Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Letras de matriculas
    Iniciado por Anix
    Lido 1.944 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos, gostava de saber a vossa opinião sobre umas coisas que me têm acontecido. Não se estou a colocar no sitio certo, pois é a primeira que escrevo aqui no forum :)
Bom então tudo começou em Setembro de 2014, numa viagem normal de carro para o trabalho as letras MF de matriculas de carros cruzam o meu caminho 3 vezes. Não dei muita importância...mas mais tarde o MF voltou a cruzar o meu caminho e nessa altura associei a "morte familiar" o que se veio a acontecer depois :( no inicio de Dezembro. Na semana de 26 de Janeiro a 31 de Janeiro o MF voltou a cruzar na minha vida. Dia 3 de Fevereiro no emprego estava com muito bocejo, dor nos ombros e de repente assim do nada lembrei-me de um colega meu, que entretanto fui à procura e ele nao estava. Mandei-lhe mensagem se estava tudo bem, mas ele nao me respondeu. Assim que saio do escritório o bocejo parou e percurso até casa as letras MF cruzaram o meu caminho e pouco depois senti um cheiro a rosas. No dia seguinte às 08h da manha recebo uma mensagem do meu colega a dizer-me que o sogro dele tinha falecido. Desde então as letras MF continuam a cruzar o meu caminho mas esta semana na quarta-feira entre o ir para o trabalho e regresso a casa 4 vezes o MF cruzou caminho e hoje já vai em 4 vezes.  Não sei se ajuda alguma coisa mas 98% dos carros são pretos. Gostava de saber na vossa opinião o significado deste meu MF.

Obrigada
"No fundo de cada alma há tesouros escondidos que somente o amor permite descobrir"

A história que contou arrepiou-me...

Acho que é mesmo uma espécie de sinal a alertar que algo vai acontecer. Há várias maneiras de recebermos "sinais" ou apercebermos de algo que acontecer no futuro, o seu caso pode ser um exemplo, até porque já aconteceram 2 vezes. Não deixa de ser também verdade que a cor dos carros ser preta pode também ser qualquer coisa para lhe avisar que deve estar mesmo atenta, a cor preta está também precisamente ligada a várias coisas como a morte.

Para além de lhe aparecerem as letras MF, nunca reparou se não existem outras com a mesma frequência? Ou é como se só as letras MF aparecessem de repente? Se calhar até podem aparecer outras, a não ser que até nunca tenha apercebido se sim ou se não por ser algo que lhe puxe a estar mesmo atenta precisamente àquelas duas letras. Não sei se estou a ser clara, o que eu quero dizer com isto é, por exemplo, há coisas que parece que nós sentimos que nos quer transmitir algo e outras nem por isso, tal como nos sonhos... há uns que nós até nem damos muita importância, por outro lado há uns que nos captam mesmo a atenção e parece que nos querem dizer alguma coisa e passando alguns dias vemos que realmente aquele sonho significava algo...

Espero ter ajudado. :)

Sinais são com certeza. O problema é que está a associar as letras MF à algo de negativo (pelas duas experiências anteriores) e, consequentemente, tudo aquilo que lhe possa ser dito, não apaziguará certamente o seu estado interior, deixando-a apreensiva :(

Das primeiras vezes, pelo que entendi observou 3 vezes as matrículas e desta última vez 4 vezes... será que há alguma diferença relativamente aos acontecimentos  e número de visualizações?

Eu sugiro que você se tranquilize, eleve o seu pensamento a Deus e espere que não seja, efetivamente, nada de negativo. Talvez o MF possa estar relacionado com o nome de alguém que conheça, por exemplo, um aviso para si mesma... quem sabe?

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Certamente que embora não tenha prestado atenção, viu outras letras repetidas no seu percurso. Todavia, fixou essas por qualquer motivo e só reparou nas  matrículas que as continham.
Se tem mesmo a certeza que essas letras lhe dizem algo, talvez o mês /ano da matrícula possa completar a sua intuição.
Numa matrícula as letras podem estar ao centro (como as que saem agora) e as mais velhas à direita.

As letras MF ao centro, indicam que a viatura é de Agosto de 2011 = 08-2011
À direita  ANO DE 1998

Desde já agradeço a todos as respostas e atenção que me deram.
Para além de carros pretos já vi brancos também. A princípio não ligava a mais nada na matrícula, mas ultimamente como têm aparecido mais vezes reparo no ano e mês, mas não consigo chegar à conclusão nenhuma. Uma coisa estranha é que quando as vejo parece que sou obrigada o olhar para as matrículas, às vezes já tinha visto o carro mas algo me diz olha outra vez. Não sei por que mas só estas me chamam a atenção, mas há pouco tempo houve uma situação com outras letras DF. Cerca de 3 semanas atrás o DF cruzava meus caminhos Mas essas letras eu associei a um amigo meu, o carro dele também tem essas letras, e nessa mesma semana depois de ver as letras tive um sonho em que algo ia correr mal para o meu amigo na empresa, e não é que na semana seguinte essa situação aconteceu mas felizmente consegui intersectar a tempo e as coisas correram bem.

Bem haja obrigada.
"No fundo de cada alma há tesouros escondidos que somente o amor permite descobrir"