Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.469
Total de tópicos
26.918
  • As cores da Aura.
    Iniciado por Puca
    Lido 23.206 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Esta foto tem 3 meses mais ou menos. Agora sejam meiguinhos... :)

Tu Malik, pela tua rica saúdinha... nem fales de problemas saúde... omite! :)


Desculpem a minha ignorância mas quem vê auras tem sempre activa essa capacidade? Ou pode "ligar e desligar"? É um assunto que me fascina e adorava ter essa capacidade.

#62
Citação de: Malik_ em 20 fevereiro, 2016, 19:56
Não. Ver, ler e interpretar a aura correctamente, na minha ignorância, é coisa que não está ao alcance de qualquer um. Ao que julgo saber, quem o faz bem fá-lo porque esse "dom" já vinha aflorado. Uma leitura correcta pode, por exemplo, detectar uma doença ainda não diagnosticada... portanto, é um pouco diferente de ler emoções, sentimentos e etc. ...

Nisso concordo contigo!
Há pessoas que vem logo e desde sempre.
Mas será que estes exercícios não despertam o sentido?
Ou seja, podes começar a perceber?
Lógico que se não conseguir ver nada não vais postar aqui mentiras!
Mas nem queres tentar?

Citação de: flavia em 20 fevereiro, 2016, 20:02
Desculpem a minha ignorância mas quem vê auras tem sempre activa essa capacidade? Ou pode "ligar e desligar"? É um assunto que me fascina e adorava ter essa capacidade.

Boa pergunta Flavia!
Não faço ideia!
Rsrsrs

Citação de: Quelinha em 20 fevereiro, 2016, 20:04


Mas nem queres tentar?


Tu Quelinha! :) Já tens ai a minha foto :) O Malik, também pode tentar... 

E a Moon se aqui estivesse, idem...

Vocês foram excelentes a ler os olhos... portanto tentar não doí :)

Citação de: flavia em 20 fevereiro, 2016, 20:02
Desculpem a minha ignorância mas quem vê auras tem sempre activa essa capacidade? Ou pode "ligar e desligar"? É um assunto que me fascina e adorava ter essa capacidade.
Creio que sim Flavia, não tenho certeza absoluta. Acho que o termo não será bem desligar mas antes "abstrair-se de"...

CRIS0307
sem comentarios!...para pessoas ignorantes o melhor é ignorar!!!não julguei ningem!!! fui julgada!!!...e qto saber portugues... devias 1º perguntar a ti propria ate que ponto sabes de alguma coisa válida!!!

#66
Citação de: CRIS0307 em 20 fevereiro, 2016, 20:10
sem comentarios!...para pessoas ignorantes o melhor é ignorar!!!não julguei ningem!!! fui julgada!!!...e qto saber portugues... devias 1º perguntar a ti propria ate que ponto sabes de alguma coisa válida!!!

Pronto, tens aqui:




Já agora, em Português ninguém escreve-se assim, como escrevi...



E quanto à aura da smaiza? Estou curiosa

CRIS0307
com isto aprendi o segunte... QUEM ME MANDA A MIM INSCREVER-ME NESTES SITES ASBURDOS?1...Onde muitos pensam ser especiais quando somente têm problemas de outra ordem ou de outro foro!!!...quem é especial não se vangoloriza...ajuda os outros em julgar e sem comentarios logo para MATAR!!!...aprendam a ser humildes e a terem autodominio antes de magoarem quem não conhecem.
Deus vos perdoe e a mim tambem por pensar ainda haver seres humanos dignos de estarem num chat deste importancia e tentarem trocar opiniões e entre-ajudarem-se!!!...

Quanto á Quelinha peço desculpa publicamente se me precipitei a pensar que estava a ser "gozada", quando somente a queria alertar da unica verdade que existe: A QUE ESTA CONTIDA NA BIBLIA.

Qto á outra senhora essa sim foi gozona, qdo estavamos a falar de coisas serias e me questionou dos meus conhecimentos de portugues!!!...para sua informação tenho um mestrado em linguas e literaruras modernas!!!..mas isso não faz de mim especial!!!....so queria inter agir como tenho vindo a fazer e agora, e quase fui escorraçada!!!

SEJAM TODOS FELIZES E TENHAM MUITA SAUDE ( e isto é de todo o coração )

Tentei o exercício dos dedos.
Vi apenas o que já tinha noutra vez:
Uma espécie de gás transparente em contorno de mim.
😔

Nada de auras
Nada de cores

CRIS0307
#70
**...português...

ARROGANTE...merecias ter um bom castigo!!!...pode ser que não falte muito!!... DEUS TE PERDOE...deves ter graves problemas!! mas acima de tudo, és mesmo má de raiz!!!...

Citação de: smaiza em 20 fevereiro, 2016, 20:09
Tu Quelinha! :) Já tens ai a minha foto :) O Malik, também pode tentar... 

E a Moon se aqui estivesse, idem...

Vocês foram excelentes a ler os olhos... portanto tentar não doí :)

Hoje andei meia desaparecida, problemas na net...mas eu não consigo ver auras, lamento...

Para quem leu a biblia tantos anos, não acha que está a ser demasiado radical com as pessoas...irra logo com a queli, que não faz nada de mal...poupe-me, você é aquele tipo de pessoa que está a espera que respondam ao topico para poder brigar.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Paz! Muita Paz! Todos temos direito a ter opinião, mas temos também que respeitar a dos outros! ;)

#73
Citação de: CRIS0307 em 20 fevereiro, 2016, 20:22
com isto aprendi o segunte... QUEM ME MANDA A MIM INSCREVER-ME NESTES SITES ASBURDOS?1...Onde muitos pensam ser especiais quando somente têm problemas de outra ordem ou de outro foro!!!...quem é especial não se vangoloriza...ajuda os outros em julgar e sem comentarios logo para MATAR!!!...aprendam a ser humildes e a terem autodominio antes de magoarem quem não conhecem.
Deus vos perdoe e a mim tambem por pensar ainda haver seres humanos dignos de estarem num chat deste importancia e tentarem trocar opiniões e entre-ajudarem-se!!!...

Quanto á Quelinha peço desculpa publicamente se me precipitei a pensar que estava a ser "gozada", quando somente a queria alertar da unica verdade que existe: A QUE ESTA CONTIDA NA BIBLIA.

Qto á outra senhora essa sim foi gozona, qdo estavamos a falar de coisas serias e me questionou dos meus conhecimentos de portugues!!!...para sua informação tenho um mestrado em linguas e literaruras modernas!!!..mas isso não faz de mim especial!!!....so queria inter agir como tenho vindo a fazer e agora, e quase fui escorraçada!!!

SEJAM TODOS FELIZES E TENHAM MUITA SAUDE ( e isto é de todo o coração )


Pois da minha parte, como disse antes, já está resolvido!
À primeira vista não compreendi nada, mas depois entendi o que você quis dizer.
Só acho que foi mesmo precipitada ao me acusar, mas são coisas que acontecem.
Além disso, muitas vezes somos mal interpretados porque estamos escrevendo e colocar em palavras o que pensamos é difícil, sem falar na entonação que damos às palavras, quando estamos falando ao vivo.
Mas não se preocupe.
Respeito tua opinião e acho que respeita as opiniões contrárias.
Foi um mal entendido que passou.
Continue no fórum, é enriquecedor.
Quem sabe teremos outras oportunidades de trocarmos experiências e opiniões?
Isso é o que vale.
Obrigada pelo pedido de desculpas.
Pois te peço desculpas também pela minha incompreensão.

😊


Ah
Malik é uma pessoa boa!
Não o julgue.
Todos aqui se sentiram ofendidos com a forma que escrevestes.
Foi desconcertante.
Mas ele está a brincar, para amenizar a situação.

Citação de: moonchild em 20 fevereiro, 2016, 20:28

Hoje andei meia desaparecida, problemas na net...mas eu não consigo ver auras, lamento...

Para quem leu a biblia tantos anos, não acha que está a ser demasiado radical com as pessoas...irra logo com a queli, que não faz nada de mal...poupe-me, você é aquele tipo de pessoa que está a espera que respondam ao topico para poder brigar.


Moon
Já tentou os exercícios?
Acho que você conseguiria....

Também pensei que fosse algo para iniciar uma discussão, mas acho que foi apenas um mal entendido mesmo.
😉

Olá!

Achei este tópico bastante interessante.

Pessoalmente nunca consegui ver auras, sou mais de sentir, mas hei-de experimentar o exercício sugerido.

Obrigada pela partilha.
Só por hoje, sou grata!
www.umraiodeluz.net