Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Susto na rua
    Iniciado por lmsc
    Lido 3.504 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
No sabado  para levar o meu cao a passear ( 22h30 ) e apanhei um susto do caraças , atao nao é que na berma do passeio onde eu ia estava uma vela a arder?!?!

xissa nao tava nada a contar com aquilo acho que ate o meu "baixote" se assustou tal como eu.

acreditam que passei por la ontem e hoje e o cao pára no local a olhar pro ar ? nem imaginam como fico......

fiquem bem

Agradeço que utilize o corrector ortográfico

Já vi pessoas a assustarem-se com muita coisa mas com velas é a primeira vez

Nix
Citação de: bullitpt em 22 abril, 2015, 01:35
Já vi pessoas a assustarem-se com muita coisa mas com velas é a primeira vez

Ahahahahahahah demais !!! 😁😂😄

; ) dou vos a razao toda !!! é bom saber que temos malta com coragem.........



naquele preciso local faleceu um colaborador da obra da construçao do pavilhao de desportos de Vila Nova de Gaia

a vela estava la em homenagem soube-o hoje



BlackMiau
Há sempre uma razão lógica ;)

Nix
Mas isso seria o mais provável.
Normalmente põem flores e velas quando morre alguém nas estradas e etc.
Agora se visses um vulto ou algo do género , isso já meteria medo.

Ainda ontem vinha para casa com o meu marido e vi 2 rapazes a caminhar e de repente por detras de um desses rapazes vejo um vulto a correr, e meu marido passou de carro por esse lado do passeio onde vi o vulto a correr e nao tinha ninguem. Porque os rapazes vinham numa direção e o vulto estava atras de um desses rapazes e correu em direção contraria e passamos pela direção desse vulto e nao estava ninguem, e nao me assustei, e nem falei nada ao meu marido. Melhor evitar falar, porque nao quero atrair. Meu irmão ja levou um chapadão quando vinha do trabalho á noite a pé. Ele ouviu um psiuuu e olhou pra tras e levou uma enorme chapada, e chegou a casa com as marcas da mão enorme no rosto e ele vinha branco como tudo.

Citação de: gitana em 27 abril, 2015, 15:41
Ainda ontem vinha para casa com o meu marido e vi 2 rapazes a caminhar e de repente por detras de um desses rapazes vejo um vulto a correr, e meu marido passou de carro por esse lado do passeio onde vi o vulto a correr e nao tinha ninguem. Porque os rapazes vinham numa direção e o vulto estava atras de um desses rapazes e correu em direção contraria e passamos pela direção desse vulto e nao estava ninguem, e nao me assustei, e nem falei nada ao meu marido. Melhor evitar falar, porque nao quero atrair. Meu irmão ja levou um chapadão quando vinha do trabalho á noite a pé. Ele ouviu um psiuuu e olhou pra tras e levou uma enorme chapada, e chegou a casa com as marcas da mão enorme no rosto e ele vinha branco como tudo.
por acaso na minha família já ocorreram incidentes com chapadas do nada dadas por ninguém. a uma tia minha acontecia-lhe ouvir o nome e ao voltar-se para trás levava uma bofetada...
O Homem é do tamanho do seu Sonho!

someone
Citação de: silknet em 27 abril, 2015, 15:59
por acaso na minha família já ocorreram incidentes com chapadas do nada dadas por ninguém. a uma tia minha acontecia-lhe ouvir o nome e ao voltar-se para trás levava uma bofetada...

Esta situação, a mim nunca aconteceu.. e ainda bem!!
No entanto já aconteceu tanto à minha irmã, como à minha mãe.. Apesar de ter sido em momentos diferentes, levaram as duas à noite, enquanto dormiam..
À minha mãe já aconteceu algo um bocadinho mais "caricato", até.. Estava ela a dormir com uma irmã dela, quando eram pequeninas, e a meio da noite acordaram as duas, ao mesmo tempo, aos berros, porque "alguém" lhes havia torcido os tornozelos ao mesmo tempo.. Ficaram mesmo com os tornozelos vermelhos e inchados..

Eu quando era cachopo fui atirado para a estrada, empurrado por "ninguém"
worker bees can leave
even drones can fly away
the queen is their slave