Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Animação sobre História da Melancolia
    Iniciado por SaraRS
    Lido 6.648 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ufff.... prefiro pensar que foi mesmo a reacção do sistema nervoso. Foi mau demais ver aquilo... :-\

cepticooucrente houve um episódio de acidentes grave, que envolveu diversos carros e que tiveram alguns dos envolvidos que ir para o hospital. A equipa do hospital tinha apoio psicológico e uma das senhoras envolvidas no acidente queria falar do acidente e sempre que mencionava ria-se à gargalhada e não conseguia dizer nada. Tivemos que ter um controlo enorme para não rir, porque efetivamente o riso é uma resposta emocional que ainda não foi processada de forma correta, é como se a pessoa "ainda não tivesse caído em si". Nestes casos, o mais importante é tranquilizar a vítima, dar-lhe segurança e deixá-la dar gargalhadas... rapidamente este "sintoma" desaparece e dará lugar a um outro qualquer que poderá ser o choro, a tristeza, a apatia, etc...

Por isso é natural em velórios assistirmos a risos despropositados, que não transmitem uma falta de respeito mas uma incapacidade de controlo emocional, pois é uma resposta aceitável perante as situações de crise.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Nem sempre, as pessoas gostam de mostrar ao "mundo" as suas fragilidades. Isso não quer dizer que não estejam a sofrer até mais do que aquelas que estão em pranto.
Muitas vezes esse "pranto" também é para mostrar ao mundo. Veja-se o caso das carpideiras.

Certo... assim sim, compreendo o que aconteceu ali...

Eu penso que depende da situação... Ha situações que reajo muito serenamente...mas quando é coisas directamente comigo que me deixam nervosa, começo me a rir. Acontece muitas vezes quando discutem comigo severamente, eu começar a rir ...pensam que estou a gozar mas é dos nervos. :/

sofiagov
Citação de: SaraRS em 23 abril, 2015, 13:52
Eu penso que depende da situação... Ha situações que reajo muito serenamente...mas quando é coisas directamente comigo que me deixam nervosa, começo me a rir. Acontece muitas vezes quando discutem comigo severamente, eu começar a rir ...pensam que estou a gozar mas é dos nervos. :/
tens uma sensibilidade extrema Sara... :)

Situações diferentes, pessoas diferentes, reacções diferentes... :)

Citação de: sofiagov em 23 abril, 2015, 14:28
tens uma sensibilidade extrema Sara... :)

porque dizes isso ? :D

Faty Lee...o meu testezinho ? :'(

#38
EU sou daquelas pessoas que apesar de às vezes ter o meu lado muito melancólico não reajo às situação de forma calma e chora que nem um perdido e passo-me mesmo da cabeça eu entro em desespero total!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

sofiagov
Citação de: SaraRS em 23 abril, 2015, 17:59
porque dizes isso ? :D

Pelo que colocas no forum...pelo que leio de ti...mas não consideres isso mau... ;)

Não considero nada mau...para mim foi elogio :)