Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • PURGANTE- tomei, e várias coisas aconteceram
    Iniciado por Ganesha.Cat
    Lido 10.250 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Olá a todos,

O meu problema está no seguinte tópico : https://portugalparanormal.com/index.php/topic,32871.msg300925.html#msg300925


A mãe do meu namorado faz trabalhos contra mim há anos, mas so descobri em Outubro.

Esta semana uma medium disse -me que eu e ele comemos e bebemos em casa dela, coisas com trabalhos. O que é certo e que ela sem me conhecer disse-me que foi há anos, e de facto eu ia a casa deles  mas deixei de frequentar há anos porque ela tratava-me sempre mal.

Ela recomendou-me a tomar purgante.
Como as capsulas são dificeis de encontrar e nem toda a gente vende, comprei na farmácia a "agua vienense" que é o que dão quando se pede purgante. Tem um frasquinho com um liquido que parece água, e depois ter várias ervas ( sene, aniz etc etc). Manda fazer um chá e beber tudo em jejum . Bem aquilo é preciso ter coragem... meu Deus custou-me tanto a beber. Bebi na  quinta feira se não estou em erro, e hoje ainda estou a ir ao wc por causa disso.

Mas o prob e que a tal medium disse-me que esse da farmácia não vai limpar o trabalho, ou melhor ela nunca ouviu dizer que havia purgante liquido e ficou de me arranjar a capsula, mas so consegue para a semana que vem.

O que aconteceu é o seguinte, eu sinto-me normal a não ser quando vou ao wc ... Mas o meu namorado veio ontem do trabalho, e veio com uma conversa muito estranha. A perguntar quem me contou aquilo da mãe dele, ou seja quer que lhe diga a que pessoas fui saber ( cartomantes e afins) e o que me disseram. Ou seja está a desconfiar de mim agora, coisa que no passado não fez pois eu contei lhe mal fui as consultas o que me diziam , com todos os pormenores. É logico que passados meses e com tantas preocupações que tenho só me lembro do essencial e dos pormenores não me lembro. Mas acho que não tenho de lhe dizer onde fui, até porque sinto queele vai dizer a mãe e ela vai lá fazer mal ás pessoas... pois deve ter sido o que fez ás pessoas a quem deve dinheiro para elas não a chatearem mais.

Pior é que ele é único a trabalhar em casa, eu não consigo encontrar trabalho, tenho uma proposta a qual vou ser chamada brevemente e isto está-me a desconcentrar completamente. a medium disse-me que o que eu comi não deixa a minha vida correr.

Ele ontem já falava que quer sair de casa,ou seja se ele sai eu nao tenho como pagar a renda, é triste mas é a verdade... vivo sobre este tipo de "chantagem" há meses, por mais que faça tudo o que vou, entrevistas e afins corre me sempre tudo mal... fui viver com ele quando tinha o trabalho que sempre quis no "papo" e tava mais que certo que ia conseguir.

Eu não quero voltar para casa dos meus pais, por vários motivos...

O que me choca é ele ter vindo todo de cabeça virada agora depos de eu tomar o purgante. escusado será dizer que se lhe pedir para ele tomar, ele n toma.
E sempre que vem de estar com a mãe dele vem completamente possuído, já me tratou mal etc.

Eu só queria conseguir um trabalho para honrar os meus compromissos.

Se fosse ao contrário se eu soubesse que a minha mãe fazia isto contra ele, eu cortava com ela até ela parar, fazia o que fosse preciso para "limpar"... para o ajudar. Ele está-me a deixar no barco sozinha. Sem nada...o que é muito mau eu sei, só esperava que ele ficasse comigo pelo menos ate eu conseguir trabalho, ele sabe da minha situação familiar, e mesmo assim está a ser egoísta.


Não sei sinceramente o que fazer, se voltar para casa dos meus pais vou-me completamente abaixo, vou desmotivar completamente ...


Já passei por tanto, não merecia isto.

Tudo o que é "mediuns" e afins levam couro e cabelo para "ajudar" , e só esta e que me aconselhou a fazer isto do purgante, e não me levou nada, mas também não trabalha nisto, apenas da dicas a pessoas amigas, neste caso ela é amiga de uma amiga minha.

Não sei mesmo o que mais fazer.

Peço a quem puder que peça por mim, para que consiga arranjar trabalho e honrar os meus compromissos....

Já sei que com ele as coisas vão acabar, só queria que não acabassem com   a minha vida desta forma....


Desculpem o desabafo. : (



"Quem tem Luz,
incomoda quem vive na escuridão..."

Ganesha.Cat, lamento muito por tudo o que está a acontecer. :(

Deus prevalece sempre, e está ao teu lado, não duvides e agarra-te a isso. Tudo acontece como deve e porque deve... Talvez seja mesmo para essa relação terminar e encontrares a felicidade depois. Ou para ele perceber e "acordar" para a vida. Afinal tudo vem com uma lição, mesmo através do sofrimento! Ou não é para terminar, mas sim para lutar ainda mais... quem sabe! Seja como for, não poderão fugir ao que vos está destinado.

Não percas a fé... Que tudo vos corra pelo melhor. :)

Olá! :) que situação desagradável :( não sei o que dizer nestes momentos mas por favor tem calma e fé, nada é mais forte que tu e a tua fé. Acredita que vais ultrapassar e vais ver que sim. Um beijinho

alu
Meu, como é que é possível haver gente tão má? A tua sogra é uma pessoa horrível... e se o teu namorado continua a frequentar a casa da mãe, provavelmente vem com essas "ideias" porque a querida mãezinha continua a fazer trabalhinhos com a comida e coisas assim...

Não sei nada acerca do purgante, creio que a mim seria algo que também não me fazia mal nenhum, começo a suspeitar que também me fizeram alguma coisa do género... mas vou esperar mais um pouco e tentar perceber se se trata mesmo de alguma maldade de algum invejoso ou se não passa de uma má fase e estou a começar a associar erradamente a má fase a outras coisas...

Concordo com a cepticooucrente,  Não desanimes... Não te deixes ir abaixo... eu sei que é difícil, sobretudo tratando-se de quem amas e na situação em que te encontras... Mas não te esqueças que a fé, a bondade de carácter e a rectidão de princípios são mais fortes do que qualquer maldade.. e Deus não te deixa ficar mal nunca... O Karma tratará dessa senhora, da maneira que ela merece e estou certa que de ti também...

Boa sorte...

Bem,vou tentar responder por partes,ok?
Então,vamos lá analisar isto:
-sogra que faz magia negativa
-a purga
-namorado com água de ~rabo~ lavado
-caminhos fechados
Pelo que eu percebi é isto,certo?
Então:
-a sogra:é normalissimo esse tipo de coisas,não tenha pena de si mesma,porque aconteceu,acontece,e irá acontecer,a si e a milhares de pessoas,ok?Não se foque nisso!
-o namorado:o que ele terá deve ser a cabeça virada,com aquilo que se chama vulgarmente de água de ~rabo~ lavado,ou seja é quando um familiar faz seja o que for para virar a cabeça de outro familiar de forma a impedi-lo de fazer o que quer que seja.Mais uma vez,infelizmente é recorrente,também não se deve focar nisso!
-purga:nunca tinha ouvido falar de purga liquida,de chás e ervas já ouvi,costumam funcionar bem,limpam o que as pessoas comeram,e costuma ter efeitos,mas não lhe posso avaliar a sua..
-caminhos fechados:em relação a isto já um pouco mais fácil falar,porque temos mais dados.
Ela,se trabalha com magias negativas como diz o objectivo dela será separa-los,dificultar-lhes a vida,cortar-lhe a si os caminhos de tal forma que enfraqueça e desapareça!Ok?Mas em relação a si pode trabalhar,pode tratar-se!Eu aconselhava-a já de rajada a tomar um bom banho de sal grosso,a desfazer um kilo de sal na banheira,com água quente/morna e a banhar-se nessa água do pescoço para baixo,uns 15/20minutos,e a verificar a cor da água no final do seu banho.Ela vai-lhe indicar em que estado energético se encontra.Depois desse banho obviamente que terá que fazer outros procedimentos,mas acima de tudo acho que terá que avaliar muito bem o seguinte:uma pessoa como a sua sogra não vai mudar de um dia para o outro,ok?Logo,isso é,na pratica,uma guerra que vai comprar com ela,e como vê o namorado não vai largar a maezinha e já tem a cabeça virada!Tem que avaliar muito bem a sua situação,esqueça a vergonha de voltar a viver com os pais,e se tiver que se separar separe de uma vez,porque mais vale começar já a tratar da sua vida e a recuperar do que tiver feito em cima do que andar aí a agonizar numa situação que esteja morta á partida!Não me leve a mal a frieza da analise,mas é que já vi isso muitas vezes e esse tipo de relacionamentos problema normalmente não levam a lado nenhum,a não ser a perda de tempo e vitalidade.
Isto é o que lhe posso responder,partido do principio que o que diz é verdade,e sem eu ter dados nenhuns para verificar ou aprofundar nada,ok?
Mas eu prefiro dizer logo assim,com clareza,do que alimentar falsas esperanças.
Pode sempre tentar resistir,mas como vê ela é o que é,não vai mudar,ele já tem a cabeça virada,e mesmo que eventualmente ele recupere e a acompanhe isso será uma luta interminável com essa sogra,até uma de vocês cair para o lado!Porque mentalidades dessas não mudam!
Portanto,o que eu lhe recomendo?Cabeça fria,avalie bem a situação,mas meta-se em 1ºlugar,porque uma relação assim vai consumi-la até á exaustão..Pense em si,sempre em 1ºlugar!
Já sei que vou ser criticado por esta postura,mas estou habituado,ossos do oficio,prefiro ser pratico a engana-la com falsas esperanças.
Não se esqueça:Pense sempre no que é melhor para si,sempre em 1ºlugar!
Axé!
Levando ao Mundo inteiro a Bandeira Branca de Oxalá!

A magia trabalha com entidades e é normal que ele venha de casa da mae com a cabeça "arder". Se ela realmente pratica magia, a casa deles deve estar estar cheia de obsessores. Olha Ganesha, não ganhes odio a tua sogra porque  a Justiça Divina não falha. Não guardes odio no teu coração.Sabes não estou a defender mas o pobre rapaz também deve ser muito sofrido psicologicamente porque constantemente está ser obsidiado pra te deixar. Sei bem o que isso é inflizmente..... Tens que manter a calma e fé em Deus e na Providencia Divina.

Muita paz no teu Coração
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.



Obrigada a todos pelas palavras...


Posso vos dizer que sei mesmo que e verdade o que disse, e que sei..
Ela  atendia pessoas lia cartas e fazia trabalhos, ainda os FAZ na verdade...

Antes fossem filmes da minha cabeça...

São 4 anos de caminhos cortados como disseram aqui, eu sei perfeitamente as minhas capacidades, nunca precisei de cunhas para ter trabalho, e sei bem que está difícil para todos mas em Outubro eu tive a oportunidade da minha vida e falhei porque me fizeram algo sim...


Casa de S.Lázaro obrigada por seres directo, eu gosto assim ... Já sei que provavelmente é isso que irá acontecer, eu não quero uma pessoa assim directa ou indirectamente na minha vida....

Desta vez foi o carro dele que avariou ( queimou qq coisa) e ia eu a conduzir, a coincidência é que foi numa viagem curta, e tinha ido a um shopping levei a minha mãe ás compras, mas foi no shopping onde ela trabalha. Não me sai da cabeça que ela possa ter-me visto e desejado ou sei lá, que algo me acontecesse...


Os banhos, defumadores e afins eu já faço com frequÊncia.

O que mais me choca é ela fazer-se de coitada e jurar por DEUS que não faz nada, a sério.... como é possive haver gente assim... fico parva.

Um dia de cada vez é como tenho vivido...

Obg a todos,


Paz.
"Quem tem Luz,
incomoda quem vive na escuridão..."

MrM
Confrontar este tipo de pessoas que trabalha com demónios não é boa ideia.

Eu penso que se ele não consegue vencer o "feiticio" da mãe; isto é, ver mais além e acreditar em ti, não te merece.
Afasta-te, recupera, porque é provavel que ela ainda encomende durante algum tempo.
Ninguém tem de ser infeliz.

mestrecruz
Citação de: Ganesha.Cat em 30 maio, 2015, 14:19
Olá a todos,

O meu problema está no seguinte tópico : https://portugalparanormal.com/index.php/topic,32871.msg300925.html#msg300925


A mãe do meu namorado faz trabalhos contra mim há anos, mas so descobri em Outubro.

Esta semana uma medium disse -me que eu e ele comemos e bebemos em casa dela, coisas com trabalhos. O que é certo e que ela sem me conhecer disse-me que foi há anos, e de facto eu ia a casa deles  mas deixei de frequentar há anos porque ela tratava-me sempre mal.

Ela recomendou-me a tomar purgante.
Como as capsulas são dificeis de encontrar e nem toda a gente vende, comprei na farmácia a "agua vienense" que é o que dão quando se pede purgante. Tem um frasquinho com um liquido que parece água, e depois ter várias ervas ( sene, aniz etc etc). Manda fazer um chá e beber tudo em jejum . Bem aquilo é preciso ter coragem... meu Deus custou-me tanto a beber. Bebi na  quinta feira se não estou em erro, e hoje ainda estou a ir ao wc por causa disso.

Mas o prob e que a tal medium disse-me que esse da farmácia não vai limpar o trabalho, ou melhor ela nunca ouviu dizer que havia purgante liquido e ficou de me arranjar a capsula, mas so consegue para a semana que vem.

O que aconteceu é o seguinte, eu sinto-me normal a não ser quando vou ao wc ... Mas o meu namorado veio ontem do trabalho, e veio com uma conversa muito estranha. A perguntar quem me contou aquilo da mãe dele, ou seja quer que lhe diga a que pessoas fui saber ( cartomantes e afins) e o que me disseram. Ou seja está a desconfiar de mim agora, coisa que no passado não fez pois eu contei lhe mal fui as consultas o que me diziam , com todos os pormenores. É logico que passados meses e com tantas preocupações que tenho só me lembro do essencial e dos pormenores não me lembro. Mas acho que não tenho de lhe dizer onde fui, até porque sinto queele vai dizer a mãe e ela vai lá fazer mal ás pessoas... pois deve ter sido o que fez ás pessoas a quem deve dinheiro para elas não a chatearem mais.

Pior é que ele é único a trabalhar em casa, eu não consigo encontrar trabalho, tenho uma proposta a qual vou ser chamada brevemente e isto está-me a desconcentrar completamente. a medium disse-me que o que eu comi não deixa a minha vida correr.

Ele ontem já falava que quer sair de casa,ou seja se ele sai eu nao tenho como pagar a renda, é triste mas é a verdade... vivo sobre este tipo de "chantagem" há meses, por mais que faça tudo o que vou, entrevistas e afins corre me sempre tudo mal... fui viver com ele quando tinha o trabalho que sempre quis no "papo" e tava mais que certo que ia conseguir.

Eu não quero voltar para casa dos meus pais, por vários motivos...

O que me choca é ele ter vindo todo de cabeça virada agora depos de eu tomar o purgante. escusado será dizer que se lhe pedir para ele tomar, ele n toma.
E sempre que vem de estar com a mãe dele vem completamente possuído, já me tratou mal etc.

Eu só queria conseguir um trabalho para honrar os meus compromissos.

Se fosse ao contrário se eu soubesse que a minha mãe fazia isto contra ele, eu cortava com ela até ela parar, fazia o que fosse preciso para "limpar"... para o ajudar. Ele está-me a deixar no barco sozinha. Sem nada...o que é muito mau eu sei, só esperava que ele ficasse comigo pelo menos ate eu conseguir trabalho, ele sabe da minha situação familiar, e mesmo assim está a ser egoísta.


Não sei sinceramente o que fazer, se voltar para casa dos meus pais vou-me completamente abaixo, vou desmotivar completamente ...


Já passei por tanto, não merecia isto.

Tudo o que é "mediuns" e afins levam couro e cabelo para "ajudar" , e só esta e que me aconselhou a fazer isto do purgante, e não me levou nada, mas também não trabalha nisto, apenas da dicas a pessoas amigas, neste caso ela é amiga de uma amiga minha.

Não sei mesmo o que mais fazer.

Peço a quem puder que peça por mim, para que consiga arranjar trabalho e honrar os meus compromissos....

Já sei que com ele as coisas vão acabar, só queria que não acabassem com   a minha vida desta forma....


Desculpem o desabafo. : (





ola,isso de bruxarias nas comidas ou bebidas é um pouco palhaçada,
existem trabalhos que é feito nas bebidas para amarrar um homem isso é feito com sangue do período,
não se aplica estas bruxarias em mulheres e é neste caso que se tomam purgantes para vomitar ,sangue,cabelos,etc...
no teu caso vejo mais uma cisma e medos

MrM
Ahh e sim, é pouco provável que um purgante no teu caso faça algum efeito.

O teu problema é a invocação constante de demónios por parte da tua sogra. Não é o que comes ou que comeste.

Oh, Ganesha.Cat, o teu post deixou-me com um aperto no coração...  :-\ Lamento muito que isso te esteja a acontecer.

Estarás nas minhas orações!

Força!
«Tudo é encontrar qualquer coisa. Mesmo perder é achar o estado de ter essa coisa perdida. (...) Há no fundo deste poço, como na fábula, a Verdade. Sentir é buscar.»  Fernando Pessoa

#11
Citação de: MrM em 01 junho, 2015, 10:18
Ahh e sim, é pouco provável que um purgante no teu caso faça algum efeito.

O teu problema é a invocação constante de demónios por parte da tua sogra. Não é o que comes ou que comeste.

Olá,
é maioritariamente esse, mas faz todo o sentido que já tenha comido lá algo. Em relação ás invocações que faz, não posso fazer muito mais que orações e pedir a Deus que me proteja, e dou comigo mesmo a dizer-lhes a eles que sei que eles não tÊm culpa do que fazem, mas que sigam o caminho da luz porque é muito melhor do que andar cá... e que os perdoo e que vou orar por eles etc...

Em relação á comida uma medium falou comigo e disse-me que nos os dois comemos e bebemos lá em casa, ele mais que eu(faz sentido porque eu cedo deixei de frquentar a casa dele)...
o purgante mal não fará, tudo o que for para me livrar disto melhor.

Eu sei que o mais provavel é a separação, mas enquanto não tenho a minha vida estavel, o meu trabalho, não me posso dar ao luxo. Voltar a casa dos meus pais, seria bom no sentido que os tiraria da minha vida, mas muito mau para mim pessoalmente...

Citação de: MrM em 31 maio, 2015, 23:35
Confrontar este tipo de pessoas que trabalha com demónios não é boa ideia.

Eu penso que se ele não consegue vencer o "feiticio" da mãe; isto é, ver mais além e acreditar em ti, não te merece.
Afasta-te, recupera, porque é provavel que ela ainda encomende durante algum tempo.
Ninguém tem de ser infeliz.


Pois, acontece que em Fevereiro ( se não estou em erro) não aguentei mais o que se passava em casa, não conseguir dormir coisas a cair, barulhos, e fui la confronta-la na minha boa fé esperando que ela parasse.  A verdade e que durante uns tempos acalmou, ela deve estar possessa por ver que tanto faz, e ainda nao fez o que queria...

Citação de: Alanae em 01 junho, 2015, 12:13
Oh, Ganesha.Cat, o teu post deixou-me com um aperto no coração...  :-\ Lamento muito que isso te esteja a acontecer.

Estarás nas minhas orações!

Força!

Obrigada Alaane.... grata por orares e pedires por mim... <3
"Quem tem Luz,
incomoda quem vive na escuridão..."