Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.448
Total de mensagens
369.513
Total de tópicos
26.928
  • Desfazer magia....
    Iniciado por Pegachinho
    Lido 1.941 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá Pessoal,

Boa noite,

Desconfio que estou sob a influência de alguma espécie de trabalho de armação amorosa.

Namorei com uma rapariga a algum tempo, no inicio tudo corria bem, mas de um momento para o outro terminou tudo comigo. Entretanto cada um seguiu a sua vida. Desde essa altura, que quando começo a conhecer uma rapariga(s), ao inicio tudo corre bem, mas acontece sempre algo (não sei explicar o que é) e essa rapariga(s) deixa(m) de me falar sem qualquer razão. Falei com um amigo próximo e ele aconselhou-me a ir a alguém para me desfazer esse trabalho.

Será que estou sobre a influência desse trabalho?

Obrigado

Mensagem alterada.  No fórum é expressamente proibido solicitar ou fornecer contactos de médiuns, videntes,  cartomantes e todo o tipo de profissionais que exerçam serviços e trabalhos ocultistas, quer esses serviços sejam cobrados ou não. Os tópicos e mensagens nesse sentido serão removidos sem aviso prévio.


Primeiramente, procure essa resposta dentro de si mesmo. Têm tratado suas raparigas bem?
As pessoas as vezes cismam em achar que tudo que lhes acontece é oculto e não consequência de suas atitudes.
Levando em consideração que voce não se voltou para sua ex rapariga, nem de longe isso é uma amarração ok, não cisma!
No máximo é alguma bruxaria para trancar sua vida sentimental, se for.


''Há mais mistérios entre o céu e a Terra do que supõe a nossa vã filosofia."

Olá Pegacinho é bem provável que isso possa acontecer, infelizmente, ao que parece, hoje em dia ninguém já respeita o livre-arbítrio de ninguém.

Não me parece que seja resultado de uma "amarração" mas talvez, como sugere a Malévola de um trabalho para bloquear as suas relações.

Pode ser que alguém aqui no fórum lhe forneça algum contacto credível. De onde você é?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#3
Citação de: Malévola em 12 abril, 2015, 09:08
Primeiramente, procure essa resposta dentro de si mesmo. Têm tratado suas raparigas bem?
As pessoas as vezes cismam em achar que tudo que lhes acontece é oculto e não consequência de suas atitudes.
Levando em consideração que voce não se voltou para sua ex rapariga, nem de longe isso é uma amarração ok, não cisma!
No máximo é alguma bruxaria para trancar sua vida sentimental, se for.

Olá Malévola, bom dia. Claro de tenho, nunca duvide disso :). A minha atitude perante as raparigas é uma atitude de respeito, união, companheirismo, jamais estou cismando, isso apenas acontece quando estou começando a gostar de alguém... Provavelmente será isso... um trabalho para trancar a minha vida sentimental!!!

Citação de: Faty Lee em 12 abril, 2015, 10:06
Olá Pegacinho é bem provável que isso possa acontecer, infelizmente, ao que parece, hoje em dia ninguém já respeita o livre-arbítrio de ninguém. Não me parece que seja resultado de uma "amarração" mas talvez, como sugere a Malévola de um trabalho para bloquear as suas relações.

Pode ser que alguém aqui no fórum lhe forneça algum contacto credível. De onde você é?

Olá Fatty, bom dia. Concordo consigo que hoje em dia ninguém respeita o Livre-arbítrio do próximo... Gostava muito que isso acontecesse, pode não parecer, mas preciso muito de ajuda!!!

Sou da zona de Abrantes, Distrito de Santarém.

Obrigado a ambas!!!

Pois para essa zona não conheço ninguém :(

Pode ser que alguém aqui no PP lhe dê algum contacto por MP.

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 12 abril, 2015, 18:47
Pois para essa zona não conheço ninguém :(

Pode ser que alguém aqui no PP lhe dê algum contacto por MP.

Tudo de bom!

Espero que sim :) . Quero resolver isto para poder ser feliz!!! :) :) :)

Obrigado :)