Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • O que será isto?
    Iniciado por nuggan
    Lido 1.842 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde a todos :P não sei se este tópico esta no sitio certo  :-\ se não tiver peco desculpa.

Bem hoje de manha eu e a minha mae fomos sair. eu tinha uns assuntos para tratar e ela tambem.
Quando ela chega a casa e entra na cozinha encontrou isto em cima da mesa.



Ele veio logo me perguntar se tinha sido eu a por isto la em cima. mas quando entrei em casa nem reparei niso...

o que sera?  :o
 
"Every man has his secret sorrows which the world knows not; and often times we call a man cold when he is only sad."

eu acho que são atacadores de várias cores , ;D ;D
A verdade doi, mas liberta

KALKI obrigado pela ajuda. por acaso nao reparou se lhe faltavam os atacadores dos seus?  ;)
"Every man has his secret sorrows which the world knows not; and often times we call a man cold when he is only sad."

#3
Desculpa a brincadeira  ;D.... mas isso apareceu assim do nada na cozinha ? :angel:

Isso pode ser um trabalho de amarração e cada cor pode dizer respeito a uma pessoa, ou a algo sujeito de intenção como amor ou maldade.

Pode não ter também nenhum significado, mas tudo depende da intenção de quem o faz.


A verdade doi, mas liberta

E quem poderia entrar?se fosse magia deixavam assim para toda a gente ver?
;)aify

"as vezes uma vassoura é apenas uma vassoura"

sofiagov
Citação de: nuggan em 23 abril, 2015, 14:52
Boa tarde a todos :P não sei se este tópico esta no sitio certo  :-\ se não tiver peco desculpa.

Bem hoje de manha eu e a minha mae fomos sair. eu tinha uns assuntos para tratar e ela tambem.
Quando ela chega a casa e entra na cozinha encontrou isto em cima da mesa.



Ele veio logo me perguntar se tinha sido eu a por isto la em cima. mas quando entrei em casa nem reparei niso...

o que sera?  :o
 

olá nuggan...não mora mais ninguém na casa ou alguém que tenha acesso a ela...é um pouco confuso porque isso não me parece nada com que se possa preocupar...

BlackMiau
A mim parece-me um monte de cordões atados com um elástico para não se espalharem. Faço o mesmo com os cabos do pc...

Citação de: KENKA em 23 abril, 2015, 16:35
E quem poderia entrar?se fosse magia deixavam assim para toda a gente ver?

sim, para ver e tocar! a partir do momento em que a pessoa para quem era direccionado a magia toque nisso pode ser q comece a sentir mudanças na sua vida! mas acredito q isso seja um molho de atacadores de q alguém  se esqueceu... :p