Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Acontecimentos na minha familia
    Iniciado por Elbe
    Lido 1.324 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ora bem, como é que irei começar isto. Humm.. A minha familia várias pessoas têm ao longo dos anos vindo a manifestar Mediunidade, morada aberta ou cofre aberto (não sei o termo correcto  :-X). O meu primeiro contacto com estas manifestações foi no Natal quando tinha 6anos e que já passava da meia-noite e lá estava em divertido com os meus primos na brincadeira quando os meus tios começaram a correr em direção ao meu pai. Levaram os meus primos e a mim para um quarto para não ver o que se passava. Eu curioso abri um pouquinho a porta e conseguia ver alguns parentes a agarrarem o meu pai. Mas rapidamente fecharam-me a porta. Normalmente quando o meu pai apanha um espirito (mais uma vez não sei se é este o termo correcto) é um espírito violento. Este foi o meu primeiro relato com coisas paranomais.

O meu segundo relato foi quando tinha uns 8 anos, nas férias de Verão, e estava a subir as escadas que dão para a entrada da casa da minha avó e como é uma casa antiga os degraus são traiçoeiros (talvez seja um bocado trapalhão também ;D) e então tropecei e dava atender que iria cair mas senti alguma coisa tipo uma força que não sei explicar o que era e que me fez segurar. O mesmo episódio aconteceu a pelo menos a um primo meu nas mesmas escadas. Talvez fosse o nosso anjo da guarda ou simplesmente sorte de nao termos lambido as escadas até lá baixo.

o meu terceiro relato foi na altura que tinha por volta dos meus 10 anos e estava mais uma vez em casa da minha avó e era por volta da meia-noite e estava na sala a jogar consola quando de vez em quando passavam sombras à minha volta, achei estranho pois tava toda a gente a dormir e lá continuei a jogar. Mas eu sentia-me tranquilo por isso deviam ser boas presenças digo eu.

O meu quarto relato já foi em casa do meu avô paterno (onde há mais familiares meus com Mediunidade) tinha por volta de 12 anos e entao fiquei lá a dormir e normalmente ficava no sofá cama no andar de cima da casa. E lembro-me de acordar a meio da noite com barulhos vindos do andar de baixo onde é o estabelecimento do meu avô e ouvia a porta do balcão a abrir e a fechar (é uma porta de aço que ao mexer arranha no chão) e também coisas a bater suavemente no balcão. Estavam todos a dormir nesse momento. Só me lembro de querer voltar a fechar os olhos e querer dormir. Já tive muitas vezes nessa casa a sensação de tar a ser observado ou sentir uma presença enquanto tou sozinho numa divisão.

O meu quinto relato não é bem um relato mas vários relatos que se passaram com o meu pai cá em casa supostamente com espiritos e como já referi a cima normalmente eram violentos entao tinhamos que segurar o corpo no meu pai para impedir que se aleija-se a si mesmo. Isto durante anos e a ultima ocorrência foi no passado Sábado. Lembro-me uma vez que queria ligar para o Hospital pois parecia que o meu pai estava a ficar com falta de ar e a minha mãe dizia que já passava. Estes "ataques" dão-lhe entre as 22h e a 00h nas épocas festivas.
Os destes episódios que mais me marcou foi, à dois anos, uma vez que o meu pai ficou estendido antes de chegar ao seu quarto e que estava novamente com falta de ar mas estava a sussurrar uma coisa e entao eu aproximei-me e só ouvia em tom de aflito: "3 tiros nas costas." e logo de seguida começou a chorar. Lá consegui depois pegar no meu pai e mete-lo na cama. O meu maior medo é quando deixar de viver com os meus pais o meu pai ter um "ataque" mais violento e que a minha mae nao o consiga controlar.

Quando tinha 18anos disseram à minha mãe a a uma tia minha que havia um de dois jovens (Eu e uma prima minha) que também eram Médiuns (termo correcto certo?) e que o outro jovem era uma pessoa que os espiritos maus não gostam. Nesse mesmo ano soube que a minha prima é que era a médium sendo eu a tal pessoa e foi ai que comecei a reparar que quando o meu pai estava a ter um "episódio" o espirito se fosse mau tentava de tudo fazer-me mal a mim deixando o resto das pessoas que estivessem a ajudar em paz e como sou bem constituido nunca me conseguiu aleijar mas todas as vezes fico com medo de ser eu a aleijar o meu pai pois tenho que de vez em quando segurar nos braços.
Houve até uma vez que o meu pai "apanhou" um espirito que estava a gozar comigo pois como eu tenho uma barba longa e quase sempre quando tou a ver tv tou constantemente a mexer na barba e entao esse tal espirito estava a fazer exactamente os mesmos movimentos que eu faço tornando depois violento por uns minutos.
Já houve espiritos que pediram para por luzes e flores nas suas campas e outros que só queriam companhia por alguns minutos.
Quando são espiritos violentos normalmente eles tentam arranhar, morder, dar socos, cabeçadas e mandar cuspo e o  meu maior medo é quando deixar de viver com os meus pais o meu pai ter um "ataque" mais violento e que a minha mae nao o consiga controlar.  :-\

o sexto relato foi um S.João que passei em casa do meu avô Paterno e a minha avó tinha falecido 9 meses antes logo aquele era o primeiro S. João sem ela e então quando já estava na cama e até estava a jogar um jogo de estratégia no pc apareceu uma janela durante um segundos na qual dizia: "Foi bom ter-te visto crescer." e desapareceu logo. Até agora fico a pensar se era a minha avó ou se era o sono a pregar-me uma partida.

no setimo relato foi umas férias que eu, os meus pais, tios e uns primos fizemos até à zona de Óbidos e ficamos uma semana numa casa lá no meio de uma pequena vila. A semana correu maravilhosamente, a casa era boa, sentia-mos bem lá e sem problemas nenhum. Depois chegou a hora de virmos embora e entao um primo meu que na altura tinha uns 4 anos perguntou à minha prima (Mãe dele) se o avô não vinha connosco e entao ela disse que o avô dele estava no Porto e ele disse assim: "Não é esse, o bivô." ora bem o bisavô dele, meu avô materno tinha falecido à 15 anos atrás e segundo o meu primo de 4 anos o meu avô esteve todos os dias lá em casa connosco.  :o

bem o meu oitavo relato ocorreu no Ano Novo de à dois anos e enquanto o meu pai estava a recuperar de um episódio (onde partiu a mão) uma tia minha que também é Médium (espero tar a acertar os termos todos!) começou a ter um "episodio" onde era a minha avó (que tinha falecido 3 anos antes) e ela estava-me a dizer que ia ficar tudo bem. Para mim foi um alivio tar ali a sentir a minha avó!  :angel: ahh e neste mesmo ano novo acordei a meio da noite com algum tipo de animal a andar rápido debaixo do sofá cama que estava a dormir e perguntei ao meu pai (estava numa divisão a 3 metros de mim) se conseguia ouvir, pois era um barulho alto mas ele nem a minha mae conseguiam ouvir.

Bem estes foram até agora os acontecimentos que aconteceram na minha vida...  ;)

Estão à vontade para dar dicas de como lidar com o meu pai naqueles momentos pois tenho sempre medo de o aleijar.

tentem não ligar ao erros pois o Português não é comigo e desculpem o longo texto ;D

Cumprimentos, Miguel!

BlackMiau
Isso é que é uma vida atribulada, hein? :)

Miguel você tem aqui um relato e peras, hehehe

Muito interessante aquilo que conta, no entanto, parece-me que você até lida "bem" com esta situação toda.

Pelos vistos, há pessoas "sensíveis" na sua família. O seu pai sintoniza com entidades mais "violentas" e nem sempre é fácil lidar com pessoas assim. Normalmente, quando isso acontece, não se deve agarrar na pessoa, mas tentar "doutrinar" o espírito, questionando quem é apresentando-lhe o caminho para a luz divina.

A sua avó, parece ser um "guia protetor" da família e seu, pois está consigo, de alguma forma.

Os episódio que narra, são normais, sob o ponto de vista espiritual e visto que há "mediunidade" na família, ainda mais "normal" se tornam.

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Gostei imenso dos teus relatos, Miguel! Mediunidade com fartura! ;D

Relato impressionante.
De facto são situações muito intensas.
Tudo de bom.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem