Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Numero 22
    Iniciado por nho_22
    Lido 1.563 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite pessoal! Ca venho eu mais uma vez, pedir opiniões ou alguem entendido no assunto. Já desde há muito tempo mesmo cerca de uns 4/5 anos para cá, que estou sempre a ver o numero 22 em todo lado, principalmente nas horas - quase todos os dias, quando olho para o telemovel sao 22h22. Alguem sabe o significado? Ou o significado deste numero?
Obrigada e beijinhos *

Puca
2+2= 4

Significa a materialização de um plano de um projecto. Será que tem algo na sua vida que está é espera de pôr em prática? Pode ser o Universo a dar o sinal que está no momento certo para tal. :)

Obrigada Puca pelo seu feedback! Não tenho nenhum projecto para por em practica, nem nunca sequer tive isso em mente :/

eu (praticamente) todos os dias acordo cerca de 10 segundos antes do despertador tocar... independentemente da hora que tiver sido programada ::) ...estou convencido que é a minha preocupação em não acordar o resto do pessoal visto ser normalmente o primeiro a sair...

mas as pessoas que se levantam sempre à mesma hora têm tendência para acordar a essa hora mesmo ao fim de semana...

talvez a amiga tenha "simpatizado" com o numero 22 e o seu "relógio biológico" a faça olhar sempre aos 22 minutos... tipo uma espécie de "ritmo" a que o seu corpo se habituou...
a minha religião é a verdade...

Boa noite incertus, poderá também ser simpatia sim, mas isto começou com uma amiga que também sempre que olhava para o telemovel eram 22h22 e quando ela me disse nunca liguei a minima, passado uns tempos, começou me a acontecer o mesmo. O numero 22 nunca me disse nada. Atençao que, tenho o meu nickname "nho_22" - 22 por ser a idade que tenho!

nho_22

Para a numerologia cada número possui um valor metafísico de grande significado, uma qualidade, mostrando caraterísticas internas que denota aspetos do Destino da pessoa. Quando sonhamos, vemos ou pensamos num número repetidamente, significa um sinal para alguma coisa. Segundo os estudos de Pitágoras, os números são essência física e etérea de tudo que há no Universo e eles trazem caraterísticas próprias.

Deixo aqui dos dois números considerados "especiais":

Número 11
É um número espiritual e de intuição. O 11 é o idealismo, o perfeccionismo, a clarividência e a colaboração. É um número de forte magnetismo e está presente nas pessoas idealistas, inspiradoras, inventivas, capazes de iluminar o mundo através de ideias elevadas. O 11 também apela para uma pessoa com dons de mediunidade ou voltadas ao ocultismo. É o número da espiritualidade. Ele mostra o idealismo, intuição, poderes extrassensorial, paciência, misticismo, simpatia, humanitarismo. Mas também alerta para o fanatismo, pragmatismo, cinismo, charlatanismo, preguiça, desonestidade, desorientação, falsa superioridade, mesquinhez


Número 22
O 22 é o trabalho, a construção, o otimismo, o poder. Carateriza o construtor, pois usa o seu raciocínio brilhante para transformar em realidade as necessidades, impulsos e ambições dos outros. Ele mostra o espírito empreendedor, raciocínio lógico, lealdade, perspicácia, otimismo e generosidade. Mas alerta para o cinismo, vaidade exagerada, pessimismo, não conclusão de seus projetos, complexo de inferioridade.

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

sofiagov
Ola já fez pesquisa pelo forum....existe  com certeza informação .
bem haja

#7
Bom dia Faty Lee, obrigada pela sua ajuda e resposta!
Tudo de bom e um optimo fim de semana!

Bom dia Sofiagov, eu ja tive a pesquisar e pelo menos nao encontrei nada sobre o numero 22.
Bom fim de semana e tudo de bom, beijinhos

#8
boas

CitaçãoNúmero 22
O 22 é o trabalho, a construção, o otimismo, o poder. Carateriza o construtor, pois usa o seu raciocínio brilhante para transformar em realidade as necessidades, impulsos e ambições dos outros. Ele mostra o espírito empreendedor, raciocínio lógico, lealdade, perspicácia, otimismo e generosidade. Mas alerta para o cinismo, vaidade exagerada, pessimismo, não conclusão de seus projetos, complexo de inferioridade.

CitaçãoO numero 22 nunca me disse nada

dizer, ele disse... você é que não percebeu...  ;)

os números estão directamente ligados com a nossa vida em tudo o que fazemos... inclusivamente nas horas... afinal nós não conseguimos perceber o tempo sem usar-mos os números...

talvez não seja mesmo simpatia... à quem defenda que os números representam aspectos da nossa personalidade... e que nós deveríamos aprender a "ler" o significado dos números e agir em concordância...

como sou meio leigo no que diz respeito à numerologia... recomendo estudo... para nós dois... :P

Michael Tsarion. The Truth About Time ( 1 )
http://www.youtube.com/watch?v=WFgnsjBwLh4

Michael Tsarion. The Truth About Time ( 2 )
http://www.youtube.com/watch?v=-deKoGaLzhI
a minha religião é a verdade...

incertus, obrigada pelos links! Hoje já sei o que "estudar". Pelos vistos, temos ambos que ver o significado. Se bem que, numerologia a mim nunca foi algo que me despertasse grande curiosidade, mas há uma primeira vez para tudo, nao e assim?
Obrigada e bom fim de senana!!

Sou "obcecado" com o número 75. É meio absurdo, eu sei... Mas acho extremamente elegante a forma como encaixam. Qual é a interpretação que se dá a isto? Segundo a numerologia..

Boas pressplay! Eu ainda nao vi os links que o incertus me enviou no comentario acima que fala no significado dos numeros, da uma vista de olhos, pode ser que la fale do significado do numero 75!

Puca
Pressplay indica necessidade de planear de forma organizada, e sem desistir ao primeiro contratempo. :)

Citação de: Puca em 23 maio, 2015, 19:23
Pressplay indica necessidade de planear de forma organizada, e sem desistir ao primeiro contratempo. :)

Faz o seu sentido :D


Bem isto pode parecer estranho mas acontece-me exactamente o mesmo,olhar para o telémovel ás 22h22 até já tinha comentado com o meu namorado. E pelo significado faz todo o sentido ;)
Morgaine Le Fay