Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Aum namah Shivaya Mantra
    Iniciado por misticopt28
    Lido 1.316 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Gostaria de partilhar este maravilhoso Mantra com vocês. Simplesmente Adoro

http://www.youtube.com/watch?v=aq-CKdT6IG4
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Também gosto muito.
Na wikipedia diz: É um mantra que significa: "Om, inclino-me perante o meu divino Ser interior" e produz um profundo relaxamento físico e mental, além possuir eventuais efeitos curativos e relaxantes.

Lá relaxante é, sem dúvida :)

costumo ouvir este mantra muitas vezes a noite quando me vou deitar. meto os fones nos ouvidos e adormeço a ouvir isto
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

#3
Significado: "Eu invoco/ confio/ honro e me curvo à luz do Senhor Shiva" (Shiva = alma universal)

É um mantra composto fisicamente de sílabas soadas de forma a influenciar o sistema humano, vibra afetando a matéria física, emocional e mental.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Eu nunca exprimentei, mas ouvi dizer que ao acender uma vela e entoar um mantra ou uma silaba hebraica imite uma vibração tao forte que é possivel que a chama mude de cor
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#6
Ainda mais interessante e a complexidade de um solo de guitarra dessa música (estudei música tradicional de vários países nos últimos anos,portugal, espanha, india, china, japão, etc... clássicos asiáticos e europeus na maior parte).

Grande variedade de notas e tons diferentes utilizados, típico da música tradicional indiana! :)
"Foste tu quem passou dos limites. Esmagaste-os e no seu desespero, eles tornaram-se em homens que eles nunca foram capazes de compreender. Percebes? Alguns homens não procuram nada de lógico. Eles não podem ser comprados, ameaçados ou negociar. Alguns homens, simplesmente gostam de ver o mundo a arder." - The Joker, O Cavaleiro das Trevas

Tenho estado a ouvir enquanto vagueio por aqui, e estou a curtir isto. Aliviou-me as dores de cabeça :)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: Neo_Blue em 03 abril, 2015, 22:02
Ainda mais interessante e a complexidade de um solo de guitarra dessa música (estudei música tradicional de vários países nos últimos anos,portugal, espanha, india, china, japão, etc... clássicos asiáticos e europeus na maior parte).

Grande variedade de notas e tons diferentes utilizados, típico da música tradicional indiana! :)

Caro menino Neo,

dou-lhe os meus parabéns pois com 16 aninhos parece ter a vivência e a experiência de 50. Além disso, os seus vastos conhecimentos em diversas áreas, aliados à forma como escreve, mostram que com a sua idade é por certo um menino com o QI muito elevado. Eu diria um verdadeiro génio. Já agora e apenas a título de curiosidade, muito gostaria de saber qual o seu nível de escolaridade.
Claro que não é obrigado a responder, mas, é tão salutar ver jovens com a sua idade com tão vastos conhecimentos que não resisti a questioná-lo.

Com elevada estima
Oculto

Citação de: oculto em 05 abril, 2015, 06:49
Caro menino Neo,

dou-lhe os meus parabéns pois com 16 aninhos parece ter a vivência e a experiência de 50. Além disso, os seus vastos conhecimentos em diversas áreas, aliados à forma como escreve, mostram que com a sua idade é por certo um menino com o QI muito elevado. Eu diria um verdadeiro génio. Já agora e apenas a título de curiosidade, muito gostaria de saber qual o seu nível de escolaridade.
Claro que não é obrigado a responder, mas, é tão salutar ver jovens com a sua idade com tão vastos conhecimentos que não resisti a questioná-lo.

Com elevada estima
Oculto

Olá, eu tenho 16 anos sim, acho que uma experiência de 50 é um pouco exagerada.

Como qualquer ser humano cometo muitos erros e no meu discurso igualmente. Sou muito inflexivel, direto e por vezes rude o que leva a muita confusão desnecessária.

Nunca testei  o meu QI e tenho vários professores que são capazes de discordar com a questão do génio, já disseram incompreendido, mas nunca chegaram ao ponto do génio, hehe!

Nível de escolaridade musical, não sei bem dizer, não andei num conservatório, tenho aulas de música particulares e até agora (fora técnica básica) dei música tradicional de países à minha escolha e sugeridos pelo meu professor.

Nível de escolaridade profissional ando no 10º ano no curso cientifico-humanistico de ciências socioeconomicas (nunca reprovei, mas também nunca tirei lá grandes notas a partir dos finais do 9º ano, com excepção de uns 5s a algumas matérias e à disciplina de inglês que ainda me dou bem hoje).

A minha forma de escrever e falar vem do meu pai que me educou a falar "certinho" desde sedo (nada forçado, obviamente, só regras básicas e eu acabei por gostar e segui-lo). Também ajuda que eu leio bastante, especialmente artigos cientificos!

Cumprimentos, obrigado pela curiosidade e elogios e não te preocupes que eu não me senti nada constrangido com as tuas perguntas, desde que não passem a um nível demasiado pessoal, por mim não tem problema! ;)
"Foste tu quem passou dos limites. Esmagaste-os e no seu desespero, eles tornaram-se em homens que eles nunca foram capazes de compreender. Percebes? Alguns homens não procuram nada de lógico. Eles não podem ser comprados, ameaçados ou negociar. Alguns homens, simplesmente gostam de ver o mundo a arder." - The Joker, O Cavaleiro das Trevas