Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Tenho muito azar e sinto-me mal sem motivo aparente
    Iniciado por nho_22
    Lido 1.930 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
bom dia pessoal,
bem já me registei aqui no fórum a algum tempo mas so hj e q decidi postar. isto é uma longa história em q vou tentar resumir para n se tornar mto grande e para tb voces me darem a vossa opinião/conselho relativamente ao q hei-de fazer.
a minha relação c este tipo de situações esótericas/mediundicas ja vem dsd q sou pequena. lembro-me de qd tinha prai 5/6 anos sempre tive pensamentos estranhos e me sentia diferente das outras crianças, dsd pensar no além e em mortes. bem, mas td começou a ficar mais claro qd tinha prai 9/10anos. cada vez q ia fazer analises, sempre "ouvia" uma especie de voz q me dizia "diabetes" cd vez q a minha mae ia buscar os resultados das mesmas. e ate que, adivinhem..? aos 11anos foi-me diagnosticado diabetes tipo 1. mas sempre, em qq situação q possa vir a acontecer cmg, e c alguem de q me e proximo ouço uma voz que me diz o que vai acontecer.
o mais especifico e incrivel que me aconteceu, e mm qd estava c um ex namorado em q sempre q lhe acontecia alg coisa e sempre sabia o que era, e com quem era (geralmente nc sei com quem é qd algo vai acontecer, só mesmo com ele), ate q um dia comecei-me a sentir estranha, c falta de ar, mal disposta, so me vinha imagens do carro dele a cabeça e ele. ate q o avisei para ter cuidado e ele passado umas horas ligou-me a dizer q tinha batido com o carro. bem, passado uns meses nos acabamos, dia 25 de dezembro deste ano e, eu disse-lhe q ia ter o que merecia e, soube q no dia a seguir ele tinha tido um acidente de carro, dos grandes.
sempre tive uma amiga q felizmente ja n me dou c ele q sempre teve grande inveja de mim, e ciumes e, desconfio/sei q ela me fez algo pq ela sempre gostou mto de bruxedos e afins. e tds os meus ex odiavam-na ate q nos acabavamos sem motivo aparente e eles tornam-se amigos dela! o mesmo aconteceu c este meu ex.
desde entao e sempre td mto estranho o q s passa na minha vida: sinto-me mal sem motivo aparente, faço exames medicos e nc tnh nada, tudo me corre mal, as pessoas saem da minha vida sem mais nem nd, qd s trata de 'casos amorosos' fico a falar c rapazes td super bem, encontramo-nos e tomamos cafe tudo corre 5* mas dps do nada, deixam-me de falar, sem nenhuma explicação. para n falar q n trabalho tnh sempre montes de azar, os negocios n correm bem, enfim uma data de coisas.
eu sei q isto ta uma gd confusao mas, e dificil explicar tudo qd se trata de uma longa historia. qual e a vossa opiniao? o que se passa cmg?! ou o q devo fazer?! beijinhos e obrigada

#1
nho_22, obrigado pela tua participação.

Toma em atenção que neste fórum não são permitidas abreviações ou escrita ao estilo chat/sms.

Por esse motivo, antes de mais pedia-te para que editasses o texto e fizesses as correcções devidas, de acordo?

Entretanto já tomei a liberdade de alterar o título do tópico, para algo mais concreto e de forma a respeitar as directrizes do fórum relativamente à escolha dos títulos.  

Para mais informações, peço-te que consultes também as regras gerais do fórum, disponíveis aqui:  https://portugalparanormal.com/rgf

Muito obrigado pela atenção.

#2
Regra nº1 - Afastar de toda a gente negativa (ou será que o negativo/a aqui sou eu??)

Regra nº2 - Sorrir sempre por menos vontade que se tenha (ng precisa de ver o nosso ar de "coitadinhos" )

Regra nº3 - AFASTAR TODOS OS PENSAMENTOS NEGATIVOS

Regra nº4 - Mudar de ares e amizades (ou será que o mal é dos ares ou das amizades?)

Regra nº5 - Se não fizermos por sermos felizes não é um "bruxedo" ou o além que nos faz sê-lo!!

Regra nº6 - Agradecer a Deus e aos nossos protectores celestes todos os dias pela graça de estarmos vivos!!

:angel: :angel: :angel: :angel: :angel: