Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • EFC em criança
    Iniciado por Cruzvasco
    Lido 1.680 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite,

Faço parte deste fórum há menos de 1 mês, comecei a acompanhar por mera curiosidade, neste momento após ler alguns relatos sobre Efc e estudar alguns sites e livros sobre esta materia, tenho algumas dúvidas.
Já relatei a minha primeira efc involotaria, que me aconteceu com 41 anos há menos de 6 meses,
mas será que foi mesmo a minha primeira viagem astral?
Lembro-me que quando era criança, sonhava muito comigo a voar, pelo menos sempre pensei que era um sonho, após alguma pesquisa, tenho sérias dúvidas que de um sonho se trata-se, pois os meus sonhos enquanto voava, não voava por sítios estranhos, mas sim por sítios onde costumava frequentar, por exemplo o meu caminho para a  escola, o que me levanta duvidas é o fato de nos '' sonhos'' eu poder controlar completamente os meus movimentos e direções e adorava este "sonho" ao ponto de antes de dormir querer sonhar com voar e na maioria das vezes sonhava que voava.
Quererá isto dizer algo? Será que o que sempre pensei tratar-se de um sonho era uma viagem astral.
Aguardo a vossa opinião, nesta fase da minha vida é muito importante eu perceber, é muito importante ter respostas.
Obrigado

#1
Olá Cruzvasco... acho que dificilmente encontrará uma resposta única para a sua experiência. Eu, normalmente, em quase todos os meus sonhos voo... esses voos normalmente são no espaço, ou seja, no universo... a sensação de pequenez é enorme, até agoniante acredite. Mas também sonho que estou a sobrevoar casas, locais que conheço e que gosto, etc... saber se efetivamente é ou não uma verdadeira viagem astral será muito difícil, a não ser que existam marcadores que assim o comprove, compreende?

Se pretende ler sobre o assunto, deixo-lhe aqui uma pequena lista dos livros que tenho em PDF:

Apostila de 22 técnicas de projeção astral – Beraldo Lopes Figueiredo
Ataque e defesa astral – Marcelo Ramos Motta
Curso de Projecciologia – Daniel Ruffini
Escola de Viagens Fora do Corpo: guia prático – Michael Raduga
Experiências extrafísicas – Pablo de Salamanca
Iniciação à viagem astral – João Nunes Maia
O corpo astral e outros fenómenos astrais – Arthur Powell
Projeções da Consciência – Waldo Vieira
Um iniciante na viagem astral – Saulo Calderon
Viagem astral: as aventuras fora do corpo – Rick Stack
Viagem espiritual : A projeção da consciência – Wagner Borges e Glória Costa

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Sei de casos em que as pessoas gostavam tanto de fazer viagens astrais que passavam o dia inteiro á espera que passasse rápido para poder chegar á noite e poderem realiza-las conscientemente!
O que você tinha podiam ser viagens astrais mas se não havia "provas" para dar a certeza fica dificil dizer  :-\

Vá lendo os livros que a Faty Lee aconselhou :)
"Mantenha os pés no chão quando a cabeça estiver nas nuvens!"
Vasp04 - Membro Nº 35140

Também pode ir consultando os sites do Instituto de Pesquisas Projeciológicas e Bioenergéticas e do Grupo Viagem Astral, de Wagner Borges e Saulo Calderon, respectivamente.

Quando eu era pequena, também voava para a escola. E controlava os movimentos. Era uma delícia! Mas de forma consciente, nunca tive nenhuma viagem astral...
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Boa tarde a todos,

Obrigado pelas vossas respostas, mas não consigo responder nem ter provas, pois já se passaram vários anos e desconhecia todo este processo, se fosse hoje, acredito que procuraria provas.

Abraços