Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Televisão e médiuns sobre a alma 4º canal
    Iniciado por joao lourenco
    Lido 2.439 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
programa da alma no 4º canal

- Apenas dar o nosso contributo sobre esta matéria em que alguns médiuns participam.

- Numa das sessões fizemos uma experiência e o que a médium transmitia não coincidia com as entidades.

- Na maioria das intervenções a comunicação com os espíritos não estava a ser transmitida pelas entidades da mesma forma.

- Os familiares não se encontravam dessa forma.

- Verificava-mos que toda a encenação com cartas e algumas perguntas de nada era preciso para contactar.

- sendo assim as pessoas mais vulneráveis são as mais prejudicadas com a emoção, alguém que partiu e que não se apresenta desssa forma.

- O tempo para poder comunicar não coicide, uma vez que para uma média comunicação representa entre uma a três horas, depende do que se pretende.

- Torna-se mais prejudial um programa assim, porque muitos pagam pouco para um bolo muito grande, quando alguns médiuns honestos são apelidados por levarem dinheiro pela sua prestação do que fazem, e logo apelidados de desonestidade.

- Como é um canal de televisão, poucos falam, fica registado para livremente tirar conclusões.

Caro João Lourenço,

tem toda a razão. Eu já vi o programa e há lá uma senhora que mais parece estar no Circo. É indelicada, arrogante e até boçal. Existem outras mais simpáticas mas maioritariamente dão respostas ambivalentes e quando o cliente quer saber mais alguma coisa em profundidade, dizem que só tem direito a colocar uma questão.


Puca
Nunca vi, nem conheço esse programa especifico, no entanto tudo o  tenho visto dentro do género, desde as canalizações mediúnicas, hipnose, leitura de cartas, etc. parece-me de tal forma absurdo que ridiculariza esses dons e capacidades.
Uma absoluta fantochada que descredibiliza todos os que fazem o mesmo com seriedade, a mim mostra-me a inconsciência de quem faz dos problemas, sentimentos e emoções das pessoas colocados como atracção de circo é muito baixo.