Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Fica - Rita Leston
    Iniciado por SaraRS
    Lido 2.039 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
É tão fácil não gostar. Não querer. Não correr. Permanecer naquilo que já conhecemos. Que não nos surpreende. Saber de cor os dias. e ter as noites controladas. Ter o passo seguinte traçado e o caminho meio rabiscado. É tão simples prescindir e não lutar. É tão fácil querer viver no vazio. É simples esquecer sentir. Optar não tentar.
É tão parvo não querer gostar quando se gosta. É idiota não querer quando se quer. É estúpido não arriscar. É triste o medo ganhar.


Fica. Quero que fiques. Quero que me mostres todos os teus lados. Quero que me mostres o teu lado negro e o teu lado com cor. Quero conhecer os teus dias de tempestade e as tuas noites de luar. Quero conhecer o que te faz rir e o que te leva a chorar.
Fica. Escolho que fiques. Escolho ter-te por perto. Escolho precisar de ti por aqui. Escolho que não te ausentes daqui.
Fica. Quero-te aqui. Escolhi-te a ti.
Ficamos?


Rita Leston

Lindo. Mais um texto para reflexão.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

"Fica"... acho que a palavra diz tudo ;)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

sofiagov

Simplesmente lindo! Mais um texto adicionado aos favoritos :)

É bom saber que gostam :)
às vezes fico a pensar que sou uma chata sempre a colocar estas coisas :P

Nada disso. Para apreciar e escrever textos lamechas estou cá eu  :P, para além de que gosto destes textos que partilhas e os que escreves.

Obrigado pela partilha. :) O texto tocou bem cá dentro (o Fica), coincidência ou não, é algo que estou a sentir... :)

Pois, como eu compreendo... :)

Ficamos? Ficamos.

Lindo!