Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • madição dos amantes?
    Iniciado por Calíope
    Lido 961 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Calíope
Boa tarde!

Tenho uma experiência para contar-vos que ainda hoje me custa falar.
Há meio ano conheci um rapaz, pelo qual me apaixonei. estivemos juntos até, sensivelmente, há dois meses. Antes de nos conhecermos éramos normais. Depois de nos conhecermos e, por conseguinte, nos envolvermos, começamos a ter manchas pelo corpo, a ter alergias enormes na pele, a atrair insetos, tudo relacionado com a derme. Pensávamos que seria do começo da Primavera, ou de alguma infestação de pulgas que só nos atacasse a nós (e não a mais ninguém que connosco tivesse contacto). Entretanto, por motivos pessoais, afastámo-nos e tudo isso desapareceu. A nossa pele rejuvenesceu. Já não há mais alergia nem picadas de insecto que nos incomode.

Quererá isto significar algo? Que alguma entidade nos queria ver separados?
Obrigada pela ajuda.

Calíope, porque razão remete este relato para uma situação "espiritual"? Poderá o mesmo ser justificado por alguma "situação de incompatibilidade energética, por exemplo?

Não deixa de ser estranho efetivamente. Já falou com alguém que pudesse ver isso por si?

Bem-haja!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

sofiagov
#2
Citação de: Calíope em 01 maio, 2015, 14:19
Boa tarde!

Tenho uma experiência para contar-vos que ainda hoje me custa falar.
Há meio ano conheci um rapaz, pelo qual me apaixonei. estivemos juntos até, sensivelmente, há dois meses. Antes de nos conhecermos éramos normais. Depois de nos conhecermos e, por conseguinte, nos envolvermos, começamos a ter manchas pelo corpo, a ter alergias enormes na pele, a atrair insetos, tudo relacionado com a derme. Pensávamos que seria do começo da Primavera, ou de alguma infestação de pulgas que só nos atacasse a nós (e não a mais ninguém que connosco tivesse contacto). Entretanto, por motivos pessoais, afastámo-nos e tudo isso desapareceu. A nossa pele rejuvenesceu. Já não há mais alergia nem picadas de insecto que nos incomode.

Quererá isto significar algo? Que alguma entidade nos queria ver separados?
Obrigada pela ajuda.
é possivel sim que seja uma entidade enviada para provocar isso ...mas é preciso excluir outro s factores...