Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • As cores da Aura.
    Iniciado por Puca
    Lido 23.196 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Quelinha em 20 fevereiro, 2016, 20:31


Pois da minha parte, como disse antes, já está resolvido!
À primeira vista não compreendi nada, mas depois entendi o que você quis dizer.
Só acho que foi mesmo precipitada ao me acusar, mas são coisas que acontecem.
Além disso, muitas vezes somos mal interpretados porque estamos escrevendo e colocar em palavras o que pensamos é difícil, sem falar na entonação que damos às palavras, quando estamos falando ao vivo.
Mas não se preocupe.
Respeito tua opinião e acho que respeita as opiniões contrárias.
Foi um mal entendido que passou.
Continue no fórum, é enriquecedor.
Quem sabe teremos outras oportunidades de trocarmos experiências e opiniões?
Isso é o que vale.
Obrigada pelo pedido de desculpas.
Pois te peço desculpas também pela minha incompreensão.

😊


Ah
Malik é uma pessoa boa!
Não o julgue.
Todos aqui se sentiram ofendidos com a forma que escrevestes.
Foi desconcertante.
Mas ele está a brincar, para amenizar a situação.



Moon
Já tentou os exercícios?
Acho que você conseguiria....

Também pensei que fosse algo para iniciar uma discussão, mas acho que foi apenas um mal entendido mesmo.
😉
Espero bem que sim...ninguem se mete com a queli, senão tem de se ver comigo :)
Queli és boa demais para levar os outros a mal, como alguem podia achar que estavas a fazer algo de mal?
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#76
Citação de: moonchild em 20 fevereiro, 2016, 20:49

Espero bem que sim...ninguem se mete com a queli, senão tem de se ver comigo :)
Queli és boa demais para levar os outros a mal, como alguem podia achar que estavas a fazer algo de mal?

Ohhhh Moon!!!
Deixaste meus olhos cheios de água....
Obrigada!
Você é uma amora!
😘😘😘

Citação de: Philomenah em 20 fevereiro, 2016, 20:41
Olá!

Achei este tópico bastante interessante.

Pessoalmente nunca consegui ver auras, sou mais de sentir, mas hei-de experimentar o exercício sugerido.

Obrigada pela partilha.

Pois depois nos diga o resultado!

Citação de: smaiza em 20 fevereiro, 2016, 20:00
Esta foto tem 3 meses mais ou menos. Agora sejam meiguinhos... :)

Tu Malik, pela tua rica saúdinha... nem fales de problemas saúde... omite! :)




Não consigo....
😔
Tens uma luz meio violeta/avermelhada em volta da cabeça e busto, mas acho que é reflexo da luz.

Citação de: CRIS0307 em 20 fevereiro, 2016, 20:22
**...português...

ARROGANTE...merecias ter um bom castigo!!!...pode ser que não falte muito!!... DEUS TE PERDOE...deves ter graves problemas!! mas acima de tudo, és mesmo má de raiz!!!...

mulher, diz-me o que queres tu de mim? Precisas de ajuda? És uma enviada do Astaroth? Eu até me dava bem com ele...

mulher, quem és tu? Julgas, condenas e também fazes a execução?

Tens a certeza que estudas a Bíblia? Não será antes um novo compêndio com as receitas do Cipriano?

Chegas aqui a atirar pedras a torto e a direito... que te aconteceu? Abre o teu coração... aproveita... não é em qualquer fórum que o podes fazer...

Quanto aos teus títulos académicos devo dizer-te, sabendo-te humilde, que tenho aprendido muito com pessoas de pouca ou nenhuma instrução...

Fala-nos de ti. Se não o queres fazer, olha...

Fica bem, fica com Deus e que Ele te abençoe.

Citação de: Malik_ em 20 fevereiro, 2016, 21:04
mulher, diz-me o que queres tu de mim? Precisas de ajuda? És uma enviada do Astaroth? Eu até me dava bem com ele...

mulher, quem és tu? Julgas, condenas e também fazes a execução?

Tens a certeza que estudas a Bíblia? Não será antes um novo compêndio com as receitas do Cipriano?

Chegas aqui a atirar pedras a torto e a direito... que te aconteceu? Abre o teu coração... aproveita... não é em qualquer fórum que o podes fazer...

Quanto aos teus títulos académicos devo dizer-te, sabendo-te humilde, que tenho aprendido muito com pessoas de pouca ou nenhuma instrução...

Fala-nos de ti. Se não o queres fazer, olha...

Fica bem, fica com Deus e que Ele te abençoe.
😊

#79
Citação de: Quelinha em 20 fevereiro, 2016, 19:46

E Vitorino, não fujas!
Você e a Faty, quando voltar, estão convidados a "nos ler" a aura!
Rsrsrsrs


pessoal nem tinha visto  fiquei sem net deu um temporal aqui... bem no caso posso sim ler a aura para isso basta pegar dois papel brancos aqueles que se usa para imprimir colocar um debaixo do outro poe a mao encima com a palma da mao voltada para baixo e com os dedos levemente abertos bate a foto e envia .

lembrando que a aura ela trabalha com as nossas emoçoes por exemplo se voce estiver bem espiritualmente ela tem uma determinada cor que e a permanente mais que muda de acordo a nossa evoluçao espiritual.

agora se voce derepente fica alegre contente com uma boa noticia a aura modifica a sua  cor devido as suas emoçoes.

Parabéns Quelinha pela tua reação! Assimilaste muito bem o outro tópico que partilhei, compreendeste cada palavra. Parabéns! Não é qualquer um que consegue ...

#81
Citação de: vitorino em 20 fevereiro, 2016, 23:27
pessoal nem tinha visto  fiquei sem net deu um temporal aqui... bem no caso posso sim ler a aura para isso basta pegar dois papel brancos aqueles que se usa para imprimir colocar um debaixo do outro poe a mao encima com a palma da mao voltada para baixo e com os dedos levemente abertos bate a foto e envia .

lembrando que a aura ela trabalha com as nossas emoçoes por exemplo se voce estiver bem espiritualmente ela tem uma determinada cor que e a permanente mais que muda de acordo a nossa evoluçao espiritual.

agora se voce derepente fica alegre contente com uma boa noticia a aura modifica a sua  cor devido as suas emoçoes.


Legal Vitorino!
Sim, já sabia que a aura muda de cor constantemente.
Mas tem a tal de assinatura energética, que não muda...
Sabe algo sobre isso?

Aqui vai a minha mãozinha... Hihihi



Citação de: Marta149 em 20 fevereiro, 2016, 23:33
Parabéns Quelinha pela tua reação! Assimilaste muito bem o outro tópico que partilhei, compreendeste cada palavra. Parabéns! Não é qualquer um que consegue ...

Obrigada Marta querida!
😊

queli

Azul claro- profundidade de sentimentos, devoção, lealdade, confiança, desejo de comunicar-se. Coloca grande importância nos relacionamentos pessoais. e uma sonhadora  possuir habilidades artísticas. Possível tendência a colocar as necessidades dos outros antes das suas próprias e pode possuir habilidades para a meditação e para viver o momento. Azul pode ser emocionalmente sensível, intuitive, voltado para o interior,  desejar união, paz, amor e afeição nos relacionamentos com outras pessoas. Necessitam de um ambiente calmo e tranqüilo.
Capacidade de cura através das próprias energias mentais e espirituais; tem honestidade e um temperamento agradável.

Citação de: vitorino em 21 fevereiro, 2016, 00:13
queli

Azul claro- profundidade de sentimentos, devoção, lealdade, confiança, desejo de comunicar-se. Coloca grande importância nos relacionamentos pessoais. e uma sonhadora  possuir habilidades artísticas. Possível tendência a colocar as necessidades dos outros antes das suas próprias e pode possuir habilidades para a meditação e para viver o momento. Azul pode ser emocionalmente sensível, intuitive, voltado para o interior,  desejar união, paz, amor e afeição nos relacionamentos com outras pessoas. Necessitam de um ambiente calmo e tranqüilo.
Capacidade de cura através das próprias energias mentais e espirituais; tem honestidade e um temperamento agradável.


Que lindo Vitorino!
Grata!
Eu tenho isso de colocar os outros em primeiro lugar mesmo.
Achei interessante a "capacidade de cura..."
Acho que é meu destino mesmo.
Feliz!!

😊

Vou aproveitar a onda a ver se o Vitorino também consegue ver a minha aura

Isto se ele quiser...

Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Que engraçado.
A mão do Bruno tem o contorno...
Parece um cinza claro
Deve ser da luz.

Bruno, agora vais descobrir que não é negra!
😊

#86
Citação de: Quelinha em 21 fevereiro, 2016, 00:42
Que engraçado.
A mão do Bruno tem o contorno...
Parece um cinza claro
Deve ser da luz.

Bruno, agora vais descobrir que não é negra!


Acho que esse contorno deve ser da sombra porque a luz da recepção é mesmo por cima dela. Em todo o caso, vamos lá ver. :)
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

 brunojge   Verde- claro

Autoconfiança, capacidade de resolver problemas tem firmeza paciencia e respondabilidade no que faz, valoriza muito o trabalho e a carreira tem desejo ambicioso e realizaçao pessoal e de perdoar e de amar a paz; tem sensibilidadee e muito social.

É organizador, planejador e estrategista. A predominância da cor verde na aura das pessoas indica saúde e vigor.

Esse tom costuma aparecer com grande intensidade na região da cabeça, pois está associado á atividade mental. ou seja voce trabalha mais com a cabeça do que com os braços.


Citação de: vitorino em 21 fevereiro, 2016, 01:11
brunojge   Verde- claro

Autoconfiança, capacidade de resolver problemas tem firmeza paciencia e respondabilidade no que faz, valoriza muito o trabalho e a carreira tem desejo ambicioso e realizaçao pessoal e de perdoar e de amar a paz; tem sensibilidadee e muito social.

É organizador, planejador e estrategista. A predominância da cor verde na aura das pessoas indica saúde e vigor.

Esse tom costuma aparecer com grande intensidade na região da cabeça, pois está associado á atividade mental. ou seja voce trabalha mais com a cabeça do que com os braços.



Obrigado, está certíssimo!
Normalmente que está comigo diz que gostava de ter a confiança que eu tenho... mesmo quando as coisas correram mal eu já estou a por tudo para trás das costa e a começar de novo. Nunca fiquei com mágoa de ninguém, gosto de paz, mesmo estando em "guerra". Também tenho sensibilidade, mas, em alguns casos eu opto por ser ríspido, porque, às vezes é preciso dar abanões para acordar.
Também prefiro pensar do que me mexer, dai eu gostar pouco das aulas de Educação Física. Já no serviço militar foi o drama.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

saryta
#89
A minha ideia deu frutos lol muito bom também vou enviar a minha agradecida pelo tópico muito bom mesmo