Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Sonhos estranhos
    Iniciado por TonightAlive
    Lido 694 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia. Há uns tempos atrás tive uns sonhos recorrentes em que aparecia sempre a mesma entidade que presumo fosse demoníaca, pois apresentava-se maudosa e inspirava um medo tremendo em mim. Normalmente os sonhos apenaa me mostravam a entidade, enquanto que tive dois mais diferentes. No primeiro, estava numa cama lado a lado com o meu irmao e a entidade estava a nossa frente e eu, imovel, tentava proteger o meu irmao; a segunda, alguem estava a jogar o jogo do copo e eu dizia pra fecharem a sessao mas a pessoa do sexo feminino fazia o contrario e a entidade possuia-me, e de seguida eu estava paralisado, ficava tudo preto, estava presi na minha propria cabeça, mas tinha alguns momentosde lucidez em que via dias de um calendario. Não sei se isto pode ter algum outro significado que não um pesadelo, mas acordei sempre super assustado com o coração a mil.

Nix
Eu ligo muito ao significado dos sonhos,pois indicam muita coisa que poderá acontecer, como também avisos. Mas não nos podemos basear muito nisso, porque há sonhos que não tem mesmo qualquer explicação. São apenas sonhos , neste caso pesadelo.
Sim, assustam claro.
Mas também ouvi dizer que o nosso maior inimigo gosta de nos atormentar pelos sonhos.
Inteligente ah ?
😉