Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Os dias misteriosos?
    Iniciado por Jedson F
    Lido 767 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom pessoal, o que estou a escrever agora não é propriamente dito um relato, mas sim um questionamento. Desde o ano passado comecei a estudar o calendário hebraico, também por conta desses eventos celestes como o eclipse lunar e solar. Mas aí comecei a perceber que ao que parece existe um padrão que não sei se tem algumas outras pessoas notando isso, por isso escrevo aqui pra saber de vocês se vocês também já notaram algo semelhante.
Bom, comecei a ver que com frequência (ainda não verifiquei se sempre) o calendário hebreu começa numa quarta. Com isso fui ficando atento aos dias de quarta-feira e não sei se pelo foi pelo fato de ficar atento, mas a partir de setembro algumas coisas boas começaram a acontecer na minha vida e adivinhem qual dia? Quarta-feira. Sempre recebia uma notícia boa ou reencontrava amigos que não via há tempos, sempre numa quarta. E assim fui percebendo que tem realmente algo neste dia de quarta-feira que rege até mesmo o calendário hebreu, pois ele sempre se inicia numa quarta ao que parece. Ahhh e o mês que se inicia é o mês de Tishrei, que é por volta de setembro e este mês de setembro sempre parece ser enigmático, quem não lembra do ataque ao WTC não é mesmo? Mas enfim, quero me atentar para o dia de quarta, pois até mesmo as festas do nosso calendário como o natal e o último dia do ano foram numa quarta-feira. Mas ao ficar atento com o dia de quarta, percebi que a terça também tem sua participação e não só a terça, mas a quinta. É como se quase sempre todos os acontecimentos marcantes da história do mundo se passasse num desses 3 dias, observem. Bom, se a gente voltar no mês de abril do ano passado a gente vai ver que todas as terças daquele mês teve um evento astronômico e da natureza. O mês começou com um terremoto forte no Chile no dia 1 de abril, uma terça. Em seguida no dia 8 de abril o planeta Marte tornou-se mais visível por estar em oposição ao sol, foi numa terça. Na terça seguinte foi o dia que a lua eclipsou, evento conhecido como Lua de Sangue, isto ocorreu dia 15 de abril. Na outra terça dia 22 teve uma chuva de meteoros e na última terça do mês, dia 29 teve um eclipse parcial do sol que foi visto na Austrália.
Como eu havia dito, quase todos os eventos de impacto no mundo parecem acontecer sempre num desses 3 dias. O interessante é que a soma desses dias dá o número 12 e este número parece ser bem significativo tanto pra algumas religiões quanto também pra Bíblia e pro calendário hebreu. Mais recentemente tivemos alguns eventos nos dias de quarta, nos quais se destacam o ataque ao Charlie Hebdo e na semana passada a erupção do vulcão que estava adormecido no Chile. Bom, gostaria de saber a opinião de vocês a respeito disso, já notaram que esses dias são sempre significativos? O que vocês acham sobre isso? Gostaria de saber também algo sobre o número 21, pois recentemente tenho recebido várias coisas que tem esse número. Ainda tinha muito que falar, mas pra não deixar um texto longo demais, vou parar por aqui. Um abraço a todos :)
Cada pessoa é uma pessoa para cada pessoa