Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Amei-te muito antes de te amar - Pedro Chagas Freitas
    Iniciado por SaraRS
    Lido 2.000 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Amei-te muito antes de te amar. Éramos o que os amantes eram e nem precisávamos de corpo para isso, porque o que dizíamos nos satisfazia, e sempre que a vida acontecia era um ao outro que tínhamos de falar. Se há coisa que temo no mundo é o teu fim. Passo horas a sentir-me indestrutível, a ter a certeza de que nada me toca, de que nada me poderá doer o suficiente para me fazer recuar, e depois vens tu. Tu e a tua imagem a perder de vista, os teus olhos quando me olhas, a tua boca quando me falas, e é então que percebo que sou finito, pobre humano, e desato a chorar à procura do telefone e de uma palavra tua que me convença de que ainda existes. É na possibilidade do teu fim que encontro a humildade.

Pedro Chagas Freitas


I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Sara é lindo mesmo! Tem "power" (poder) isto!

Adorei!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Pois tem...Gosto de textos com 'power'... :)
Fala de algo muito bonito: a cumplicidade.


Já me podiam dar um simbolozinho ao pé do meu avatar, relacionado com poesia ou prosa...é só um desabafo, não estou a dizer para ninguém em especial...*cof cof IceBurn cof cof*  ::)

;D


Lindo, lindo, lindo. Fazes-me ser fã deste escritor.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Ele tem coisas muito boas, com muito sentimento.
às vezes é um pouco rude a falar e usa expressões que não aprecio...
mas depois tem alguns excertos bastante delicados e belos.

sofiagov
Citação de: SaraRS em 22 abril, 2015, 19:59
Pois tem...Gosto de textos com 'power'... :)
Fala de algo muito bonito: a cumplicidade.


Já me podiam dar um simbolozinho ao pé do meu avatar, relacionado com poesia ou prosa...é só um desabafo, não estou a dizer para ninguém em especial...*cof cof IceBurn cof cof*  ::)

;D

quem sabe sara num desafio sobre prosa/poesia que possa haver futuramente...
Mas tem que ser escrito por ti.

Não gosto muito desses desafios...
Porque as pessoas deviam colocar os textos todos no mesmo dia ou com pouco tempo de diferença...
E porque não tem limite de tamanho...depois uns fazem testamentos, outros fazem 10 linhas...
Acho que devia ser melhor definido. Assim fico sem muita motivação para participar :(

sofiagov
fica então a tua dica...obrigado pela tua contribuição Sara. :)