Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • [Insólito] Faz 51 cirurgias plásticas para ficar igual a Rainha Nefertiti
    Iniciado por MissTiny
    Lido 8.225 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Foram 51 cirurgias plásticas para essa mulher ter o rosto da rainha egípcia Nefertiti. Há 20 anos, Nileen Namita decidiu que ela era a encarnação da rainha egípcia Nefertiti. Ela tem quase 50 anos, mas acredita que seu rosto é de uma mulher de 25 anos de idade ...Dê uma olhada no resultado da beleza do Nilo...






Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...

Imagino que, tendo ela a certeza de que "é" a reencarnação da dita rainha, não haveria a necessidade das "cirurgias".
Quanto nos lembramos, mesmo em outro corpo,quem já fomos, não importa a aparência atual.
Enfim,não parece-me que um dia em outra época, esta senhora pudesse ter sido quem afirma que é.
A verdadeira rainha,caso estivesse reencarnada, não se preocuparia jamais em "mudar sua aparência"; ela seria reconhecida pela memoria do tempo vivido...
Uma pena o que esta senhora fez a si mesma.
Não existe Evolução de Espécie sem Manipulação Genética.


Ela sabe que não é a Rainha, mas queria ser... coitada!
Tenho pena de pessoas assim, não gostam delas proprias e tornam-se obcecadas em mudar... no final continuam a não gostar delas proprias na mesma.
A cara ta mesmo horrivel!
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

A senhora ficou com a cara tão feia  :-\ Realmente existe com cada pessoa a afirmar que é o outro e mais não sei quem.

Enfim ela que olhe ao espelho para ver como ficou :-X


Citação de: mateiro em 21 novembro, 2009, 02:48
Imagino que, tendo ela a certeza de que "é" a reencarnação da dita rainha, não haveria a necessidade das "cirurgias".
Quanto nos lembramos, mesmo em outro corpo,quem já fomos, não importa a aparência atual.
Enfim,não parece-me que um dia em outra época, esta senhora pudesse ter sido quem afirma que é.
A verdadeira rainha,caso estivesse reencarnada, não se preocuparia jamais em "mudar sua aparência"; ela seria reconhecida pela memoria do tempo vivido...
Uma pena o que esta senhora fez a si mesma.

isso partindo do principio que a Nefertiti tinha juízo... ;D ou que o ganhou ao longo do tempo...

"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: Nita em 21 novembro, 2009, 01:00
... mas acredita que seu rosto é de uma mulher de 25 anos de idade ...Dê uma olhada no resultado da beleza do Nilo...



Querem ver que o Nilo secou ??  ;D ;D
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

AndreiaLi
#10
Citação de: akasha867 em 23 abril, 2011, 14:35
isso partindo do principio que a Nefertiti tinha juízo... ;D ou que o ganhou ao longo do tempo...



Exactamente lol... esperemos que tenha ganho algum ao longo dos tempos  ::)



Na primeira foto estava bem bonita. Na segunda já está mas é parecida com a Lady Gaga (se bem que a Gaga ainda consegue ser mais gira que esta...)

Na terceira e quarta ... enfim não ficou lá muito semelhante a Nefertiti, portanto... FAIL.




Essa senhora que pensa ser a Rainha Sethian esquece-se que quando se reencarna a aparência física muda :p eu disse pensa porque tenho  duvidas quanto a que ela seja Nefertiti, e não vi nada que possa provar isso. Deve passar duma identificação com a persona que gerou uma obsessão tão grande que a mulher começou a achar que tinha sido ela.

Desaprovo esse investimento no lado estético que tão social é. Sobretudo no que se veio a tornar neste caso.


A maioria das pessoas que acreditam em reencarnação acham que em vidas passadas foram alguém famoso... devido ao facto de assim a teoria da reencarnação se tornar nas suas próprias mentes, algo mais interessante.



M.M
Se a visse na rua (à minha frente), perdia o rumo.
Ficou bíblicamente feia.
Nenhum problema pode ser resolvido pelo mesmo estado de consciência que o criou.
(Albert Einstein)

agora ninguem a vai pegar...:) estava melhor sem as plasticas todas..

the dreams are the only thing where everything is possible....