Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • The Fountain (O Último Capítulo)
    Iniciado por anascorpion
    Lido 2.443 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Tommy é um cientista em busca da cura para o cancro. A sua mulher está a morrer com um tumor no cérebro e por isso a corrida contra o tempo é fundamental. Apesar dos seus esforços, as pesquisas não estão a dar os resultados pretendidos e mais uma vez ele poderá perder a mulher que ama. O relacionamento dos dois já vem de vidas passadas e se no passado ele não conseguiu salvar a amada, desta vez dispõe de recursos mais modernos que poderão dar bons resultados. Izzi por sua vez já não teme a morte e faz um ultimo pedido ao marido: termine o livro que ela começou a escrever e se ele cumprir essa missão, saberá o segredo para a vida eterna.

Quem gosta de ver filmes sobre vidas passadas, certamente não ficará desapontado com este filme. A história pode parecer algo confusa e dar muitas possibilidades para interpretações. Será que ele consegue o segredo para a vida eterna? Cabe a cada um de nós dar a sua opinião sobre o final.
Eu gostei, apesar de ser um filme triste. 8/10

sofiagov

Sem querer contar o final mas esta frase do filme diz tudo:
Os nossos corpos são as prisões para as nossas almas. A nossa pele e o nosso sangue são as grades de ferro desse confinamento. Mas nada temas. Toda a carne deteriora-se. A morte transforma tudo em cinzas. E assim, a morte liberta todas as almas.

O filme existe online? Ou está actualmente nos cinemas?
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Citação de: Littlelight em 06 abril, 2015, 21:56
O filme existe online? Ou está actualmente nos cinemas?
O filme é de 2006 por isso não está nos cinemas mas encontra-se online facilmente. Basta procurar por "the fountain 2006 full movie" ;)

Ok, obrigada. Acabei por fazer uma pesquisa, mas ainda não o encontrei completo legendado.

Obrigada pela dica do filme, deve ser muito interessante.
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

De nada :)
Legendado não vai ser fácil achar mesmooo mas se souber o mínimo de inglês, consegue acompanhar bem o filme porque não tem diálogos complicados. Aliás, é um filme mais visual do que falado. ;)

Sim, percebo inglês, mas tenho mais dificuldade no inglês falado do que escrito. Daí procurar o legendado, ajudava-me na compreensão... Mas vou ver sim, ainda por cima sendo um filme visual e acessível. Thanks! ;)
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

#8
Um dos meus filmes favoritos... e a banda sonora é extraordinária.  :)

Deixo aqui o link para o álbum no youtube. :)
http://www.youtube.com/watch?v=B06twjKmpMw&list=PL6_xUfBqmUdyme2trLmZr0J42q2oqXrYP&index=1


finish it...

"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

sofiagov
Excelente...obrigado ...irei procurar este filme...

Realmente foi dos filmes mais belos e interessantes que vi. Há nele uma mensagem intrínseca muito interessante, poderia o ver e ver que ainda poderia interpretar novas coisas  :)
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts