Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • "As Mães de Chico Xavier"
    Iniciado por misticopt28
    Lido 1.155 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Grande Filme que vale vem a pena ver
Tao emocionante que é que chorei varias vezes durante o filme

http://www.youtube.com/watch?v=_O0nJpkcU7Q

Trailer do filme "As Mães de Chico Xavier" (Brasil, 2010), com Nelson Xavier no papel de Chico Xavier, famoso médium brasileiro. Baseado em acontecimentos reais, conta a história de três mães, vivendo momentos distintos de suas vidas, que vêem sua realidade se transformar quando recebem conforto e reencontram a esperança de vida através de Chico Xavier. Com Via Negromonte, Neuza Borges, Tainá Muller, Herson Capri, Caio Blat, Paulo Goulart Filho, Silvia Bonet. Direção de Glauber Filho e Helder Gomes. © Paris Filmes
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

É engraçado, já vi alguns filmes sobre o espiritismo mas este em específico pouco me disse, porque será?

Achei o filme lindo, mas não me tocou tanto como o nosso lar.

Boa partilha!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#2
A mim tocou me bastante, especialmente quando ele transmitia aquelas mensagens as mães desesperadas. Prova que não há morte, mas sim vida em abundância do outro lado e não estamos sozinhos. Que os nosso entes queridos continuam a nutrir amor pelos que cá ficam e esses laços não se desfazem. Deus em sua infinita sabedoria e amor por nós, não nos deixa á frente do leme sozinhos
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

#3
Citação de: Faty Lee em 25 abril, 2015, 16:16
É engraçado, já vi alguns filmes sobre o espiritismo mas este em específico pouco me disse, porque será?

Achei o filme lindo, mas não me tocou tanto como o nosso lar.

Boa partilha!

Este eu não vi. Mas adorei o nosso lar

Citação de: misticopt28 em 25 abril, 2015, 16:28
A mim tocou me bastante, especialmente quando ele transmitia aquelas mensagens as mães desesperadas. Prova que não há morte, mas sim vida em abundância do outro lado e não estamos sozinhos. Que os nosso entes queridos continuam a nutrir amor pelos que cá ficam e esses laços não se desfazem. Deus em sua infinita sabedoria e amor por nós, não nos deixa á frente do leme sozinhos

Mistico, lê o "Dialogo com um executor" ou o "Guardião da meia noite". Assim vais ficar a conhecer a outra parte.

Eles estão livres na net

Citação de: Lancelot em 25 abril, 2015, 17:07
Este eu não vi. Mas adorei o nosso lar

Mistico, lê o "Dialogo com um executor" ou o "Guardião da meia noite". Assim vais ficar a conhecer a outra parte.

Eles estão livres na net

Obrigado pela dica Lancelot
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Citação de: Lancelot em 25 abril, 2015, 17:07
Mistico, lê o "Dialogo com um executor" ou o "Guardião da meia noite". Assim vais ficar a conhecer a outra parte.
Eles estão livres na net

Vou aproveitar a dica Lancelot, obrigada!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334