Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Adivinhava quando ia ficar doente
    Iniciado por esmeralda
    Lido 1.716 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola
Tenho uma filha de 3 anos e desde dos seus 11 meses altura que vim morar para está casa , adivinhava quando ia ficar doente .
Porque no dia anterior aparecia ao lado dó berço um homem de negro parecendo africano. Até hoje vejo em varias parte da casa mas quando tava junto da minha filha ela ficava doente...

A sua filha poderá ser mais fraca espiritualmente e se essa entidade for coisa ruim, não me admira nada que a criança fique doente após o contacto. Faça uma limpeza à casa para afastar as más energias, compre um defumadouro numa ervanária e siga as instruções que vêem mencionadas na embalagem e recite a oração. Qualquer dúvida, procure aqui pelo fórum, não faltam tópicos sobre limpezas espirituais. Se mesmo assim essa entidade continuar presente, o melhor seria pedir ajuda num centro espírita ou a alguém que lhe benza a casa.

Deve ser uma criança especial, conhecidas como Crianças Índigo ou Crianças Cristal, são dois tipos, por enquanto ..
O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi

Citação de: Xevious em 17 maio, 2015, 02:35
Deve ser uma criança especial, conhecidas como Crianças Índigo ou Crianças Cristal, são dois tipos, por enquanto ..

Já há outras ;D crianças arco-íris e diamante ;)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

sofiagov
Citação de: Xevious em 17 maio, 2015, 02:35
Deve ser uma criança especial, conhecidas como Crianças Índigo ou Crianças Cristal, são dois tipos, por enquanto ..
por enquanto ... ;) ;)

Citação de: Faty Lee em 17 maio, 2015, 12:54
Já há outras ;D crianças arco-íris e diamante ;)
Interessante, poderia me passar alguma informação a respeito

Acho até que o assunto mereceria um tópico eim
O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi

As crianças arco íris são parecidos aos cristais, se bem que grande parte dos arco íris nasceu de 2000 e pouco em diante e os cristais foram mais ou menos na reta final dos 90's. Normalmente as crianças arco íris são pessoas que estão a viver pela primeira vez, não tem karma e os pais podem ser índigos.

As crianças diamante pouco ou nada sei sobre elas, sei apenas que são as mais novas de todas (corrijam-me se estiver enganada).

Se quiserem, posso colocar um tópico :)

askyfullofstars, seria excelente, mas relativamente às novas, não às indigo e cristal que já existem tópicos no PP. Grata!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Sim, dos cristais e índigos acho que já estamos bem servidos :)
No entanto, só devo colocar sobre os arco íris, porque sinto-me mais à vontade, tendo em conta que tenho mais conhecimento e se colocar sobre os diamantes posso estar a colocar alguma coisa errada. Além disso acho que já há aqui qualquer coisa sobre as crianças diamante. :)

Ok, depois completa-se a informação :). Obrigada!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

sofiagov

MrM
Há quanto tempo mudou para essa casa?
Quantos anos tem a casa?
Conhece os antigos moradores?

Pessoal, desculpem a pergunta, mas já não existem crianças normais? :-\