Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.469
Total de tópicos
26.918
  • A minha vida ficou afectada desde que esta pessoa chegou
    Iniciado por SCullen
    Lido 1.468 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Depois de tanto tempo voltei para conversar convosco.  Desde que certa pessoa que eu nem falava muito entrou na minha vida tudo ficou de pernas para o ar.

Ela é muito amiga da minha ex patroa.. ou seja começamos por causa disso.. íamos sair mas não éramos unidas.

Despediram me num dia e no outro a minha ex boss disse para eu ir sair com a outra.. e eu fui.. nesse dia perdi a chave do meu carro. Ou seja em 2 dias: num perdi as chaves e no outro perdi o emprego.. depois dormi na casa dela e quando acordou ela não sentia as pernas dela. E precisava de ajuda. Foi aí que ela me contou que andava a ser vítima de bruxería e que estavam a fazer mal por uma boneca vodu.. e só ficava melhor se fosse a um senhor que andava a fazer a limpeza para tirar aquilo. Lá deixei a procura da chave de parte e fui com ela. Ele lá até tirou encostos dela e assim.  Depois fomos para casa já andava e fomos dormir. Procuramos no outro dia e até agora, passados uns dias tive que mandar fazer uma chave nova e chamar a assistência em viagem. Ou seja quando viram que era perca de chave não quiseram assumir e tive que pagar mas o senhor do reboque falaram me de uns senhores que faziam na minha zona.. foram contactados e tudo ok.  Passou cerca de 1 mês e não me contactaram nem nada. Fui a loja e disseram me que vinha passados 3 dias e foram adiando até que passou dois meses e sob ameaça lá conseguiram ir ao carro e montar tudo. . Quando foram ver se dava não funcionava. E enganaram mais tempo e eu desesperada porque preciso mesmo do carro. Quando tento contactar alguém para mudar de vida não consigo e para tratar do carro,  tenho algo a demover me, mas continuando,  mandaram me uma mensagem a dizer que não faziam. Depois contactei a opel e tinha que levar o carro até lá,  ou seja , mais uma despesa. Tudo ok, pediu se orçamento e pronto, era a única opção.  
Quando foram pegar no carro estava tudo desmontado e quem deixou assim foram os senhores que iam fazer a chave e partiram coisas e quando os confrontei disseram me que iam hoje la. Então ficou combinado que hoje ficava tudo e nada. Não fizeram.  E quando pedimos para fazerem lá na oficina os senhores adiaram a dizer que não,  ou seja, nao podem rebocar ate estar pronto. Queria o carro pronto e mais uma vez não consigo. Parece que tudo está contra mim. Quero arranjar trabalho e não consigo,  já vivia sozinha e voltei a casa de família.. aqui os ânimos não estão os melhores porque querem que vá trabalhar mas sem carro não consigo e até duvidam da minha palavra.  Na vida amorosa nada corre bem e tento ter reacção para fazer coisas aqui em casa e não consigo.

O que poderá ser?

Estimada SCullen,

já há cerca de 3 anos que teve uma fase complicada na sua vida, depois parece que as coisas melhoraram. Mas, a verdade é que, segundo disse, a paranormalidade já é há muito comum na sua vida. Todavia, nesta altura, talvez seja só uma fase comum a muitos portugueses. Perder o emprego e ter dificuldade em arranjar outro é absolutamente normal. Não sei se a menina ainda mora no Alentejo e se assim é, os empregos não devem abundar por aí. Quanto ao seu automóvel, isso parece ser uma história rocambolesca. Penso que se os senhores que lhe iriam fazer a chave, lhe deixaram peças retiradas ou estragadas, um denúncia à polícia ou à GNR  deve bastar para solucionar a situação. Eles não poderiam deixar-lhe o carro nesse estado. Vá ter com as autoridades, faça a denúncia e peça ainda uma indemnização pelo tempo que tem o carro parado em virtude do mau serviço que lhe prestaram. Não espere e actue de imediato.

#2
Trabalho não me falta. . Apenas só não cconsigo arranjar um em que não precise de carro.   Neste momento não temos dinheiro para isso. Enfim. . Ainda não recuperei recuperei do passado.  Não consigo estar muito tempo dentro de uma igreja, não consigo acreditar em Deus. . Nem no cristianismo.. so que me anda a acontecer muito é olhar e estarem sempre horas iguais 11h11 12h12 em todas as horas olho para o relógio e está tudo igual ssempre

S acho que isto é uma provação de Deus que deves aceitar, lutar e ultrapassar. A vida é feita de altos e baixos pois se fosse plana, estariamos mortos, porem, para se subir, temos de descer e tu desces agora mas daqui a uns tempos sobes e tudo se compõem. Tem fé, mantém-te firme e acredita sempre em Deus. Compreendo que por vezes te sintas sozinha a remar contra as mares mas nao estas, nós aqui no clube estamos todos a torcer por ti e sempre que precisares, podes sempre contar connosco.
Possíveis soluções:  Pedir ao marido que te leve ao trabalho, ou pedir a um amigo que o faça. Eu levo um amigo todos os dias ao trabalho e vou-o buscar no fim do dia, ele foi apanhado com alcool pela segunda vez e ficou 6 meses sem carta e eu levo-o. Afinal, para que servem os amigos se nao for quando mais precisamos deles? Sempre que precisares, da uma apitadela, temos sempre uma palavra de conforto para te dar.

Nix
Sempre há autocarros e outros métodos de transporte. Afinal estamos em 2015 já.
Vou te ser sincera e espero que não leves a mal.
Acho isso tudo psicológico.
Primeiro pelo que aconteceu a tua "amiga", ela dizer que sofre de feiticeiria. Ficas te com isso na cabeça. Pensas te que também te poderiam estar a fazer ou até mesmo por ajuda la afectar te também de um modo ou outro.
O que te posso dizer é o seguinte , afasta te desse tipo de pessoas que nem sequer conheces , pensa positivo e força para frente.
Com esse pensamento so estas atrair energias negativas.
A vida não é um mar de rosas , há pessoas em pior situação e lutam até ao fim com sorriso na cara. Portanto nada está perdido.
Sempre digo,tudo acontece por uma razão.

SCullen pode ser apenas um momento passageiro na sua vida, já que quando estamos mais "vulneráveis" atraímos outro tipo de vibrações. Somos aquilo que atraímos. Se você considera que essa pessoa não lhe traz sorte, afaste-se. Afinal, você não é obrigada a estar na presença de pessoas com as quais não se sente bem. A situação que ocorreu no seu carro, pode perfeitamente ser um aviso para si... para se afastar.

Por isso, faça aquilo que a Nix sugeriu, afaste-se daquilo que perceciona como energia negativa e siga em frente. A sua força e a sua vontade ninguém a tira... a não ser que você as delegue a essas energias... e essas provêm muitas vezes de nós mesmas, com os pensamentos que temos.

A vida é, na verdade, um mar de rosas... belas e cheias de espinhos... tem é que aprender a "pegar" nelas sem se "picar" ;)

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Da próxima que perderes a chave e ligares para a assistência em viagem seja por perca de chaves ou algo que n diga respeito a avarias, dizes simplesmente "não sei não trabalha" , descansa que o sr. do reboque não vai dizer nada  ;)

De resto são fases passageiras, pensa positivo!! :)