Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Quero
    Iniciado por SaraRS
    Lido 1.566 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
"Quero amar como só o amor ama, acordar e prender-me nos teus olhos incógnitos, mergulhar na tua pele e descobrir-me estupendamente feliz.
Quero amar como se é amado, perder-me num abraço e afundar-me num sonho quase real de múltiplos sentidos.
Quero ter-te e possuir-te, sem medos de contrastes e devaneios errantes, sem medo que a verdade apague a luz, sem medo que me escapes por entre os dedos.
Quero ter a tua entrega, a tua voz, o teu olhar, o teu cheiro; quero ter as tuas mãos no meu corpo totalmente entregue a ti.
Quero ter o meu prazer no teu prazer, um toque sem pele, um beijo sem boca, um olhar sem te ver; quero-te a ti em mim.
Quero um amor que não existe, um amor total que me preencha todas as horas, um amor puro e intenso, que apague qualquer tempo, abrandando-o e acelerando-o.
Quero um amor que seja amizade, um amor que seja desejo, um amor que seja família. Quero um amor que brilhe quando parecer ter extinguido, que surpreenda os dias e aqueça as noites.
Quero o amor. Quero. Quero-te."


Sara

Uma declaração de amor e ao mesmo tempo "fogosa"... Adorei! ;)

Que texto perfeito! Adorei :)

Gostei bastante, mas epah, não posso estar a ler coisas assim... faz-me mal. :P

Maravilhoso simplesmente!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

sofiagov
Citação de: Mythos em 09 junho, 2015, 00:01
Gostei bastante, mas epah, não posso estar a ler coisas assim... faz-me mal. :P
:) :)

Linda declaração de amor.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

"O ato de bater as palmas das mãos em sinal de aprovação tem origem desconhecida, mas existe há pelo menos 3 000 anos."
Se pudesse continuava a bater por mais 3000 anos, tal é a beleza, densidade e simplicidade do poema. Muito bem SaraRs.
Muito bem. ;) :)
O Homem é do tamanho do seu Sonho!

Obrigada...dá gosto ler feedbacks assim ;D ;D

Mais uma prova que o talento é coisa que por aqui não falta.

Parabéns, uma obra de arte ;)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"