Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Sou uma tempestade que desaba - Rita Leston
    Iniciado por SaraRS
    Lido 2.578 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sou uma tempestade que desaba imprevisivelmente. Sou um furacão que tudo leva na frente. Um terramoto que consegue abanar o mais estável dos pilares. Um tufão que desarruma. Um vendaval que assusta. Uma trovoada que intimida.
Mas também sou um redemoinho de emoções. Um dilúvio de lágrimas ou uma inundação de risos. Sou um glaciar de indiferença ou um vulcão de paixão. Um nascer do sol enérgico e um ocaso descansado. Uma aurora boreal, se para mim tiverem paciência e audácia, ou um incêndio que devasta o que não agrada.
Sou como a natureza: imprevisível para quem me desconhece. Mas facilmente controlável para quem se dá ao trabalho de me desvendar.

E se soubesses que hoje seria a última vez que me verias? Que era a tua última hipótese de me dizeres aquilo que te vai na alma. Dentro do fundo do teu pensar. Mudavas algo no teu discurso? Conseguias manter a tua postura?
Que me dirias? Se eu te desaparecesse de vez?

- Rita Leston -

Lindo Sara!

E eu diria... obrigada por tudo aquilo que foste e representaste na minha vida, pois foram as tuas emoções "contraditórias" que me fizeram crescer! ;)

..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#2
Isso era mesmo para mim ou para a Rita Leston? lol :)

Eu tenho o sonho mórbido de morrer durante 1 dia para ver a reacção das pessoas. Saber se sofreriam, que diriam, que pensariam... E depois voltava a vida, como se nada fosse.
Sim, eu sei...falta de parafusos  ::)

Citação de: SaraRS em 28 maio, 2015, 21:54
Isso era mesmo para mim ou para a Rita Leston? lol :)

Eu tenho o sonho mórbido de morrer durante 1 dia para ver a reacção das pessoas. Saber se sofreriam, que diriam, que pensariam... E depois voltava a vida, como se nada fosse.
Sim, eu sei...falta de parafusos  ::)

Não acho nada descabido... pelo contrário. Estás a antecipar uma situação apenas no sentido de compreender o que realmente as pessoas sentem por ti... talvez seja apenas um interesse no sentido de saber quem realmente se importa contigo. Agora lembrei-me do filme O Nosso Lar, em que o personagem principal quando morreu também acreditava que a mulher dele sofria pela sua ausência. Quando lhe foi permitir estabelecer o contacto e ver a mulher, ela já tinha outro, lol. Quem realmente rezava por ele para que ele fosse ajudado, era uma paciente dele que ele considerava ser uma "chata" :) acho que isto diz tudo!

Lol, o comentário do que diria não era para ti nem para a Rita, mas para todas as pessoas que cruzam a minha vida... certamente que estás no núcleo, mesmo que virtualmente ;)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 28 maio, 2015, 22:40
Não acho nada descabido... pelo contrário. Estás a antecipar uma situação apenas no sentido de compreender o que realmente as pessoas sentem por ti... talvez seja apenas um interesse no sentido de saber quem realmente se importa contigo. A

Sim, o interesse era esse. As pessoas nem sempre são tão transparentes como gostaria...E nas horas de aflição é quando são mais genuínas... Certamente muita gente iria ao meu funeral, dizer o quão fantástica eu era, depois de me terem virado a cara N vezes em vida...Lol... a velha história de sempre...hipocrisias.
Gostaria que não fosse necessário chegar a tanto para ver Verdade e Amor no coração dos outros.

Fiquei interessada no argumento do filme...mas filmes em português e brasileiro fazem-me comichão, lol

..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#6
Citação de: SaraRS em 28 maio, 2015, 22:47
Sim, o interesse era esse. As pessoas nem sempre são tão transparentes como gostaria...E nas horas de aflição é quando são mais genuínas... Certamente muita gente iria ao meu funeral, dizer o quão fantástica eu era, depois de me terem virado a cara N vezes em vida...Lol... a velha história de sempre...hipocrisias.
Gostaria que não fosse necessário chegar a tanto para ver Verdade e Amor no coração dos outros.

Fiquei interessada no argumento do filme...mas filmes em português e brasileiro fazem-me comichão, lol

Estimada Senhora,

deve deixar de querer saber o que os outros pensam de si. O importante é: O que é que a senhora pensa de si?

Eu sei o que penso de mim, mas como convivo com as outras pessoas...gosto de saber o que lhes vai no coração :)

O importante é o que a senhora É, não o que parece ou o que os outros pensam de si.

Lindo texto, adorei sobretudo esta parte...

E Sara, eu também sou assim... desde há imenso tempo que tenho esse "sonho"... gostava mesmo de poder ver como é que seriam as reações das pessoas... e sinceramente muitas vrzes chego a pensar se isso é normal mas acredito que seja normalíssimo...

Obrigada pela partilha! ;)

Citação de: SaraRS em 28 maio, 2015, 21:45
E se soubesses que hoje seria a última vez que me verias? Que era a tua última hipótese de me dizeres aquilo que te vai na alma. Dentro do fundo do teu pensar. Mudavas algo no teu discurso? Conseguias manter a tua postura?
Que me dirias? Se eu te desaparecesse de vez? [/i]

sofiagov
Citação de: SaraRS em 28 maio, 2015, 21:54
Isso era mesmo para mim ou para a Rita Leston? lol :)

Eu tenho o sonho mórbido de morrer durante 1 dia para ver a reacção das pessoas. Saber se sofreriam, que diriam, que pensariam... E depois voltava a vida, como se nada fosse.
Sim, eu sei...falta de parafusos  ::)

Sara quem te ama sofre sempre...não precisarias de comprovar porque não precisas de duvidar.
tudo de bom para ti.

Mais um lindo texto com que a Sara nos presenteia!

Não penso muito nisso, não gosto de pensar na morte (na minha), sei que vai acontecer e pronto. Mas imagino que vou ser a última e não vai estar cá muita gente para me chorar, vão estar todos no outro lado à minha espera e fazemos uma festa. ;D

Citação de: cepticooucrente em 29 maio, 2015, 09:45
Mas imagino que vou ser a última e não vai estar cá muita gente para me chorar, vão estar todos no outro lado à minha espera e fazemos uma festa. ;D

Assim é bem mais "reconfortante" ;D
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 29 maio, 2015, 09:47
Assim é bem mais "reconfortante" ;D

Às vezes é preciso por um pouco de "floreado". ;)