Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Existe alguma forma de protecção contra trabalhos de magia negra?
    Iniciado por batgirl
    Lido 5.287 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Já há algum tempo que tenho sido vítima de trabalhos contínuos de magia negra e gostaria de perguntar como posso obter uma protecção permanente contra isso.

#1
Bom dia batgirl, a melhor proteção que você tem é tentar compreender porque razão ainda há sintonia entre si e esses trabalhos. Sabe que se houver uma mudança de vibração, você deixará de atrair este tipo de coisas.

A proteção mais eficaz, é sem dúvida a Luz. Onde há Luz não pode haver trevas.

Dê uma vista de olhos neste tópico sobre as diversas proteções que pode utilizar para se proteger:

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,32403.0.html

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Acredite ou não, o ceticismo, é uma arma bastante poderosa!
✔ Não reze por uma vida fácil, reze por forças, para suportar uma difícil. (Bruce Lee)

sofiagov
Citação de: anormal em 15 abril, 2015, 00:11
Acredite ou não, o ceticismo, é uma arma bastante poderosa!
ajuda mas não protege  :-\

Como é que sabe que tem sido vítima de magia negra? O que sente? O que lhe acontece?
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

Citação de: sofiagov em 15 abril, 2015, 09:02
ajuda mas não protege  :-\
Sim e, até onde eu sei, não existe uma "fórmula mágica" pra isso, mesmo porque, cada caso é um caso.
✔ Não reze por uma vida fácil, reze por forças, para suportar uma difícil. (Bruce Lee)

Citação de: anormal em 15 abril, 2015, 00:11
Acredite ou não, o ceticismo, é uma arma bastante poderosa!

Ai é que se engana amigo. Diz o nosso amado Mestre Saint Germain que não basta não acreditar em bruxaria para não sermos alvos dela.
A Magia só nos atinge devido as nossas imperfeições morais, quantas pessoas passam a vida toda com um trabalho de magia feito e nem sequer descobrem?
O conhecimento e o aperfeiçoamento moral, sim são armas muito poderosas para evitar sermos atingido por essas vibrações.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Citação de: misticopt28 em 16 abril, 2015, 03:02
Ai é que se engana amigo. Diz o nosso amado Mestre Saint Germain que não basta não acreditar em bruxaria para não sermos alvos dela.
A Magia só nos atinge devido as nossas imperfeições morais, quantas pessoas passam a vida toda com um trabalho de magia feito e nem sequer descobrem?
O conhecimento e o aperfeiçoamento moral, sim são armas muito poderosas para evitar sermos atingido por essas vibrações.

Estando sobre a influência de um trabalho de feitiçaria, é possível SIM, amenizar seus efeitos tornando-se cético e, ignorando os acontecimentos... por mais bizarros que possam ser.

✔ Não reze por uma vida fácil, reze por forças, para suportar uma difícil. (Bruce Lee)

Citação de: anormal em 16 abril, 2015, 03:43
Estando sobre a influência de um trabalho de feitiçaria, é possível SIM, amenizar seus efeitos tornando-se cético e, ignorando os acontecimentos... por mais bizarros que possam ser.




Mas nao deixa de interferir, claro que psicologicamente ajuda.Mas não nos protege da magia
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#10
Efésios 6:13-17 A Armadura de Deus

"Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes. Estais, pois, firmes tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça, e calçados os pés na preparação do evangelho da paz, tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno. Tomai também o capacete da salvação e a espada do Espírito, que é a Palavra de Deus."


"Cinturão da Verdade- Satanás luta usando mentiras. Ás vezes as suas mentiras soam como verdades. Mas somente os cristãos têm as verdades de Deus que podem vencer Satanás.

Couraça da Justiça- Satanás ataca frequentemente o nosso coração - o centro das nossas emoções - dignidade e confiança. A justiça divina é a armadura do corpo que protege nosso coração e assegura a aprovação de Deus. O Senhor nos aprova porque nos ama... Por isso enviou Seu Filho para morrer por nós.

Sapatos da prontidão para divulgação do Evangelho- Satanás deseja nos convencer de que relatar as Boas-Novas é uma tarefa inútil e desprezível que o peso dessa tarefa é muito grande e que as respostas negativas serão demasiadamente difíceis de ser controladas. Mas os sapatos que Deus nos deu representam a motivação para seguir proclamando a verdadeira paz que está disponível em Deus, e somente Nele. Essas são as boas novas que todos precisam de ouvir.

Escudo da Fé- O que vemos são os ataques de Satanás sob a forma de insultos, reveses e tentações. Mas o escudo da fé nos protege sobre as setas inflamadas e invisíveis do diabo. Sob a perspectiva divina, tornamo-nos capazes de enxergar além das nossas circunstancias e saber que a suprema vitória é nossa.

Capacete da Salvação- Satanás deseja que tenhamos dúvidas a respeito de Deus, Jesus e da salvação. O capacete protege as nossas mentes para que não tenhamos dúvidas em relação à obra que Deus realizou para nós: A nossa salvação.

Espada do Espírito/Palavra de Deus- A espada é a única arma de ataque nesta descrição da armadura divina. Existem momentos em que precisamos de tomar uma atitude ofensiva contra Satanás. Quando somos tentados, precisamos confiar na verdade, que é a Verdade de Deus - A Sua Palavra."

Fonte: meditarnabiblia.blogs.sapo.pt/3210.html
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: misticopt28 em 16 abril, 2015, 12:15Mas não nos protege da magia

De fato, mas pra isso, não existe um "remédio" específico.

✔ Não reze por uma vida fácil, reze por forças, para suportar uma difícil. (Bruce Lee)

Entrámos em discussão filosófica, o que é sempre muito interessante, mas esquecemos a questão inicial da batgirl. Eu gostaria que ela desenvolvesse um pouco a questão, nomeadamente no que sente, nos efeitos que sofre e como sabe que é magia negra e também se sabe porque é que isso lhe está a acontecer e quem o faz.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

Estive algum tempo fora do fórum à procura de respostas, mas não consegui. Soube que tinha sido vítima através de um médium que resolveu a situação por algum tempo. A minha família sofreu um acidente no qual ficaram ambos lesados para a vida. E as coisas más continuam a acontecer e por saber que são pessoas da família, percebemos que continuam a produzir mais magia negra, pois aparecem coisas estranhas perto de casa, objetos que não são identificáveis. Eu agradeceria muito que me ajudassem, pois tenho passado momentos de grande agonia e aperto financeiro, pois os meus pais eram os que sustentavam a casa.

Citação de: batgirl em 20 agosto, 2015, 05:11
Estive algum tempo fora do fórum à procura de respostas, mas não consegui. Soube que tinha sido vítima através de um médium que resolveu a situação por algum tempo. A minha família sofreu um acidente no qual ficaram ambos lesados para a vida. E as coisas más continuam a acontecer e por saber que são pessoas da família, percebemos que continuam a produzir mais magia negra, pois aparecem coisas estranhas perto de casa, objetos que não são identificáveis. Eu agradeceria muito que me ajudassem, pois tenho passado momentos de grande agonia e aperto financeiro, pois os meus pais eram os que sustentavam a casa.
Ola lamento essa situação.

Acho que neste caso já precisas de mais do que proteções se calhar...
Nao conhecem ninguem que possa limpar isso? Mas alguem com os conhecimentos certos, não um medium.

Algumas proteções e objectos que podem ajudar a purificar são:
- agua com sal (espalha copos de vidro ou taças pela casa e talvez coloca um na entrada com carvão ou alho la dentro tambem)
- olhos turcos, ojos de dios, etc
- selenite (purifica) e onix preto ou turmalina negra (protegem)
- proteções de meditação
- se acreditares numa religião podes orar ou arranjar estatuetas que te façam sentir mais protegida
- pentagramas, cruzes, etc podem ajudar

De resto aconselho defumação e banho de descarga (sim estou sempre a aconselhar isto primeiro mas é porque resulta e porque é a coisa mais simples que se pode fazer inicialmente!).

Porque essas pessoas estão sempre a lançar magia contra voces? Sabes?

Boa sorte
PS: magia tecnicamente nao se produz, lança-se.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."