Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.468
Total de tópicos
26.918
  • As cores da Aura.
    Iniciado por Puca
    Lido 23.198 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu tb nao querendo ser abusada tb posso vitorino  ::)

CRIS0307
#46
Para ti kelinha...

Devias ser abençoada ter visto um anjo e saberes analisar as auras, mas... coloco a seguinte questão:

- SENDO ABENÇOADA NÃO DEVIAS SER MAIS HUMILDE E MENOS GOZONA, SÓ PORQUE ALGUEM COLOCA SUA OPINIÃO...AFIRMAÇÃO ESSA QUE NÃO É MINHA MAS... UM AVISO BIBLICO???

Citação de: Quelinha em 20 fevereiro, 2016, 18:26
Olha pessoal
O que encontrei
Além de alguns exercícios aqui expostos, tem uma pequena discussão sobre auras...

Vitorino
Posso colocar uma foto minha?
Para você tentar ver a minha aura?
~

Para ti Qelinha...

Devias ser abençoada ter visto um anjo e saberes analisar as auras, mas... coloco a seguinte questão:

- SENDO ABENÇOADA NÃO DEVIAS SER MAIS HUMILDE E MENOS GOZONA, SÓ PORQUE ALGUEM COLOCA SUA OPINIÃO...AFIRMAÇÃO ESSA QUE NÃO É MINHA MAS... UM AVISO BIBLICO???

Citação de: CRIS0307 em 20 fevereiro, 2016, 18:54
Para ti kelinha...

Devias ser abençoada ter visto um anjo e saberes analisar as auras, mas... coloco a seguinte questão:

- SENDO ABENÇOADA NÃO DEVIAS SER MAIS HUMILDE E MENOS GOZONA, SÓ PORQUE ALGUEM COLOCA SUA OPINIÃO...AFIRMAÇÃO ESSA QUE NÃO É MINHA MAS... UM AVISO BIBLICO???
~

Para ti Qelinha...

Devias ser abençoada ter visto um anjo e saberes analisar as auras, mas... coloco a seguinte questão:

- SENDO ABENÇOADA NÃO DEVIAS SER MAIS HUMILDE E MENOS GOZONA, SÓ PORQUE ALGUEM COLOCA SUA OPINIÃO...AFIRMAÇÃO ESSA QUE NÃO É MINHA MAS... UM AVISO BIBLICO???

De verdade, não compreendi.
Não sei ler auras.
E não gozei com nada nem ninguém.
Por que diz isso?
Juro que não compreendi

Citação de: CRIS0307 em 20 fevereiro, 2016, 18:54
Para ti Qelinha...

Devias ser abençoada ter visto um anjo e saberes analisar as auras, mas... coloco a seguinte questão:

- SENDO ABENÇOADA NÃO DEVIAS SER MAIS HUMILDE E MENOS GOZONA, SÓ PORQUE ALGUEM COLOCA SUA OPINIÃO...AFIRMAÇÃO ESSA QUE NÃO É MINHA MAS... UM AVISO BIBLICO???

::) ::) ::)

Não aprendeste na Bíblia que não se deve julgar os outros?

Porquê o adjectivo gozona? Sabes Português?

Citação de: CRIS0307 em 20 fevereiro, 2016, 18:54
Para ti kelinha...

Devias ser abençoada ter visto um anjo e saberes analisar as auras, mas... coloco a seguinte questão:

- SENDO ABENÇOADA NÃO DEVIAS SER MAIS HUMILDE E MENOS GOZONA, SÓ PORQUE ALGUEM COLOCA SUA OPINIÃO...AFIRMAÇÃO ESSA QUE NÃO É MINHA MAS... UM AVISO BIBLICO???
~

Para ti Qelinha...

Devias ser abençoada ter visto um anjo e saberes analisar as auras, mas... coloco a seguinte questão:

- SENDO ABENÇOADA NÃO DEVIAS SER MAIS HUMILDE E MENOS GOZONA, SÓ PORQUE ALGUEM COLOCA SUA OPINIÃO...AFIRMAÇÃO ESSA QUE NÃO É MINHA MAS... UM AVISO BIBLICO???

Sinceramente também não compreendi... Sendo assim, também eu estava a ser gozona????

Quelina, és uma querida! :)

#50
Citação de: smaiza em 20 fevereiro, 2016, 19:11
Sinceramente também não compreendi... Sendo assim, também eu estava a ser gozona????

Quelina, és uma querida! :)

Obrigada smaiza!
Acho que é porque ela não concordava com a possibilidade de se ler auras, mas isso é opinião dela.
Não sei aonde eu a desrespeitei ou ofendi.
Me diga, por favor, aonde faltei com humildade!
Infelizmente ainda não sou uma pessoa virtuosa, mas dizer que não fui humilde aqui....

É bom ela falar, pois assim vou aprender a não cometer o mesmo erro...
Esperando um esclarecimento, porque continuo sem compreender....
Abriu um tópico!
Depois apagou...

Citação de: Malik_ em 20 fevereiro, 2016, 19:02
::) ::) ::)

Não aprendeste na Bíblia que não se deve julgar os outros?

Porquê o adjectivo gozona? Sabes Português?


Malik
Tu entendeu alguma coisa?
Explique aí, por gentileza.

Quelinha, o que não nos mata torna-nos mais fortes. Estou na ideia que tens poder de encaixe suficiente para que este tipo de episódio não estrague o teu dia.

Viste aquele belo texto no tópico da Marta que nos fala que a humanidade se encontra individualmente entre níveis de 1 a 7?

Pois é, nestas pequenas "contrariedades" (para não lhe chamar outra coisa) é que podemos aquilatar aproximadamente o nível em que nos encontramos.

Logo, tudo faz parte. Logo, tudo tem razão de ser.

Pensemos um pouco! ;)

Citação de: Quelinha em 20 fevereiro, 2016, 19:18


Obrigada smaiza!
Acho que é porque ela não concordava com a possibilidade de se ler auras, mas isso é opinião dela.
Não sei aonde eu a desrespeitei ou ofendi.
Me diga, por favor, aonde faltei com humildade!
Infelizmente ainda não sou uma pessoa virtuosa, mas dizer que não fui humilde aqui....

É bom ela falar, pois assim vou aprender a não cometer o mesmo erro...
Esperando um esclarecimento, porque continuo sem compreender....
Abriu um tópico!
Depois apagou...



Quelinha, tu não cometeste erro algum. Se alguém aqui foi incorrecta na forma como te abordou, foi a CRIS0307, porque pelas palavras dela, depreendeu que estavas a brincar com a situação... Mas se é para dizer asneira, mais vale estar sossegada.

As palavras que ela escreveu, dirigidas a ti, serviam-lhe perfeitamente a ela. Só acrescentaria à falta de humildade, a falta de educação também.


Citação de: CRIS0307 em 15 fevereiro, 2016, 20:57
Ola,

Não querendo ser desmancha prazeres, mas... estudei muitos anos a biblia e as pessoas divinamente inspiradas afirmam que os demonios se passam por anjos de luz, para os seguirmos e ate começarmos a adorar o que esta errado!!
E quem são essas pessoas divinamente inspiradas? Quem são as Entidades que Deus manda para as inspirar? Também não se pode aplicar aí essa teoria? Pode-se "comprar gato por lebre" em todas as situações!
E mais...essa atitude foi tudo menos de uma pessoa que estudou anos a biblia! Aí é que faltou humildade! Desculpem-me mas teve que sair

Quelinha não é para perceber não... 
Humildade tem vc na quantidade certa e respeito por toda a gente, não valorize
Bj no seu ♥

Citação de: Quelinha em 20 fevereiro, 2016, 19:18

Abriu um tópico!
Depois apagou...


Creio que foi apagado pela moderação.

Citação de: Quelinha em 20 fevereiro, 2016, 19:18
Malik
Tu entendeu alguma coisa?
Explique aí, por gentileza.

A membro em questão passou muitos anos a "estudar" a Bíblia.

Pelos vistos não gosta deste tópico pois já tinha mandado uma indirecta (bem directa) à Faty Lee na página anterior. Aliás, esse post dela tem um Like do F. Leite, pode ser que ele compreenda o que ele pretendia.

Eu não entendi nada!

É por isso que amo vocês!
Amo estar aqui!
Grata pelas lindas palavras Malik, smaiza, Flavia e Ana P.

Mal entendido perfeitamente entendido, de minha parte, voltemos ao tópico.
Vou tentar os exercícios propostos aqui.

E Vitorino, não fujas!
Você e a Faty, quando voltar, estão convidados a "nos ler" a aura!
Rsrsrsrs

Malik, já tentastes?
Você foi tão bem com os olhos.... Quem sabe?

Citação de: Quelinha em 20 fevereiro, 2016, 19:46
É por isso que amo vocês!
Amo estar aqui!
Grata pelas lindas palavras Malik, smaiza, Flavia e Ana P.

Mal entendido perfeitamente entendido, de minha parte, voltemos ao tópico.
Vou tentar os exercícios propostos aqui.

E Vitorino, não fujas!
Você e a Faty, quando voltar, estão convidados a "nos ler" a aura!
Rsrsrsrs

Malik, já tentastes?
Você foi tão bem com os olhos.... Quem sabe?

Quelinha e Malik, eu proponho colocar uma foto minha, e vocês tentam ver... que me dizem? :)

Citação de: smaiza em 20 fevereiro, 2016, 19:51
Quelinha e Malik, eu proponho colocar uma foto minha, e vocês tentam ver... que me dizem? :)

Bom
Não custa tentar!
Mas confesso que nunca nem tentei!
Mas deve ser uma visão extraordinária ver auras!

Citação de: Quelinha em 20 fevereiro, 2016, 19:46
Malik, já tentastes?
Você foi tão bem com os olhos.... Quem sabe?

Não. Ver, ler e interpretar a aura correctamente, na minha ignorância, é coisa que não está ao alcance de qualquer um. Ao que julgo saber, quem o faz bem fá-lo porque esse "dom" já vinha aflorado. Uma leitura correcta pode, por exemplo, detectar uma doença ainda não diagnosticada... portanto, é um pouco diferente de ler emoções, sentimentos e etc. ...