Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Existe alguma forma de protecção contra trabalhos de magia negra?
    Iniciado por batgirl
    Lido 5.286 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: LilithP em 20 agosto, 2015, 12:41
Ola lamento essa situação.

Acho que neste caso já precisas de mais do que proteções se calhar...
Nao conhecem ninguem que possa limpar isso? Mas alguem com os conhecimentos certos, não um medium.

Algumas proteções e objectos que podem ajudar a purificar são:
- agua com sal (espalha copos de vidro ou taças pela casa e talvez coloca um na entrada com carvão ou alho la dentro tambem)
- olhos turcos, ojos de dios, etc
- selenite (purifica) e onix preto ou turmalina negra (protegem)
- proteções de meditação
- se acreditares numa religião podes orar ou arranjar estatuetas que te façam sentir mais protegida
- pentagramas, cruzes, etc podem ajudar

De resto aconselho defumação e banho de descarga (sim estou sempre a aconselhar isto primeiro mas é porque resulta e porque é a coisa mais simples que se pode fazer inicialmente!).

Porque essas pessoas estão sempre a lançar magia contra voces? Sabes?

Boa sorte
PS: magia tecnicamente nao se produz, lança-se.

Infelizmente não conheço ninguém na minha zona (Viseu) nem em nenhum outro lugar. A razão de continuarem a fazê-lo é o facto de terem inveja e nunca terem gostado de nós sem nunca termos feito nada. Agradeço pela ajuda.

mestrecruz
É muito difícil  de proteger de bruxarias negras,
mas podes sempre fazer umas limpezas, que vai bloqueando pouco a pouco a bruxaria e acaba por perder os efeitos.

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,29474.0.html

Procure a oração de Miguel, o arcanjo ;) com ocorrer de acontecimentos presentes, sei que ele fará o possível para te ajudar

sofiagov
Citação de: Sopkmon em 21 agosto, 2015, 00:32
Procure a oração de Miguel, o arcanjo ;) com ocorrer de acontecimentos presentes, sei que ele fará o possível para te ajudar

:) :) grande protector, eu mesma tenho uma estima inesgotável por este arcanjo.

A leitura do salmo 91, atribuído a S. Miguel, é mais um fator de proteção.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

sofiagov
Citação de: Bela Tavares em 24 agosto, 2015, 09:34
A leitura do salmo 91, atribuído a S. Miguel, é mais um fator de proteção.
Concordo contigo Bela Tavares..excelente dica, e uma boa forma de protecção.

#21
Considerando que a magia negra exista , a melhor proteção quanto a mim, será conhecer o nosso Ser e amarmo-nos ... conhecer o que se passa dentro da nossa mente , compreender esse Universo, ser humilde e simples.
E se já se estiver no fundo do buraco , a fé ... ter muita fé


O Arcanjo Miguel principalmente ajuda e muito a destruir as trevas de qualquer ilusão. Mas os Guias espirituais também.

Para quem quer ser ajudado há que pedir ajuda e se sentem que não são ouvidos .. Gritem Bem ALTO!  :angel:

Deus, o Altissimo, o Pai , O Céu, não dorme ... mas por vezes para sair do buraco basta verbalizar , as palavras têm força e a fé move montanhas .
A verdade doi, mas liberta