Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • As cores da Aura.
    Iniciado por Puca
    Lido 23.197 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Puca
Com fotos? Como assim? Tirar fotos ao nossos dedos é isso? Vê-se alguma coisa? como é que a maquina capta a energia?

Só conheço as fotos da Aura com maquinas de Kirlian, mas se desse para ver com as nossas era o máximo! :)

Citação de: sofiagov em 14 abril, 2015, 20:15
o que sentes sao os campos vibratorios que emanam...a aura nao e estatica...quando aproximaste de alguem e sentes algo anormal por assim dizer podes captar o campo aurico da pessoa...e as vibrações que dele advém. a aura tem cores energeticas que mudam conforme o estado emocional.

Citação de: Puca em 14 abril, 2015, 21:31
É possível sentir sim, cada um tem o seu próprio corpo energético muito bem definido. Este exercício á para ver com os olhos, mas é claro que se pode "ver", "sentir" com a Alma, é desta forma que se fazem as leituras da Aura. Deixar o nosso corpo energético "explorar" o corpo energético da outra pessoa e interpretá-lo. :)

O que me aconteceu não foi por me ter aproximado de ninguém; foi uma imagem que vi na net, que era muito agressiva, e senti uma densidade gigantesca à minha volta, como se tivesse os contornos do meu corpo físico. Aí fiquei a pensar que senti a aura duma forma palpável. Foi um pouco assustador, era uma densidade negativa, digamos assim.
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Citação de: Faty Lee em 14 abril, 2015, 21:51
Da minha experiência no espiritismo, a aura que se consegue visualizar durante o passe, não pertence ao médium, mas sim à entidade ou entidades espirituais presentes. Tive várias experiências, durante as sessões de visualizar auras diferentes no mesmo médium, em função dos atendimentos.

Já agora, vocês já tentaram este exercício com fotos? Pois tentem... este tópico vai dar que falar :)

Faty lee mas isso com uma foto nossa?e como chegamos lá?:-)Explica um bocadinho,eu consigo ver mas a luz tem que ser fraca,com muito luz não consigo,agora com fotos deve ser difícil:-P
;)aify

Bom dia!

Sim, com uma foto nossa ou de qualquer outra pessoa. O que importa é que a pessoa da foto esteja sozinha e que seja relativamente recente. No PC não funciona, devido à luminosidade do écran, por isso tem que ser uma foto em papel.

Se fizerem o mesmo exercício, ou seja colocar a foto da pessoa ou nossa, numa folha de papel branca e focalizarmos no terceiro olho, conseguindo focalizar na pessoa e em si e não em pormenores da cara ou roupa, conseguimos "expandir" a visão da aura para a respetiva folha de papel.

O que conseguimos é ver a aura da pessoa no momento em que a foto foi tirada.

Esta é também chamada de leitura intuitiva da aura e não tem que ver com as máquinas Kirilan, que muito sinceramente coloco algumas dúvidas.

Ontem estivemos, eu e o meu filho mais velho, a fazer algumas experiências. Primeiro começamos com a visualização das auras nas nossas mãos em cima da folha branca. Eu consegui ver a minha e a dele. Ele teve alguma dificuldade mas, lá conseguiu ver a dele. E chegamos os dois à mesma cor. Depois colocamos duas fotos de pessoas diferentes à nossa frente. Eu captei a aura dos dois e registei. Depois ele fez e muito mais rapidamente conseguiu ver também, mais depressa do que a dele.

Eu já fazia este exercício há muitos anos, nem sequer sabia que era a visualização da aura :). Para mim a luz também tem que estar fraca e não posso ouvir muitos ruídos. Tenho mesmo que estar concentrada.

Tentem e depois partilhem aqui, pois é muito interessante.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

sofiagov
Exercícios para ver a aura
Método 1
Fixe seu olhar em uma cartolina de cor azul por 5 minutos, evitando ao máximo piscar os olhos. Em seguida, olhe para a pessoa que deverá estar na frente de um fundo branco. Você verá a imagem da sua aura.

Método 2
Esta técnica é bem simples pois você usará sua intuição. Coloque-se na frente da pessoa. Fixe seu olhar nos intercílios (entre os olhos). Conte até 5 e feche os olhos por alguns segundos.

Depois, fixe sua atenção no alto da cabeça da pessoa que está na sua frente. Conte até 5 novamente. Feche os olhos e pergunte a si mesmo, mentalmente: "Qual a cor da aura que vejo?".

Como fortificar sua aura?
- Tome cuidado com sentimentos constantes de ciúme, raiva, ódio ou inveja, pois estes podem actuar negativamente sobre o equilíbrio do seu campo energético.
- Tente combater ao máximo as situações de stress, se possível através de exercícios físicos ou de relaxamento, como a meditação.
- Caminhe todos os dias pela manhã (se possível por 20 minutos).
- Viva situações que salientem o seu lado alegre.
- Uma vez ao mês, faça o banho de água com sal.
- Faça orações, pois estas expandem seu corpo físico, já que a prece serve como um oxigénio da alma.

Banho de água e sal
O banho de água e sal é excelente para você expandir sua aura.

Primeiramente, tome o seu banho de costume, deixando ao lado um balde com água morna e sal. De cócoras, jogue a água do balde do pescoço para baixo com ambas as mãos. Não é necessário jogar na cabeça, pois nada de ruim permanece nesse ponto do nosso corpo. Na moleira localiza-se o chackra (ponto energético) do astral. Mentalize uma oração.

Também não há necessidade de esfregar a água e o sal, já que o banho não atua no corpo físico, mas sim no corpo astral. Jogue a água com sal sobre o seu corpo, concentrando uma atenção toda especial em seu chackra solar, localizado no umbigo, por onde é absorvida maior quantidade de energia negativa. Após jogar a água em seu corpo, permaneça mais um pouco de cócoras. Depois, abra a torneira do chuveiro e tome um segundo banho normalmente. Para se enxugar, dê batidas de leve com a toalha e se vista preferencialmente com roupas claras.
vidaeestilo.

Citação de: Faty Lee em 15 abril, 2015, 06:20
(...) O que importa é que a pessoa da foto esteja sozinha e que seja relativamente recente. (...)

Por que tem que ser recente? Se for uma foto da minha infância, por exemplo, já não é possível perceber a aura que eu tinha naquela época?
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Hummm...já tenho aqui muito trabalhinho,vou ver se dou conta do recado,depois escrevo como correu .obrigada pelas dicas;)
;)aify

Citação de: Littlelight em 15 abril, 2015, 15:02
Por que tem que ser recente? Se for uma foto da minha infância, por exemplo, já não é possível perceber a aura que eu tinha naquela época?

Claro, mas terá a aura dessa altura que pode ou não estar presente agora :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Hã? Fiquei confusa...

"Claro", significa que não, não é possível perceber a aura da época. "Mas terá a aura dessa altura", isso não significa que afinal a aura é a daquela época?

Agora deu um nó aqui nos meus miolos... :P
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Citação de: Littlelight em 15 abril, 2015, 15:59
Hã? Fiquei confusa...

"Claro", significa que não, não é possível perceber a aura da época. "Mas terá a aura dessa altura", isso não significa que afinal a aura é a daquela época?

Agora deu um nó aqui nos meus miolos... :P

Littlelight a nossa aura vai mudando em função das situações que vivenciamos. Obviamente que a sua aura enquanto criança apresentará uma determinada cor que talvez hoje não seja a mais expressiva, certo? Se você quiser ver a sua aura dessa altura, pois a foto será indicada. Se pretender ver a sua aura do agora, uma foto mais recente é mais adequada, certo?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Ah, ok! O nó ficou desfeito! Obrigada! :D
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

CRIS0307
Citação de: Faty Lee em 13 abril, 2015, 21:43
Puca, até me arrepiei agora com a descrição.

Na verdade, eu quando estou na presença dessa pessoa fico estupefacta a olhar para ela, mas não consigo olhar-lhe para o terceiro olho, porque a aura dela é tão branca, que eu perco-me com a profundidade, compreendes? É que não é só branca à volta da cabeça, mas num círculo ainda mais amplo onde consigo ver também alguns dourados amarelados. E um dia, vi perfeitamente as asas de um arcanjo até em baixo... nesse dia, tive que inventar uma "história" pois fiquei tão comovida que até chorei. Nunca lhe disse o que tinha visto, mas emocionei-me tremendamente. Ela, nesse dia, colocou os joelhos no chão e disse-me: "então? tu sabes o que somos, não sabes?". Para mim foi uma benção...

Muito obrigada por me teres clarificado, pois já ando com esta dúvida há uns tempos. Ia abrir um tópico sobre isso, mas achei que não iria conseguir respostas.

Obrigada mesmo!

Ola,

Não querendo ser desmancha prazeres, mas... estudei muitos anos a biblia e as pessoas divinamente inspiradas afirmam que os demonios se passam por anjos de luz, para os seguirmos e ate começarmos a adorar o que esta errado!!

Olha pessoal
O que encontrei
Além de alguns exercícios aqui expostos, tem uma pequena discussão sobre auras...

Vitorino
Posso colocar uma foto minha?
Para você tentar ver a minha aura?

Citação de: Quelinha em 20 fevereiro, 2016, 18:26
Olha pessoal
O que encontrei
Além de alguns exercícios aqui expostos, tem uma pequena discussão sobre auras...

Vitorino
Posso colocar uma foto minha?
Para você tentar ver a minha aura?

Estiveste bem Quelinha... :)

Não querendo abusar, também posso Vitorino?