Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Sonho mórbido
    Iniciado por pedrodead
    Lido 2.191 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas pessoal  :) , esta noite sonhei que estava a presenciar ou a testemunhar um assassino ou demente a chacinar pessoas da pior maneira e até um bebé  :( estava a bater nele e acabou por desmembra-lo completamente, parecia tão real que ate agora estou com a imagem na cabeça :-\ o que quererá dizer  :( ?

sofiagov
nos últimos dias não viste algum filme/imagem com que ficasses impressionado por exemplo...

talvez alguma a tua vida precise mudar drasticamente... ou alguns aspectos dela ;)

Citação de: sofiagov em 27 abril, 2015, 11:28
nos últimos dias não viste algum filme/imagem com que ficasses impressionado por exemplo...

talvez alguma a tua vida precise mudar drasticamente... ou alguns aspectos dela ;)

Eu gosto bastante de filmes de terror, mas não é por causa disto :) a minha vida tem de mudar sim, por vezes preocupo me com o trabalho porque não estou la 100€ seguro e tambem em melhorar o meu curriculo ou talvez para o ano imigrar...

sofiagov
Citação de: pedrodead em 27 abril, 2015, 11:33
Eu gosto bastante de filmes de terror, mas não é por causa disto :) a minha vida tem de mudar sim, por vezes preocupo me com o trabalho porque não estou la 100€ seguro e tambem em melhorar o meu curriculo ou talvez para o ano imigrar...

100€ seguro ( ;D ;D ;D) queres dizer 100%...

só por si é motivo de insegurança...modificações e mudanças ...quem sabe se não estão a chegar ... ;)

Citação de: pedrodead em 27 abril, 2015, 11:02
Boas pessoal  :) , esta noite sonhei que estava a presenciar ou a testemunhar um assassino ou demente a chacinar pessoas da pior maneira e até um bebé  :( estava a bater nele e acabou por desmembra-lo completamente, parecia tão real que ate agora estou com a imagem na cabeça :-\ o que quererá dizer  :( ?

Conhecias as pessoas a quem estavas a fazer isso?

Poderá ser apenas um sonho, fruto de uma mente perturbada pelas preocupações diárias.

Citação de: pedrodead em 27 abril, 2015, 11:02
Boas pessoal  :) , esta noite sonhei que estava a presenciar ou a testemunhar um assassino ou demente a chacinar pessoas da pior maneira e até um bebé  :( estava a bater nele e acabou por desmembra-lo completamente, parecia tão real que ate agora estou com a imagem na cabeça :-\ o que quererá dizer  :( ?

Olá pedrodead, apesar de assustador não consigo interpretá-lo de forma negativa. O que depreendo do seu sonho e vale o que vale, é que você é apenas um observador (não participante) em coisas na sua vida com as quais o deixam perplexo ou apreensivo. Era importante compreender que coisas são essas que o "dilaceram" a si... não ficou patente naquilo que referiu, que emoções você sentiu quando observava. As emoções sentidas podem ter algum significado particular relativamente à forma como você "reage" perante essas situações, compreende?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: cepticooucrente em 27 abril, 2015, 12:01


Conhecias as pessoas a quem estavas a fazer isso?

Eu nem vi quem era a pessoa(o assassino)ou as pessoas que estavam a ser(inxluindo o bebé) chacinadas e torturadas, tambem o assassino estava de costas para mim, so deu para ver e lembro me apenas de ver as pessoas a serem chacinadas e o bebé,sem reconhecer nenhuma...

Então deve ter mesmo a ver com sentimentos que tu tenhas e precisarás de reflectir sobre eles, tal como a Faty referiu. :)

Citação de: cepticooucrente em 28 abril, 2015, 10:55
Então deve ter mesmo a ver com sentimentos que tu tenhas e precisarás de reflectir sobre eles, tal como a Faty referiu. :)
Eu ando a namorar com uma rapariga ha quase 1 ano,as coisas estao mais ou menos, o problema e de ela nao ter trabalho e de a familia ser um pouco severa para ela, mas espero que este sonho nao esteja relacionado com eu e ela :/

sofiagov
Citação de: pedrodead em 28 abril, 2015, 10:57
Eu ando a namorar com uma rapariga ha quase 1 ano,as coisas estao mais ou menos, o problema e de ela nao ter trabalho e de a familia ser um pouco severa para ela, mas espero que este sonho nao esteja relacionado com eu e ela :/

não me parece, mas...pensa melhor o que achas ? a tua vida deve ser mais abrangente ?!

Citação de: pedrodead em 28 abril, 2015, 10:57
Eu ando a namorar com uma rapariga ha quase 1 ano,as coisas estao mais ou menos, o problema e de ela nao ter trabalho e de a familia ser um pouco severa para ela, mas espero que este sonho nao esteja relacionado com eu e ela :/

Pois à primeira vista não me parece que tenha que ver com ela, mas consigo. Será que não há nada na sua vida que você gostaria de deixar ficar para trás? Algo, por exemplo que faça parte da sua personalidade e que você não quer assumi-lo? Pense e reflita um pouco sobre isso, pois parece-me que será mais por ai... os personagens do sonho são apenas "agentes" da ação e por isso o foco deve ser colocado naquilo que viu e não nas pessoas que o fizeram, compreende?

Bom isto colocando de parte a hipótese remota de que você gostaria que algum membro da família da sua namorada fosse, inconscientemente, "desmembrado" e ai seria uma forma de expressar a sua "agressividade contida" :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

A familia dela nao tenho nada conntra, nada contra mesmo  :-\