ao Tarot, ok?

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,32644.0.html
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Obrigada pela informação.
Apesar de não responder directamente ás minhas questões já deu para ver outras coisas =D