Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Videojogo 3D - José Sócrates - A Fuga da Prisão
    Iniciado por Tritão
    Lido 614 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Visto que os recursos e habeas corpus falharam, vamos ajudar o nosso ex-primeiro-ministro a fugir da prisão!

Joguem aqui:
(link removido)


Façam like e share aqui:
(link removido)


Vídeo aqui:
(link removido)


Este é um pequeno jogo que fiz por brincadeira.
Foi feito um bocado à pressa, porque afinal eu tinha de o acabar antes de o Sócrates ser libertado (eventualmente).
Por isso é um jogo curto e com gráficos simples.
Antes de fazer upload eu testei-o, funcionou, mas se detectarem erros avisei-me.
De sublinhar que eu não sou formado em Informática, aliás sou licenciado noutra área, e a única formação no ramo da Informática que eu tive foi um CET. Tirando isso, tudo o que aprendi, aprendi-o sozinho, na Net.

INSTRUÇÕES:
A tecla da seta para cima (ou a tecla W) faz o Sócrates avançar.
A posição do rato define a orientação do Sócrates, ou seja, se rodarem o rato em redor do Sócrates ele irá virar-se na direcção do rato.
O botão esquerdo do rato faz o Sócrates atacar.
As teclas das setas para a esquerda e direita (ou as teclas A e D) fazem a câmara rodar.
A roda do rato faz zoom. As teclas + e - do numpad mudam o ângulo da câmara.

MISSÃO:
Basicamente o jogo é um labirinto, têm de descobrir a entrada da prisão e atravessá-la para ganhar.
Nos pátios exteriores há guardas prisionais que vão tentar atacar o Sócrates, aí vocês terão de os atacar para se defenderem.
Dentro dos edíficios há alguns Magalhães, apanhem-nos para recuperarem a vida.

DISCLAIMER:
Para evitar processos por difamação e afins, aviso já que em nenhuma parte deste jogo eu digo que o Sócrates é culpado ou inocente, e também não digo em lado nenhum que a prisão preventiva dele é injusta ou justa.



Hiperligações removidas. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.