Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Melhores Livros de Reiki e outros...
    Iniciado por blossom
    Lido 1.476 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Boa noite

Eu não sei se este assunto já foi debatido noutro tópico, se sim, peço desde já as minhas desculpas.

Gostaria do vosso conselho acerca de livros de Reiki, Cristaloterapia e Ervas medicinais pf.
Só uma pergunta, o livro do mestre João Magalhães é bom (Grande Livro do Reiki)?

Grata pela atenção

Não sou reikiana e por isso não posso ajudar.
Vamos aguardar mais comentários que a possa ajudar.
Tudo de bom.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Boas,

Não conheço o livro referido, mas se é patrocinado pela Associação Portuguesa de Reiki - Monte Kurama, é porque é um trabalho sério.

Faty, já pensaste em te tornar reikiana? Pois acho que devias. Tens uma espiritualidade bem desenvolvida.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cleopatra em 03 maio, 2015, 18:59
Boas,

Não conheço o livro referido, mas se é patrocinado pela Associação Portuguesa de Reiki - Monte Kurama, é porque é um trabalho sério.

Faty, já pensaste em te tornar reikiana? Pois acho que devias. Tens uma espiritualidade bem desenvolvida.

Olá Cleo, mas eu sou reikiana de alguma forma... não no sentido do reiki que aqui está apresentado ;D o meu sistema de trabalho espiritual é o xamanismo - Ama Deus - que é uma espécie de reiki específico e diferente daquele que é habitual :)

Tenho um amigo que me queira iniciar em reiki. Em conversa e depois de lhe apresentar o sistema que utilizo, aconteceu o contrário, foi ele que foi tirar a formação em Ama Deus ;D Não deixa de ser um trabalho com "energias" mas orientado de forma diferente ;)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Olá blossom, desculpa a resposta tardia mas acabei de ler o livro do João Magalhães e é excelente. Fiquei tão contente que lhe enviei um mail a dar os parabéns e ele respondeu, super simpático.

Vais gostar, investe. :)

Bom dia Júpiter

Assim o farei.
Já ando a pensar em comprar há uns tempinhos.

Grata