Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • 04:04
    Iniciado por Thanatos
    Lido 3.047 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas... Tenho pensado se havia de partilhar isto ou não, mas quero ver o que me dizem.

À duas noites atrás, às 04:04 da manhã acordei com o miar do gato, dentro do meu quarto, levanto-me, sinto o gato a  roçar na perna, e ao que dou um passo e acendo a luz e não havia nenhum gato no quarto. Eu durmo SEMPRE de porta fechada e nunca o deixo entrar(muitos cabos no quarto, e preciosidades facilmente destruidas por um gato). Nisto, abro a porta e o gato estava a dormir tranquilamente em cima da tábua de engomar. Fecho a porta(o gato a dormir) apago a luz e deito-me. Começo a ouvir uma voz a sussurrar-me palavras numa língua que desconheço( sei que não era português, inglês, francês, alemão, italiano, espanhol, latim, japonês, russo ou romeno), e subitamente oiço o gato a mandar um miar super intimidador e a começar a atirar-se contra a porta. Tudo isto durou até às 05:05
worker bees can leave
even drones can fly away
the queen is their slave

Isso é estranho... Lamento mas não sei o que possa ter sido ou o que possa significar! Mas penso que talvez não tenha sido algo "bom"!
Fico também á espera de novas opiniões pois fiquei curioso :)
"Mantenha os pés no chão quando a cabeça estiver nas nuvens!"
Vasp04 - Membro Nº 35140

#2
Não tenhas medo porque essas coisas alimentam-se do medo,dorme com uma luz de presença,e se voltar a acontecer muita calma nessa hora e se o gato se mandar contra a porta(ou o mandarem)vai socorrer o bichano.
E não,não era nada de bom acredita!
Só uma dúvida,o gato ficou esse tempo todo a mandar-se contra a porta,ou ficaram esse tempo todo a falar-te nessa estranha lingua?

Efetivamente a conotação da sua experiência não me parece nada boa. Primeiro, pela sensação da presença do "gato" e em segundo lugar, pelo sussurro das palavras que ouve numa língua diferente, ou pelo menos que não a reconhece.

Você tem feito algum ritual, alguma invocação ou evocação a algo ou alguma coisa? Tem assistido a filmes, documentários ou outras coisas que possam "espicaçar" o seu inconsciente?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Caro amigo,

agradecia que apenas nos informasse se para além do gato que tem, já teve algum outro?
Se teve, porque já não o tem? Fugiu? Morreu?

Penso, no entanto que não deve estar assustado, se fosse algo para lhe fazer mal, ter-lhe-ia
feito.

Um abraço

sofiagov
#5
tanathos, com essa experiência que durou consideravelmente conseguiste dormir bem?

para ti ou no teu entender qual seria o idioma falado? ou alguma coisa que pudesses ter entendido?

o barulho foi bastante forte ! portanto ... o teu gato que dormia em cima da tábua de engomar não pressentiu nada sendo que os animais são bastantes sensíveis a estas questões...

Diz-me quando te deitaste quais foram os teus pensamentos durante a situação ?
:)




Poker_face: ambos

Faty: nop

oculto: o outro gato foi com a minha irmã para Lisboa, e está vivo e de boa saúde

sofiagov: não, passei o resto da madrugada a acordar constantemente
worker bees can leave
even drones can fly away
the queen is their slave

Não deixa de ser estranho, então. Sugiro que esteja apenas atento, não com medo obviamente, registe este tipo de acontecimentos, pois poderá ser que encontre uma explicação mais tarde.

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Vai a uma biblioteca e pede para escutares idiomas antigos para veres se algum se enquadra no que escutaste.....mas dizeres que não é latim.... Quando ouviste o sussurrar foi em tom ameaçador? Foi tipo conversa? Conseguiste perceber!? Pode ser que não seja nada, mas uma vez que te acontece há 2noites, esta noite deixa um gravador ligado, assimilando acordares podes ouvir o que a entidade disse ou se não passou de mera imaginação. É aí já te conseguirão ajudar através de estudos a perceber que língua foi e o que disse.

Aconteceu à duas noites atrás, não durante duas. Não parecia uma conversa, parecia simplesmente que alguém estava a "desbobinar"
worker bees can leave
even drones can fly away
the queen is their slave

sofiagov

Boas tardes:

o que vou dizer pode não ter absolutamente nada a ver mas aqui há uns meses acordei durante 3 noites seguidas ás 05:25....não acredito em coincidências mas que foi uma muito grande foi...
Nada de especial se passava quando acordava mas notei sempre que acordava como se estivesse desperto há horas, isto é, como se não tivesse dormido até aí, não sei se me faço entender.
estranho...


O Homem é do tamanho do seu Sonho!

MrM
Quando há gatos envolvidos, deve sempre desconfiar-se.

Thanatos

Tenta por o quarto de modo a que não estejam fios e etc e deixa o gato dormir ao pé de ti, eu sinto que isso ajuda a afastar o qeu quer que seja ; )

Em relação ao que te aconteceu, porque não defumares a casa?
"Quem tem Luz,
incomoda quem vive na escuridão..."