Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.429
Total de mensagens
369.475
Total de tópicos
26.918
  • Espírito do meu avô
    Iniciado por bspl11
    Lido 1.975 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas malta, tudo bem?  ;)
Este assunto anda a arrasar-me os pensamentos e preciso de saber o que vocês acham acerca do que vos vou contar!
Bora lá? O meu avô, infelizmente, faleceu em Dezembro mas devido a confusões familiares ... deixei de ter contacto com ele.
Sonhei que estava na casa dele, num quarto que não o dele e de repente ouço a minha mãe a desatar a chorar e a gritar para ir para o corredor. Quando chego ao corredor, a minha mãe, enquanto chorava, dizia-me: '' Eu vi o espírito do teu avô, por favor chama-o! Chama-o e diz-lhe que estas a fazer aquilo que o deixa orgulhoso...'' mas entretanto acordei  :-\

Será que é uma mensagem dele? Ou serão apenas as saudades?
É que eu fiquei mesmo parva e queria saber o que vocês acham  :)

Olá bspl11

Só você saberá o que este sonho significa. Será que está a fazer alguma coisa em sua vida que, na realidade, deixaria o seu avó orgulhoso? Se sim, poderá considerar que poderá ter sido um "sinal" do mesmo para lhe dizer que está orgulhoso de si. Se não, poderá considerar que talvez seja necessário fazer alguma mudança na sua vida, para si e para que ele se possa sentir orgulhoso de si, não lhe parece?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 08 abril, 2015, 09:31
Olá bspl11

Só você saberá o que este sonho significa. Será que está a fazer alguma coisa em sua vida que, na realidade, deixaria o seu avó orgulhoso? Se sim, poderá considerar que poderá ter sido um "sinal" do mesmo para lhe dizer que está orgulhoso de si. Se não, poderá considerar que talvez seja necessário fazer alguma mudança na sua vida, para si e para que ele se possa sentir orgulhoso de si, não lhe parece?

Pelos vistos foi mesmo um sinal dele pois entrei na Universidade, fico contente por ter tido um contacto dele.
Muito obrigada pelo comentário  :)

Pelos visto, foi um bom sinal.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cleopatra em 08 abril, 2015, 14:07
Pelos visto, foi um bom sinal.
Muito bom :)
Queria ter mais mas já me contento!