Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Mediunidade de incorporação,consciente,inconsciente
    Iniciado por KENKA
    Lido 1.377 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá sou a kenka gostaria de trocar ideias com pessoas que incorporem espíritos como eu,tirar dúvidas,obrigada
;)aify

..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Por exemplo se é normal por vezes termos a perfeita noção das mensagens que recebemos,dos locais onde o espírito se localiza,cheiros,se é masculino ou feminino e noutras vezes dá-nos uma branca que queremos explicar e a memória foi-se
;)aify

É normal sim. Significa que a sintonia não foi feita de forma "perfeita", por aspetos seus, do espaço onde se encontra, do próprio ser, das pessoas que estão à sua volta, etc... Quando isso acontece, peça ao seu Mestre para ajudá-la na identificação do ser, ou que lhe apresente informação necessária para o identificar.

A mim nunca me aconteceu isso, mas conheço algumas pessoas que já lhes aconteceu. Tem que compreender, também, que há determinadas "vibrações" que poderá não ter acesso a elas, por qualquer motivo, talvez seja melhor assim. Deve ser desconfortável pois não tem "memória" para transmitir, mas isso é normal.

A mim o que me acontecia é que, por vezes, durante a incorporação a entidade não quer ouvir mais e vai simplesmente embora, não deixando que o doutrinador termine o que tem para dizer.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Sim é isso mesmo,alguns irmãosnão querem ser doutrinados e simplesmente desligam-se tão rapidamente por não quererem estar ali a ouvir os bons conselhos.Em relação ao que me disse faz todo sentido,nunca tinha visto por esse lado,pensei por eu ser tão distraida e muito esquecida por natureza que por vezes o apagão no fim de algum transe fosse devido a mim própria mas como tem alturas que me lembro de tudo,fez-me espécie.obrigada :)
;)aify