Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Vozes de crianças
    Iniciado por KALKI
    Lido 3.289 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Aconteceu muito recentemente algo que nunca me tinha acontecido


Vou deitar-me e começo a relaxar para chamar o sono... Bem relaxado e ainda bem acordado , começei ouvir umas vozes de crianças, dentro da minha cabeça ... pareciam estar a brincar com bastante alegria e cheias de energia.
Deviam ser mais de 5 crianças, pelas vozes.

Quando começo a tomar atenção, começo também a deixar de as ouvir.... Ainda me levantei a ver se sentia alguma energia , ou se eventualmente via algo, mas nada.....

O que aconteceu foi mesmo dentro da minha mente.



Alguém já passou por algo semelhante? ... Que significado/ mensagem poderá ter?

Bem hajam

A verdade doi, mas liberta

Interessante o que te acontece, e relacionado com o relaxamento antes de dormir...

Infelizmente não posso ajudar, mas estou curiosa com a opinião do pessoal, vamos ver. :)

sofiagov
sim já...assim como outras situações, como musicas, sons de vozes abafados, etc...
mas o riso das crianças com certeza foi bastante relaxante e alegre... :)

Não será um augúrio de um bebé novo na família?

Também já me aconteceu ouvir vozes e risos de criança ao adormecer... Mas também não sei o que é ou o que significa...
«Tudo é encontrar qualquer coisa. Mesmo perder é achar o estado de ter essa coisa perdida. (...) Há no fundo deste poço, como na fábula, a Verdade. Sentir é buscar.»  Fernando Pessoa

Puca
Não será a tua criança interior a pedir atenção, a pedir para brincares com ela e largar a responsabilidade de ser adulto por um bocadinho? ;)

Olá Kalki

Já me aconteceu isso, mas não com tantas crianças. Um dia estava na cama a começar a dormir e ouvi os passos de duas crianças à volta da cama. Depois ouvi as gargalhadas e risos delas a correrem de um lado para o outro, numa alegria enorme. Quando abro os olhos eu vi-as à minha frente com sorrisos lindos e uma alegria imensa. A sensação que tive na altura, era que era eu e o meu marido a brincarmos, em criança. Eu não o conheço de criança e achei "interessante" a sensação.

Em conversa com um amigo Pai de Santo, ele disse-me que era normal ouvir as crianças, quer interiores (nós em pequenos ou outras vidas) quer exteriores a nós (outras crianças)... é um bom presságio, segundo ele, pois é uma vibração muito elevada. E quando elas brincam e riem e dão gargalhadas ainda é mais positivo.

Depois disse-me que sempre que ouvir isso, que passe por um jardim e que deixe lá ficar rebuçados para elas :)

Interessante!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Um Bem Haja pelos comentários  :)

Citação de: Puca em 21 abril, 2015, 13:04
Não será a tua criança interior a pedir atenção, a pedir para brincares com ela e largar a responsabilidade de ser adulto por um bocadinho? ;)
Sinceramente até acho que sou criança de vez em quando  ;D ;D... mas até pode ter sido um chamamento para brincar mais

Citação de: oculto em 21 abril, 2015, 11:57
Não será um augúrio de um bebé novo na família?
Eu bem gostava de ter mais filhos, poderá ser também, mas na familia não estou a ver alguém próximo a nascer.

Citação de: Faty Lee em 21 abril, 2015, 13:21
Em conversa com um amigo Pai de Santo, ele disse-me que era normal ouvir as crianças, quer interiores (nós em pequenos ou outras vidas) quer exteriores a nós (outras crianças)... é um bom presságio, segundo ele, pois é uma vibração muito elevada. E quando elas brincam e riem e dão gargalhadas ainda é mais positivo.
Foi realmente uma sensação muito positiva, normalmente as coisas que se passam comigo, quer a nivel interior na mente ou exterior tem sempre uma vibração não muito positiva, normalmente são pedidos de ajuda, ou coisas mais negativas.

Fico contente por se tratar de crianças, porque delas é o Reino dos Céus , não é verdade? :)

A verdade doi, mas liberta

eu hoje senti ao meu ouvido a chamarem-me pelo nome mas acho que estava a acabar de sair de um sonho e já meio acordado.. tanto q nem tive medo mas parece que até senti o vento de alguém a falar ao ouvido ;D deveras curioso!

Pode não ter sido sonho... Lembra-se de ter sonhado com alguma coisa?

lembro-me de ter sonhado mas acho q o contexto do sonho n levaria a que alguém sussurrasse o meu nome ao meu ouvido.. isto quer dizer o que? desculpem o off-topic

worker bees can leave
even drones can fly away
the queen is their slave