Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Imperador e dez de ouros
    Iniciado por simplesmentemaria
    Lido 2.253 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá boa tarde,

Alguém me pode explicar o que significa sair o imperador e o dez de ouros no tarot  numa pergunta sobre dinheiro?

Obrigada

Olá, o Imperador significa o Poder (também o económico) e poderá simbolizar o ganho. Associando com o 10 de ouros que é uma carta positiva sob o ponto de vista material, que anuncia abundância, sucesso e estabilidade financeira, o resultado parece ser positivo!

Bem-haja!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#2
Citação de: Faty Lee em 08 maio, 2015, 15:53
Olá, o Imperador significa o Poder (também o económico) e poderá simbolizar o ganho. Associando com o 10 de ouros que é uma carta positiva sob o ponto de vista material, que anuncia abundância, sucesso e estabilidade financeira, o resultado parece ser positivo!

Bem-haja!

Obrigada pela resposta. Foi a primeira vez que me fizeram tarot a sério e disseram-me que eu eu iria receber muito dinheiro. Lançaram mais cartas e disseram que seria por herança. É possível ver isto através do tarot?

Porque no resto das perguntas, ela acertou em tudo.

É possível sim. Aliás não sei a sequência das cartas, mas se foi exatamente o Imperador e o 10 de Ouros, o Imperador é o "sujeito com poder económico" e se este saiu na casa das mortes, poderá sugerir exatamente isso que lhe disseram.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 08 maio, 2015, 16:26
É possível sim. Aliás não sei a sequência das cartas, mas se foi exatamente o Imperador e o 10 de Ouros, o Imperador é o "sujeito com poder económico" e se este saiu na casa das mortes, poderá sugerir exatamente isso que lhe disseram.

Só mais uma pergunta, existe algum prazo para isto se concretizar?

Depende da tiragem que foi feita. Pois poderá anunciar algo relativamente a alguém já idoso e ai o tempo não será muito, ou poderá remeter-se a alguém que tem intenção de lhe "deixar" algo quando chegar a sua hora... mas não deve pensar assim certo? Quem quer que seja, que fique imenso tempo daquele que lhe resta :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 08 maio, 2015, 16:29
Depende da tiragem que foi feita. Pois poderá anunciar algo relativamente a alguém já idoso e ai o tempo não será muito, ou poderá remeter-se a alguém que tem intenção de lhe "deixar" algo quando chegar a sua hora... mas não deve pensar assim certo? Quem quer que seja, que fique imenso tempo daquele que lhe resta :)

O problema é esse. É uma mulher idosa e eu não tenho pressa nenhuma que se concretize daí perguntar qual poderá ser o prazo.

Se eventualmente isso já saiu nas cartas, o que lhe posso dizer é que a carta mais longa do tarot tem duração de cerca de 3 anos (Eremita)... Pois isso poderá ser até esse tempo, compreende?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 08 maio, 2015, 16:32
Se eventualmente isso já saiu nas cartas, o que lhe posso dizer é que a carta mais longa do tarot tem duração de cerca de 3 anos (Eremita)... Pois isso poderá ser até esse tempo, compreende?

Sim, obrigada. Tomara que sejam os 3 anos, então.