Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Dores no meu corpo que aliviam ou agravam mas não desaparecem
    Iniciado por alz_pen
    Lido 2.457 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite.
Tenho acompanhado o vosso forum e considero-o muito útil. Decidi participar pela necessidade de ajuda. Há cerca

de um ano acordei a sentir-me muito mal. A partir dessa hora instalaram-se dores no meu corpo que aliviam ou agravam mas naõ desaparecem. Mudam de sitio, posso deitar-me com moedeira e a horas certas acordo com dores lancinantes. Procurei vários medicos  e fiz todos os exames medicos possiveis que foram todos normais. Tanto faz tomar medicação ou não as dores não se alteram. Consultei então um medium que me disse que tinha um trabalho feito para não parar com dores. Tentou resolver e de facto as dores desapareceram completamente durante 3 dias. Depois tudo voltou ao mesmo estado. Procurei outro medium que me disse de imediato que tinha uma feitiçaria. Nesse medium incorporou alguém  que me falou e  que eu de imediato reconheci ( pessoa de quem estou afastada há muito tempo ) e a quem perguntei se me tinha feito algum mal naquela data que referi. A pessoa não só o confirmou como me disse que há muito mais tempo que me faz trabalhos para me destruir. O medium propôs-me um trabalho para desfazer o que estava mas que em nada absoluta/ resultou. As dores estão progressivamente a agravar e sinto me na eminencia de ter que vir a parar de trabalhar. Não tenho qualquer duvida que a causa é esta e nada de médico. Algum dos participantes poderá referenciar-me algum medium serio e de bem que me possa ajudar neste problema que se está a tornar insuportável? Ficaria muito  grata. Sei que não poderão pelas regras do forum registar qualquer contacto na resposta . Já agora agradecia ( como disse sou principiante no forum) que me dissessem como obter através de uma PM. Vivo na área do Grande Porto. Muito obrigado desde já por toda a atenção e ajuda que me possam dispensar.

boa noite

algumas "filosofias" defendem que uma grande parte das dores (e doenças) que sentimos são de origem psicológica e estão de alguma forma ligadas a um comportamento errático que repetimos ou a algum sentimento "negativo" que nos assola constantemente...

por exemplo uma infecção na boca poderá significar uma alimentação "pobre" ou "desequilibrada"...

já dores nas costas ou nos ombros podem estar ligadas a um sentimento de "carregar um fardo"... psicologicamente falando, claro está...

quando refere que já procurou ajuda médica e "está tudo bem", presumo que apenas procuraram por "problemas" físicos, como problemas ósseos ou musculares, pois é isso que a maioria dos médicos faz, descurando completamente a componente psicológica apesar de estar já muito bem documentada essa correlação.

O que me leva a pensar que no caso da amiga possa estar a acontecer algo semelhante foi o facto de referir que:

CitaçãoTentou resolver e de facto as dores desapareceram completamente durante 3 dias.

quando a amiga veio da "sessão" estava convencida que o "problema" estava resolvido... mas ao fim de 3 dias, com o desenrolar "normal" da vida e ao encontrar as mesmas dificuldades do dia a dia, voltou ao mesmo...

e por muitos "médiums" que procure para a ajudar a resolver o problema, compreenda que a maior parte do trabalho vai ter que ser feito por si...

eu recomendaria uma "limpeza espiritual" à sua volta... corte relações com tudo o que lhe faz mal e prejudica a sua vida... pessoas, rotinas, hábitos... enfim...

entretanto trate de resolver assuntos "pendurados"... pelo menos eu, quando deixo algum problema por resolver, parece que ando com um peso nas costas...  ::)

cultive o hábito diário de meditar ou rezar... tire 15 min por dia, mais ou menos à mesma hora e medite sobre as ultimas 24 horas e o que poderia ter feito diferente... depois deixe de se martirizar com isso e agradeça a "Deus"...

pelo sim, pelo não... experimente dormir num colchão diferente só por descarga de consciência...  ;)

a minha religião é a verdade...

CitaçãoA pessoa não só o confirmou como me disse que há muito mais tempo que me faz trabalhos para me destruir.

Se a pessoa em questão, continua a fazer trabalhos para te destruir, você precisará de uma 'reza forte' de proteção... ou quem sabe, algum amuleto?

Se não adiantar, você deve procurar ajuda de Bruxo mais experiente, para fazer uma espécie de "feitiço espelho", que fará com que; o feitiço volte-se contra o feiticeiro... por assim dizer.

Eis uma reza forte, para ser feita, sempre antes de dormir:

Oração a São Marcos e São Manso

"São Marcos me marque, São Manso me amanse, Jesus Cristo me abrande o coração e me aperte o sangue mau. Que a hóstia consagrada entre mim; se os meus inimigos tiverem mau coração, não tenham cólera contra mim. Assim como São Marcos e São Manso foram ao monte, e nele havia touros bravos e mansos cordeiros, e os fizeram presos e pacíficos nas moradas das casas, assim, os meus inimigos fiquem presos e pacíficos nas moradas de suas casas, debaixo do meu pé esquerdo. Assim como as palavras de São Marcos e São Manso são certas, repito: "Filho, pede o que quiseres, que serás servido e, na casa que o pousar, se tiver cão fila, retire-se do caminho. Que coisa nenhuma se mova contra mim, nem vivos nem mortos e, batendo na porta com a mão esquerda, desejo que imediatamente se abra". Jesus Cristo, Senhor Nosso, desceu da cruz, assim como Pilatos Herodes e Caifás foram os algozes de Cristo, e Ele consentiu todas estas tiranias. Assim como o próprio Jesus Cristo, quando estava no horto fazendo sua oração, virou-se e se viu cercado de seus inimigos, disse: "Sursum Corda", caíram todos no chão até acabar a sua Santa Oração. Assim como as palavras de Jesus Cristo, São Marcos e São Manso, abrandaram o coração de todos os homens de mau espírito, os animais ferozes, e de tudo o que consigo se quis opor, tanto os vivos como os mortos, tanto na alma como no corpo, e dos maus espíritos; tantos visíveis como invisíveis. Não serei perseguido de justiça nem dos meus inimigos, que me quiserem causar danos, tanto no corpo como na alma. Viverei sempre sossegado na minha casa; pelos caminhos e lugares por onde transitar, vivente de qualidade alguma possa me estorvar, antes todos me prestem auxílio naquilo que eu necessitar. Acompanhado da presente Oração Santíssima, terei amizade de todo o mundo e todos me quererão bem, e de ninguém serei aborrecido, amém."
✔ Não reze por uma vida fácil, reze por forças, para suportar uma difícil. (Bruce Lee)

#3
Muito obrigado pela oração. Já tentei várias orações ( algumas até extraidas do vosso site ) mas não têm conseguido melhorar-me .

Obrigado pelo comentário. Mas o meu problema não tem origem psicológica nem são queixas de fibromialgia. Não imagina como fiquei triste quando tudo recomeçou ao fim daqueles 3 dias. Pensei que o problema de causa espiritual tinha sido resolvido. Mas tudo voltou.Eu não tenho tempo para queixas com origem psicologica.Tenho que trabalhar e uma familia que precisa muito de mim. Quanto á ajuda a Deus, agradeço acredite a recomendação, mas acrescento que sou uma pessoa de muita fé e de bem e a todo o instante peço a Deus ajuda nomeada/ para suportar esta situação.

Penso que é percetivel. O meu 1º comentario responde a "Anormal" e o 2º a "Incertus"

Citação de: alz_pen em 22 maio, 2015, 15:47Penso que é percetivel. O meu 1º comentario responde a "Anormal" e o 2º a "Incertus"

KKKKKKK... pois é, a vida nem sempre é justa...

Mas, se realmente for o caso de feitiçaria constante, deve procurar um Bruxo com bastante experiência, do contrário, não irá resolver.

Feitiço para quebrar um feitiço à você lançado

Ingredientes:

1 punhado se sândalo moído,
1 punhado de folhas trituradas de mirra,
1 folha de papel com o nome de seus inimigos.

Modo de Fazer:

Realize este feitiço no primeiro dia da lua minguante, de preferência quando ela se encontrar no signo de Escorpião.

Pegue a folha de papel e sobre ela espalhe o pó de sândalo e a mirra, repetindo por nove vezes o seguinte encantamento:

Lua que tudo leva
Lua que tudo desfaz
Leva longe toda treva
E o nó do feitiço desfaz!


Após ter repetido por noves vezes este encantamento, leve a folha de papel até um jardim distante de sua casa e enterre bem fundo. Volte para sua casa sem olhar para trás.

Com toda certeza, o feitiço lançado contra você voltará para as mãos de quem enviou.


PS: Se funciona eu não sei... mas, foi o que pude arranjar.
✔ Não reze por uma vida fácil, reze por forças, para suportar uma difícil. (Bruce Lee)

CitaçãoTenho que trabalhar e uma familia que precisa muito de mim.

Citaçãojá dores nas costas ou nos ombros podem estar ligadas a um sentimento de "carregar um fardo"... psicologicamente falando, claro está...

talvez esteja a sentir que não consegue chegar a todo o lado... o tal "fardo" psicológico que se vai reflectir fisicamente como uma dor nas costas...
a minha religião é a verdade...

Puca
Qual ou quais os momentos do dia em que sente mais dores? Em que zona do corpo são mais intensas? Pode procurar um profissional de medicina chinesa, pois têm outra forma de abordar as situações. Tem dores, vai-se procurar a origem da dor. Seja ou não bruxedo, há uma manifestação física e sempre que existe dor há uma estagnação de energia, se mudam de local há vento interno, pode-se impedir a sua entrada usando pontos específicos.

Isto não implica que em simultâneo não procure o tal médium, possivelmente tudo junto teria melhores resultados.

Tudo de Bom. :)

O médium que te confirmou essa situação não te pode ajudar?

Boa noite a todos
Agradeço a "Anormal" mas a ideia de feitiço para devolução oferece-me muitos receios...

A "Marlene" pergunta-me se o médio que me confirmou a situação não me pode ajudar. Conforme poderá verificar se reler a  exposição inicial  não foi apenas um médio que identificou o problema mas sim dois. Um pareceu resolver mas tudo se instalou de novo ao fim de 3 dias e com o outro não obtive qualquer resultado do trabalho que efetuou...

Citaçãoe por muitos "médiums" que procure para a ajudar a resolver o problema, compreenda que a maior parte do trabalho vai ter que ser feito por si...

Citaçãomas acrescento que sou uma pessoa de muita fé e de bem e a todo o instante peço a Deus ajuda nomeada/ para suportar esta situação.

se se entregou à vontade de Deus já não deverá ter qualquer problema espiritual para resolver...

procure um fisioterapeuta que a ajude a organizar um plano de exercícios específicos para as áreas em que normalmente sente dores... e a ajudá-la a corrigir algumas eventuais posturas incorrectas de que não tenha consciência...

a titulo de exemplo... descobri recentemente numa formação sobre Ergonomia que aquelas pessoas que usam o rato desnivelado em relação ao teclado têm tendência para sofrer de dores nas costas... ou mesmo o facto de o monitor estar mais alto ou mais baixo em relação aos nossos olhos pode provocar isso...

à medida que os nossos hábitos de vida mudam e a tecnologia vai entrando nas nossas vidas, também vamos sendo confrontados com situações a que temos de nos adaptar... à 30 anos estas "doenças" ainda não existiam pois ainda não existiam os computadores nem o hábito de passar-mos várias horas à frente dele...

quem sabe o problema da amiga não está mais relacionado com uma situação do género...  ;)

http://www.youtube.com/watch?v=zOqjKU4qcJY
a minha religião é a verdade...

Primeiro deve excluir algum problema físico que justifiquem essas dores. Há problemas que não são identificados pela medicina, mas são problemas de saúde, já vi diagnosticá-los por outros meios, como a Radiestesia. Diga-me só uma coisa: são dores lancinantes, tipo agulhas? Podem ter explicação racional, ou terem outra origem

Ola, boa noite
   Li a sua mensagem, e acho que se já tentou tudo isso e não resultou,
aconselho a ir a uma consulta de homeopatia, produtos naturais, pois para
mim parece-me ser ou má circulação, e como lhe afecta o corpo quase na sua
totalidade, pode tratar-se de uma LABIRINGITE.
   Também pode tentar se informar numa ervanária, um tratamento á base
de Florais de Bach.
    Espero ter ajudado de alguma forma.
         EVELYN

Pode ser feitiço, pode não ser, pode ser "dor astral", como alguns entendidos dizem. Pode ser um problema de saúde. Se quiser posso indicar-lhe alguém que, nesses casos (dores, problemas de saúde e coisas assim), ela nem tem preço, a pessoa deixa uma contribuição. Mas tem de estar presente. É a ajuda mais honesta que conheço, e tenho muitos vigaristas a trabalhar. Boa sorte

Citação de: alz_pen em 20 maio, 2015, 22:44
Boa noite.
Tenho acompanhado o vosso forum e considero-o muito útil. Decidi participar pela necessidade de ajuda. Há cerca

de um ano acordei a sentir-me muito mal. A partir dessa hora instalaram-se dores no meu corpo que aliviam ou agravam mas naõ desaparecem. Mudam de sitio, posso deitar-me com moedeira e a horas certas acordo com dores lancinantes. Procurei vários medicos  e fiz todos os exames medicos possiveis que foram todos normais. Tanto faz tomar medicação ou não as dores não se alteram. Consultei então um medium que me disse que tinha um trabalho feito para não parar com dores. Tentou resolver e de facto as dores desapareceram completamente durante 3 dias. Depois tudo voltou ao mesmo estado. Procurei outro medium que me disse de imediato que tinha uma feitiçaria. Nesse medium incorporou alguém  que me falou e  que eu de imediato reconheci ( pessoa de quem estou afastada há muito tempo ) e a quem perguntei se me tinha feito algum mal naquela data que referi. A pessoa não só o confirmou como me disse que há muito mais tempo que me faz trabalhos para me destruir. O medium propôs-me um trabalho para desfazer o que estava mas que em nada absoluta/ resultou. As dores estão progressivamente a agravar e sinto me na eminencia de ter que vir a parar de trabalhar. Não tenho qualquer duvida que a causa é esta e nada de médico. Algum dos participantes poderá referenciar-me algum medium serio e de bem que me possa ajudar neste problema que se está a tornar insuportável? Ficaria muito  grata. Sei que não poderão pelas regras do forum registar qualquer contacto na resposta . Já agora agradecia ( como disse sou principiante no forum) que me dissessem como obter através de uma PM. Vivo na área do Grande Porto. Muito obrigado desde já por toda a atenção e ajuda que me possam dispensar.
De facto, li o seu pedido, o e que apareceu, por causa das dores que sente-, não será alguém do seu passado amoroso, que terminou....e por isso lhe está a causar todo esse mal-estar. Tem de desfazer esse feitiço, pois caso contrário a sua vida, ficará trancada, andará às voltas e quase nada consegue alcançar. Tente analisar melhor a sua vida, e faça uma pesquisa. Pode muito bem ser uma conquista amorosa do seu passado.
      Paz e Luz